XTZ LANDER - diversos assuntos

29 Jul 2012 11:29 #16 por chunda
Respondido por chunda no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos
A Lander não deveria sair do mercado, a Yamaha deveria repensar e colocar um banco mais confortável e talvez aumentar um pouco a capacidade do tanque, no demais uma excelente motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2012 13:43 #17 por Rafael.P.Silva
Mas a Lander vai sair de linha?? ou vc confundiu com a X? XTZ X = Motard / XTZ LANDER = Trail

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 10:46 #18 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos

Rafael.P.Silva escreveu: Mas a Lander vai sair de linha?? ou vc confundiu com a X? XTZ X = Motard / XTZ LANDER = Trail


Baixei o Catálogo de Peças da XTZ 250 Lander 2013 no site da Y e, pelo menos no catálogo, não aparece nehuma alteração na moto.
Parece que acabou a verba para desenvolver qualquer coisa na Lander.
Não mudaram nada no modelo 2013. Não há cores novas e nem adesivos foram alterados.
As últimas mudanças foram feitas em 2009 (sonda, sensores e relação). De 2009 até 2012 só mudaram os adesivos e em 2013 creio que só vamos ter um preço novo, mais cara.
Quem vai comprar uma Lander 2013?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 13:54 #19 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos

Dancar escreveu: As últimas mudanças foram feitas em 2009 (sonda, sensores e relação). De 2009 até 2012 só mudaram os adesivos e em 2013 creio que só vamos ter um preço novo, mais cara.
Quem vai comprar uma Lander 2013?

Se melhorarem a qualidade dos plásticos (que segundo proprietários arranham e desbotam com muita facilidade) e resolverem a questão da "quebra do quadro" (também li sobre esse incidente) já estará de bom tamanho.

Acho pouco provável que alterem muito o preço da Lander. Já está muito próximo da Teneré, que também está muito próximo da XRE300.

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 23:19 #20 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos
:( Dá vontade de começar o post com um palavrão. Eu sinceramente torcia para ter alguma boa novidade sobre a Lander nesse tal de Salão da Motocicleta, mas quem esteve lá viu a Yamaha instalada num stand gigante e sem nenhuma novidade. Apenas pinturas novas. É o salão da tinta e dos adesivos? Gosto muito da Lander, mas não vou comprar esse modelo moribundo. O pior é que se olhar pra Honda a coisa piora. A XRE 300 não me agrada, é mais cara e parece que também esta no bico do corvo. Por qual on/off optar? Viciado em novidade sofre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 06:23 #21 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos
As grandes montadoras levam as novidades para o Salão Duas Rodas, só ano que vem. :(

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 09:52 #22 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos
Se considerarem o que a Honda fez que foi tirar a Falcon do baú só colocando injeção, podemos concluir que a Lander continua atual e não precisa mudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2013 20:02 #23 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos
Como já estamos indo para o fim de 2013 e a Lander continua com cara de 2012, alguem da Yamaha podia explicar se uma Lander 2012/2013 é uma moto modelo 2012 fabricada em 2013 ou é modelo 2013 fabricada em 2012?

Que encrenca de duas cabeças...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2013 22:42 #24 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico XTZ LANDER - diversos assuntos

Dancar escreveu: Como já estamos indo para o fim de 2013 e a Lander continua com cara de 2012, alguem da Yamaha podia explicar se uma Lander 2012/2013 é uma moto modelo 2012 fabricada em 2013 ou é modelo 2013 fabricada em 2012?

Que encrenca de duas cabeças...

Só pra atualizar: Em SJCampos-SP, cidade das tecnologias de ponta, engenheirada, 700 mil habitantes, renda alta, etc, temos só uma cc/oficina Yamaha. Não tem Lander 13/13. Só 12/13 oferecida por R$11K9. Ultimamente a loja parece mais um boteco vazio... folders de 2011 sujos e espalhados numa tenda com uma YBR 125cc azulona na calçada. Triste de se ver. Acho q se depender de SJC a Yamaha fecha. Já a cc da Honda, na mesma quadra, parece ir muito bem. Vive cheia com movimento grande na oficina, lavador e show room. A XRE Flex brilha na calçada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2013 00:23 #25 por alexandre.nascimento
Qual gasolina coloco em minha lander a comum ou a adtivada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2013 21:31 #26 por alexandre.nascimento
Pessoal minha lander 250 ta baixando óleo rapido oque pode ser?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2013 21:54 #27 por MANDRUVADOIDAO

alexandre.nascimento escreveu: Pessoal minha lander 250 ta baixando óleo rapido oque pode ser?


Seja muito bem vindo Alexandre Nascimento.
Sua moto é que ano e está com quantos km rodados?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 13:33 #28 por alexandre.nascimento
Obrigado MANDRUVADOIDAO minha lander 250 é 2008 e tá com 35.000 km rodados.Eu tinha rodado 1.300 km com ela dai fui medir o oleo e tava bem pouquinho levei ela pra trocar e o mecanico disse que ela tinha baixado muito o oleo ele disse que tinha mais ou menos uns 600 a 700 ml de oleo.
Voce acha que baixou muito mesmo e se baixou muito oque pode ser?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 13:37 #29 por alexandre.nascimento

alexandre.nascimento escreveu: Qual gasolina coloco em minha lander a comum ou a adtivada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos