O preço vai subir!!!

12 Jun 2007 07:15 #31 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico O preço vai subir!!!
Como o preço de um veículo não é mais tabelado e sim sugerido, não tem jeito: tem que pesquisar.
Aqui em POA, tem diferença grande até mesmo entre concessionárias Honda que sempre foram muito taxativas nos preços. Por exemplo, tem loja que anuncia Twister a 10,8 mil, preço que seria o de tabela. Em outra loja, você pergunta e o preço está mais baixo, além da moto já vir emplacada e "capacetada"
No mercado gaúcho tem que pesquisar muito, porque em função da distância de São Paulo (frete mais caro), e da diferença de ICMS, as motos zero Km aqui estão entre as mais caras do país. Mas sempre que dá para conseguir um bom desconto, principalmente em modelos mais vendidos como Titan KS e Twister. Muitas vezes até vale a pena buscar a moto fora da capital.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 15:31 #32 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico O preço vai subir!!!
Colegas,

Aki em Sampa a YES tá saindo por R$5.300 a vista e a Intruder R$4.700. Em ambos casos estão dando Capacete e Capa para moto. Só falar com a consultora Selma na concessionária DaVinci. Pesquisando bem, as Suzukis tem boa relação custo benefício e são muito superiores às motos chinesas. Quanto a Honda e Yamaha, são excelentes produtos, porém o problema maior, pelo menos aki em Sampa é o alto índice de roubos.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 16:33 #33 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico O preço vai subir!!!

Ae galera... E a vendedora falou que a Suzuki pretende ir reajustando o valor da YES até chegar em R$ 6.280,00... parece que é o preço normal.


Pergunta é: desde qdo vendedor de loja entende alguma coisa? Tinha vendedor q jurava q ia ter uma 250 pro fim do ano passado, cade ela então?


Vendedor só sabe vender, com certeza a ideia era: compre logo antes q aumente.


Duvido q a J toledo iria dizer assim: nos vamos aumentar o preço ate chegar R$6280,
João Tadeu39245,9421296296

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 19:33 #34 por BSM
Respondido por BSM no tópico O preço vai subir!!!
Bazooka ... Lógico que ela sabia que não ia subir... com certeza foi cartel das concessionárias... O problema todo é eles falarem que o preço vai subir, sendo que a própria Suzuki ainda não mencionou nada! Cambada de ladrão!!!

O estranho é que comecei a olhar umas motos usadas, e a taxa de juros está menor que as 0Km... não estou entendendo mais nada...hauhauhauhauhauh João Tadeu39245,9411226852

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 13:14 #35 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico O preço vai subir!!!
Aproveitando o tópico de preços: quando perguntei na loja o preço promocional do Burg, ouvi do pessoal de lá que o Burgman 2008 não deve mudar.
A única coisa que eles imaginam é a cor prata.
Só pode né? A cor mais vendida do Future. E se Neo e Biz tem prata, o Burgman não pode ficar de fora.
Já vi foto de Burg personalizado de cor prata, muito bonito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 13:33 #36 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico O preço vai subir!!!

Sergio escreveu: I´ll be back!


Após algum tempo fora volto para postar o seguinte:


Ontem eu fui ao carrefour da Vergueiro em SBC e, para minha surpresa estavam vendendo Suzuki lá. Parei para dar uma olhada, ver as coisas, comparar com as minhas motos e chega o vendedor e, grata surpresa, o cara é meu conhecido. Ele entrou de sócio em uma nova loja no centro de SBC. Me deu duas noticias, que segundo ele foram passadas durante a reunião entre as concessionárias:


Fala Sergio!

Cara, moro do lado desse Carrefour e nunca reparei em vendas de motos por lá....

E que loja nova no centro é essa? Suzuki?

Ate´ mais!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos