A Lander não deveria sair do mercado, a Yamaha deveria repensar e colocar um banco mais confortável e talvez aumentar um pouco a capacidade do tanque, no demais uma excelente motoca.
Rafael.P.Silva escreveu: Mas a Lander vai sair de linha?? ou vc confundiu com a X? XTZ X = Motard / XTZ LANDER = Trail
Baixei o Catálogo de Peças da XTZ 250 Lander 2013 no site da Y e, pelo menos no catálogo, não aparece nehuma alteração na moto.
Parece que acabou a verba para desenvolver qualquer coisa na Lander.
Não mudaram nada no modelo 2013. Não há cores novas e nem adesivos foram alterados.
As últimas mudanças foram feitas em 2009 (sonda, sensores e relação). De 2009 até 2012 só mudaram os adesivos e em 2013 creio que só vamos ter um preço novo, mais cara.
Quem vai comprar uma Lander 2013?
Dancar escreveu: As últimas mudanças foram feitas em 2009 (sonda, sensores e relação). De 2009 até 2012 só mudaram os adesivos e em 2013 creio que só vamos ter um preço novo, mais cara.
Quem vai comprar uma Lander 2013?
Se melhorarem a qualidade dos plásticos (que segundo proprietários arranham e desbotam com muita facilidade) e resolverem a questão da "quebra do quadro" (também li sobre esse incidente) já estará de bom tamanho.
Acho pouco provável que alterem muito o preço da Lander. Já está muito próximo da Teneré, que também está muito próximo da XRE300.
Dá vontade de começar o post com um palavrão. Eu sinceramente torcia para ter alguma boa novidade sobre a Lander nesse tal de Salão da Motocicleta, mas quem esteve lá viu a Yamaha instalada num stand gigante e sem nenhuma novidade. Apenas pinturas novas. É o salão da tinta e dos adesivos? Gosto muito da Lander, mas não vou comprar esse modelo moribundo. O pior é que se olhar pra Honda a coisa piora. A XRE 300 não me agrada, é mais cara e parece que também esta no bico do corvo. Por qual on/off optar? Viciado em novidade sofre...
As grandes montadoras levam as novidades para o Salão Duas Rodas, só ano que vem.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Se considerarem o que a Honda fez que foi tirar a Falcon do baú só colocando injeção, podemos concluir que a Lander continua atual e não precisa mudar.
Como já estamos indo para o fim de 2013 e a Lander continua com cara de 2012, alguem da Yamaha podia explicar se uma Lander 2012/2013 é uma moto modelo 2012 fabricada em 2013 ou é modelo 2013 fabricada em 2012?
Dancar escreveu: Como já estamos indo para o fim de 2013 e a Lander continua com cara de 2012, alguem da Yamaha podia explicar se uma Lander 2012/2013 é uma moto modelo 2012 fabricada em 2013 ou é modelo 2013 fabricada em 2012?
Que encrenca de duas cabeças...
Só pra atualizar: Em SJCampos-SP, cidade das tecnologias de ponta, engenheirada, 700 mil habitantes, renda alta, etc, temos só uma cc/oficina Yamaha. Não tem Lander 13/13. Só 12/13 oferecida por R$11K9. Ultimamente a loja parece mais um boteco vazio... folders de 2011 sujos e espalhados numa tenda com uma YBR 125cc azulona na calçada. Triste de se ver. Acho q se depender de SJC a Yamaha fecha. Já a cc da Honda, na mesma quadra, parece ir muito bem. Vive cheia com movimento grande na oficina, lavador e show room. A XRE Flex brilha na calçada.
Obrigado MANDRUVADOIDAO minha lander 250 é 2008 e tá com 35.000 km rodados.Eu tinha rodado 1.300 km com ela dai fui medir o oleo e tava bem pouquinho levei ela pra trocar e o mecanico disse que ela tinha baixado muito o oleo ele disse que tinha mais ou menos uns 600 a 700 ml de oleo.
Voce acha que baixou muito mesmo e se baixou muito oque pode ser?