O preço vai subir!!!

06 Jun 2007 15:29 #1 por BSM
O preço vai subir!!! foi criado por BSM
Ae galera...

Liguei lá na SuperBikes-BH e fui informado que o preço da YES subiu, agora ela está saindo por R$5.990,00.

De 36x fica 264,00. Antes ficava 36x de 256,00

E a vendedora falou que a Suzuki pretende ir reajustando o valor da YES até chegar em R$ 6.280,00... parece que é o preço normal.

Fiquei na dúvida e liguei na MotoSpeed-BH e me informaram a mesma coisa....

Será que é cartel???

Tomara que não aumente mais!!!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 16:40 #2 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico O preço vai subir!!!
Subir agora q o dolar caiu?

As pequenas nao sao xingling?

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 17:32 #3 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico O preço vai subir!!!
Dá nada não, tem as chinesas com muita qualidade a preços interessantes. Tem uma Traxx com qualidade igual ou superior a Suzuki e muito superior a Honda e Yamaha a R$ 5.180 igual a Yes e uma tipo a XTZ, mas muito mais linda com freio a disco traseiro, digital de marchas, pedaleiras de alumínio, suspa pró link e um design lindo, digno de qualquer japosesa R$ 6.180 . Motor? HONDA igual ao da Bros/Strada/Turuna com 125 cc, bem melhor acabado.


Se o ano que vem quando for trocar a YES o preço for R$ 6 mil, compro uma chinesa dessas. Quando comprei a Trudi em 2004, todo mundo falava que não prestava, eu comprei pois conheço qualidade num veículo quando o vejo e hoje todo mundo quer uma Suzi 125, com as Chinas vai ser assim também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 17:58 #4 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico O preço vai subir!!!
não subiu não ... retiraram o desconto !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 18:10 #5 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico O preço vai subir!!!
Mercado. Isso é mercado. Se as vendas abaixarem, o desconto volta. Isso se chama mercado. Coisa que deveríamos estar mais acostumados. O importante é sempre considerar a qualidade X preço. Estão todos doidos pelos seus R$. O que vai mandar é o mercado !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 19:32 #6 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico O preço vai subir!!!
Acho que comparado aos preços das Hondas e das Yamahas, ainda assim barato!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 20:12 #7 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico O preço vai subir!!!
Po, dai já sei não, uma YBR sai por 6500, ja ta ficando bem mais próximo, acho q daqui a pouco eles aumentam a produção e o preço volta ao normal.


Sobre a duvida de cartel, liga na Suzuki e pergunta se a informação procede.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 03:29 #8 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico O preço vai subir!!!
=abduzido]
Dá nada não, tem as chinesas com muita qualidade a preços interessantes.
[/QUOTE]



Qdo disse xingling nao referi a qualidade, quis dizer q se vem da china é comprado em dolar e se o dolar caiu...

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 05:34 #9 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico O preço vai subir!!!
BMS aqui na minha cidade fui ver o preço dela, semana passada ela ta 5,700,00 se pagar avista acho que sai por 5,500,00 ou menos!!! Tava falando com minha mãe ontem, ela falo que vai pega uma a vista, porque o dono da concessionária é vizinho meu dai vamo chora pra ele fazer um descontinho(quer dizer um descontão), e vo ver se consegui pegar umas coisa lá ainda exemplo: capacete, tanque cheio!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 07:39 #10 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico O preço vai subir!!!
ô Bazooka, não foi por vc que disse isso, foi pra mostrar pro pessoal que o mercado tem opções e podemos acreditar nelas, como acreditei na Intrudinha quando ela batia às portas de nosso mercado e me dei bem. E Xingling é até um apelido carinhoso pras chinesas, como "Trudi" pra Intruder e "Toni" pra Tornado. Vou chama-las assim daqui por diante.


Aproveitando, hoje recebí um e-mail de um técnico da Traxx, está na China e realmente ela é fabricada com tecnologia e ferramental Honda, supervisionada pela Honda. É a nossa Turuna de volta e melhorada!


E mais: Até o final do ano mais uma Marca Xingling vai entrar no Brasil, via Uruguai: A Asaki, com tecnologia Suzuki. É a YES xingling!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 18:53 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico O preço vai subir!!!

João Tadeu escreveu: não subiu não ... retiraram o desconto !


concordo plenamente, é o preço que era vendida na época que comprei minha intruder.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 10:23 #12 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico O preço vai subir!!!
I´ll be back!


Após algum tempo fora volto para postar o seguinte:


Ontem eu fui ao carrefour da Vergueiro em SBC e, para minha surpresa estavam vendendo Suzuki lá. Parei para dar uma olhada, ver as coisas, comparar com as minhas motos e chega o vendedor e, grata surpresa, o cara é meu conhecido. Ele entrou de sócio em uma nova loja no centro de SBC. Me deu duas noticias, que segundo ele foram passadas durante a reunião entre as concessionárias:


1- Não vem 250 cc tão cedo, pois a idéia da JToledo é aumentar o parque de concessionárias primeiro. O João Toledo quer um numero de concessionárias igual ao da Honda...Teóricamente, a aceitação das pequenas Suzuki está sendo muito grande em locais onde antes não tinha concessionária (principalmente norte-nordeste) Então não vale a pena ainda investir em uma 250. Vale mais a pena investir em um maior numero de concessionárias para após a aprovação geral da mesma investir em uma moto maior.


2- A Yes esta sendo vendida a 5500,00 a vista no Carrefour. Talves valha a pena dar uma passada lá e negociar com os vendedores. Pode-se conseguir algo de bom..

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 10:45 #13 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico O preço vai subir!!!
Em POA-RS, o Burgman estava sendo vendido a 5.970,00.
Alguns dias atrás, anunciaram mil reais de desconto. Liguei para a loja achando que o preço seria de 4.970,00, uma barbada para um Burgman 2007 zero.
Como era de se esperar, pega-ratão, porque falaram que o preço de tabela é de 6.500,00, os 5.970,00 já tinha um desconto. Eu não engoli bem essa, mas não tem o que fazer, apenas não comprar, se eu me sentir enganado.
Ao final, 6.500,00 menos os mil reais, preço de 5.500,00 para o Burgman.
É um preço bom, mas senti maldade nessa promoção, o que deveriam ter feito era anunciar de 5.970 por 5.500 e pronto, ninguém se sentiria otário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 10:50 #14 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico O preço vai subir!!!
é verdade....

estou tentando comprar a minha YES nessa concessionária!

também achei que seria algo assim pela yes... era na casa dos 5.900 também

mas à vista ela ficou em 5250
ainda vale a pena...

o que não vale é a intruder que está 5.500 à vista

disseram que a promoção era somente até amanhã (sábado) e o meu banco tá sem sistema para me dizer se eu posso ou não comprar a moto.... vou tentar convencer eles de aparecer na segunda-feira lá para comprar a moto... vamos ver se realmente a promoção vai só até o sábado dia 09/06



(se eu perder essa eu me mato!!!! hehehehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 11:20 #15 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico O preço vai subir!!!
É a lei da oferta e procura, bastou as pequenas Suzy começarem a vender e muito bem e cair nas graças do povo para o preço começar a subir gradativamente.


Que a J.Toledo não se esqueça que o dólar está em queda e que tem a Sundown, Traxx, Garini, Miza de olho em qualquer bobeira para abocanhar mais mercado.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos