Fazer 250 x Drag Star 650

20 Fev 2012 09:09 #31 por chunda
Respondido por chunda no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Põe RD 135 Vs Drag 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 15:36 #32 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
cara na escolha das duas eu iria de fazer, ela ta linda e é otima no seu seguimento, e nao quebra, simplesmente isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 23:40 #33 por robertofiori indio
Respondido por robertofiori indio no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Vc fala que eu não respeito as cilindradas de sua moto e que a minha pra uma 1000 pode não valer nada, mas veja bem, QUEM ESTÁ COMPARANDO UMA MOTO DE CILINDRADAS COMPLETAMENTE DIFERENTES, DE TAMANHOS COMPLETAMENTE DIFERENTES E DE ESTILOS COMPLETAMENTE DIFERENTES, É VC. E QUEM ESTA A DIZER QUE A DRAGSTAR NÃO DÁ NEM PRO CHEIRO OU E FRAQUINHA ETC. É VC, ENTÃO SAIBA QUE NOS PROPRIETÁRIOS DE DRAGSTAR NÃO GOSTAMOS DESSA COMPARAÇÃO ABSURDA E NEM FICAMOS A COMPARAR AS NOSSAS COM AS 1000 DA VIDA DIZENDO ISSO E AQUILO DELAS. QUER FAZER UMA COMPARAÇÃO PRODUTIVA, ENTÃO PEGUE A FAZER E COMPARE COM TWISTER, CBR300 ETC QUE SÃO MOTOS DA MESMA CATEGORIA E COM O MESMO ESTILO. AÍ SIM PODE SAIR ALGO PRODUTIVO. PORQUE COMPARAR ARRANCADA DE POR EXEMPLO UMA HORNET COM UMA HARLEY DAVIDSON (POR EXEMPLO) É FORA DE PROPOSITO E NÃO QUER DIZER QUE UMA SÓ PQ CORRE MAIS É MELHOR QUE A OUTRA QUE DÁ PRA COMPRAR DUAS HORNETS. FICA AQUI REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO DE TAL COMPARAÇÃO. E SE VC ACHA QUE SUA FAZER ANDA, É FACIL. POE PRA RALAR ENTÃO COM UMA KAWASAKI 250 NA ROD. CARVALHO PINTO. SE VC RALAR, AÍ VOU DIZER QUE SUA MOTO ANDA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 02:10 #34 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Em primeiro lugar, meus parabéns à quem desenterrou um tópico de 2008.




Em segundo lugar, meu caro roberto desative a tecla capslock do seu teclado, não é necessário gritar para expor suas idéias.
Patriarca2012-02-25 04:11:43

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 05:57 #35 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Vou aproveitar a terra espalhada do túmulo e dizer:
Tenho uma Fazer e meu irmão, uma Drag.
Comparação mais babaca...
Andei na Drag. Um absurdo de diferença com a Fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 11:53 #36 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Caro Roberto, em primeiro lugar, não precisa gritar, nóis num é surdo!!!!!!!!

Em segundo lugar, o Rapaz está apenas perguntando qual levaria vantagem em uma disp**a de arrancada, e não fazendo um "teste comparativo". Eu também achoi que a Drag leva fácil, pois ao contrtárioo do que falaram aqui neste tópico, a drag não tem cambio reduzido, ela simplesmente tem muito torque em baixa rotação o que proporciona uma troca em rotações mais baixas sem a moto reclamar, o que em outras motos não é possível. Mas isso não indioca que vc não poissa levar, já em 1ª marcha, até a rotação de potencia máxima para efetuar a troca, mantendo o giro lá em cima nas outras trocas, o que faria a Drag "decolar".

O que me deixou fulo, foi com a sua falta de respeito com as motos de baixa cilindrada, pois aqui no Motoline, nó primamos pelo respeito à "todos os motociclistas", independendo do tamanho de sua moto. Foi só isso que eu quis demonstrar à você!!!!!

Se vc pesquizar no Forum, vc vai encontrar o "Bando do Macaco", motogrupo formado aqui no Forum Motonline, que é formado por motos de 125 a 1600, de custom a On/Of Road, de garotos com 18 anos a Senhores com mais de 60, cujo único interece é totocar, passar horas com os amigos jogando conversa fora, promovendo a amizade acima de tudo!!!!!!!

Então, se vc tiver esses preceito, Bem vindo ao Motonline!!!!!!!!!!

Se não tem, Bem vindo também, para aprender a ter!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos