Vela

23 Nov 2007 16:11 #46 por kuila
Respondido por kuila no tópico Vela
IXE, então ferrou tudo huaehuaehuaehu.

vou ver se confirmo tudo esse fds, mas lembro que quando fui corrigir a folga das velas da minha (trudi) e meu irmão (yes), comparei e conferi numeração, mas como sou meio doido vale verificar novamente, para saber se foi erro meu, se é a concessionária e seus mexânicos ou outra coisa.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 17:17 #47 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Vela

iikozen escreveu:

jabsb escreveu: ...não quero mexer e correr o risco dela quebrar DE NOVO.


João, vc tá traumatizado cara!
Não foi vc quem quebrou a moto não cara! Foram eles, e se você ainda confia neles, porque não confiar em sí mesmo?

Não sei te dizer quanto à compatibilidade das velas, mas eu no seu lugar, tiraria o cachinbo da vela e anotaria aqui o fabricante e o código da vela pra que o pessoal (kuila) possa fazer essa pesquisa e te informar melhor.

Resgate sua auto-confiança cara!


iikozen


Concordo contigo, mas deixa eu andar nela só uma semana... sério, eu confesso, eu to com saudade de ver ela andando com a força do próprio motor.

Depois dessa novela, pelo menos a regulagem que paguei ficou excelente. Tá um canhão.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 17:11 #48 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Vela
Me
ajuda ae pessoal, tô querendo regular a folga para 0,8mm a vela q
comprei de iridium q tem folga de 0,7mm, com aquelas lâminas de serra de
arco tipo "starrett", Alguém sabe a espessura dessa serra? (JR)


5junior2012-01-11 20:44:37

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 07:43 #49 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Vela
Pessoal, verifiquei no site da Starret e a espessura da serra é de 0,06 mm, por isso acabei comprando um jogo de lâminas de calibre de vela para fazer o ajuste sempre que precisar, e o jogo saiu por 10 pilas e vem com 20 lâminas. Ajustei a vela conforme as dicas do J. Duarte (JD) nesse vídeo do link http://www.youtube.com/watch?v=8yjjMGMnduE




5junior2012-01-13 09:46:27

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos