O preço vai subir!!!

08 Jun 2007 11:24 #16 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico O preço vai subir!!!
Eu também estranhei o preço da Intruder, foi o que me passaram também, 5,5 mil, mesmo preço de Burgman.
RV, como mencionei em outro tópico, prensa os caras e diz que segurem o preço até você ter a aprovação que deve demorar um ou dois dias, acho que eles vão aceitar.
Esse lance de dizer que só até amanhã, é para dar um "calor na turma", senão os caras saem da loja Suzuki para pensar em casa, e periga não voltarem mais, porque as próprias lojas Honda estão a toda hora anunciando promoções bem convidativas. Piccoli39241,6007986111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 11:41 #17 por BSM
Respondido por BSM no tópico O preço vai subir!!!
Eu sei que não subiram o preço, só estão voltando ao preço normal... Mas acho que ainda é cedo pra fazer isso, a maioria ainda olha com desconfiança pra YES, tem gente que prefere a FUN!!

Se quando eu for comprar tiver subido mais, eu pego uma Twister usada, ou então uma YBR...

Mas se ficar nessa faixa até eu tirar a carteira, daí é YES com certeza..


O ruim daqui de BH é que a única alternativa, fora as grandes, seria a Sundown, e entre a MAX e a YES, lógico que fico com a YES....
João Tadeu39243,87875

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 13:22 #18 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico O preço vai subir!!!
BSM, também sou de BH e lhe sugiro dar uma olhada na autorizada que acabou de abrir em Contagem em frente ao Big Shopping ( Av. João César de Oliveira, 1284 Bairro Eldorado ) pois o preço lá está bem melhor que na Superbikes e Motospeed.


O telefone da mesma é: ( 31 ) 3391-1007 o nome é YES MOTOS peça para falar com o Joel Macedo.


Estive lá a pouco tempo e fiquei "de cara" com a diferença de preço, talvés seja por ser loja nova ou as outras duas estão montando um cartel !!!!!!!!
João Tadeu39243,8792939815

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 18:27 #19 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico O preço vai subir!!!
Cara, entra no site da suzuki, o preço de tabela dela é 5990, ou seja, tem q dar desconto em cima disso. Provavel é q dai eles aleguem 500 reais de frete.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 20:14 #20 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico O preço vai subir!!!
Bom.....

Paguei em 14 de setembro do ano passado, 5700 na minha... no cash...

Vendi em abril deste ano por 5k... o cara da concessionária disse que por 5200 eu pego uma zero lá de novo...mas agora eu to de joguinha até arrumar grana pra pegar uma 250...e se estiverem certo aí...suzuki num vai ser...então acaba que sobrando Fazer...

Acho que a JToledo tá perdendo venda por esta tentativa de expansão...se tivesse uma 250 IE dela, compraria sem pensar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 04:17 #21 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico O preço vai subir!!!
Aew galera fujindo um pouco do assunto do tópico!!! Aqui na minha cidade ta aumentando cada dia mais YES, ta firando febre aqui!!! antigamente so vi CG aqui, agora ve se moto da yamaha, kasinsk e da suzuki, ta crescendo bastante!!! e nas suas cidades com anda a venda de outras marcas!!????

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 09:23 #22 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico O preço vai subir!!!
Moro em Sampa. Sundown e Kasinski aqui é mosca branca, mas YES, intruder e Burgman ta vendendo bem sim, não é mais tão incomum encontrar uma na rua, claro q guardada as devidas proporções, disparado oq mais temos é CG. A POP nunca vi rodando aqui, nem hunter 90.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 09:41 #23 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico O preço vai subir!!!
Eu tô notando isso também. Aqui no interior de SP tem Suzi 125 em tudo o que lugar, até nas garagens de revenda. Tô notando uma proliferação de Autorizadas Suzuki em várias cidades também, inclusive com mais de uma loja por cidade.
Sundown tá aparecendo bastante tb.

Daqui apouco é a vez das Xingling.´
Isso é mercado, nós é que não estávamos acostumados a isso, acostumados por anos com os monopólios Honda e VWabduzido39242,5327430556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 11:47 #24 por BSM
Respondido por BSM no tópico O preço vai subir!!!
Põ... agora estou mais indeciso que nunca...Liguei lá na loja que o creckboy indicou, e o preço é o mesmo 5990,00 ou 36 x 264,00.


Até aí tudo bem, daí resolvi ir nas concessionárias Honda e Yamaha. Na Honda não teve nada que me chamou a tenção (preços altos). Já na Yamaha, a YBR ED sai por 36 x 259,00.


Agora estou numa dúvida cruel entre as duas... Semana que vem vou dar uma olhada numas motos usadas pra ver se acho alguma boa... Hoje achei uma Kasinski GF 125 por 3.800, achei bonita e tem um porte maior, mas o medo de não achar peças me trava na escolha por ela.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 18:39 #25 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico O preço vai subir!!!
Bom..... aqui no Rio eu cotei os preços há 15 dias atrás e TODAS as concessionárias me deram o mesmo valor da Trudi R$ 5270,00, HOJE peguei a minha e paguei os mesmos 5270.

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2007 14:36 #26 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico O preço vai subir!!!
Aqui em sampa os preços a vista variam (parcelado não pesquisei), foi de 5200 até 5600 a YES.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2007 17:29 #27 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico O preço vai subir!!!
Sobre a Traxx....

eu vi algumas rodando aqui em curitiba. andei pesquisando e descobri que a unica revenda autorizada aqui em curitiba é uma loja multimarcas de motos usadas, que agora, alem de motos usadas vende tb e da assistencia às Traxx 0 km vendidas. fui la dar uma conferida, pois a loja fica bem proxima à minha casa.

as motos não são muito bonitas, mas estão com bom preço. podem até ser motos boas. mas eu acho que a marca está fraquissima em revendas. acho que deveria ter concessionarias proprias. eu não compraria moto zero em loja de picareta, pois não confio na assistencia deles, e ainda mais sendo a unica na cidade. ja vi duas concessionarias sundown aqui, e deve ter mais. se a traxx quer mercado, então invista em concessionarias, o que é que a suzuki esta fazendo.

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 15:07 #28 por BSM
Respondido por BSM no tópico O preço vai subir!!!
Agora achei desrespeito... entrei em contato diretamente com o "Atendimento ao Consumidor" da Suzuki.

Falei que o preço aqui estava em 5990,00, sendo 90 reais de frete... e perguntei se iam subir no mês que vem para 6280,00. Olha a resposta:


"Prezado,

agradecemos o envio de seu e-mail.



EN125 YES valor sugerido á vista R$ 5.758,00 (sem frete).

O valor mencionado é sugerido e não tabelado por isso pode haver alteração no valor de acordo com a região.

Informamos que a variação de preço entre regiões poderá ocorrer em função de diversos fatores como:

a) Frete;

b) ICMS local.

O preço divulgado nos Programas de Merchandising é com base São Paulo sem frete.



Atenciosamente,

Central de Atendimento Suzuki"

Ou seja, o valor continua em 5758,00, não teve alteração. Todas as concessionárias daqui estão falando que a Suzuki retabelou o preço da moto. O frete é de R$90,00....ia ficar em R$5848,00 ... estão cobrando 5990,00.

Tá certo que pode ser os impostos... mas não foi isso que me falaram em todas as vezes que liguei nas lojas!!!

Revoltante!!!

Fui...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 16:50 #29 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico O preço vai subir!!!
É, o bom de São Paulo é q te dizem isso em uma vc vai na outra, em lugares onde só tem um, acabam cobrando oq bem entendem e quem se da mal somos nós consumidores.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 06:09 #30 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico O preço vai subir!!!
Com a invasão das chinesas isso vai acabar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos