Fazer 250 x Drag Star 650

11 Jan 2008 09:12 #1 por nettokey
Pessoal, preciso saber de uma fonte segura, as acelerações de 0 a 100 da Fazer 250, e da Drag Star 650.
Em quantos segundos cada uma faz?

To querendo apostar um racha entre as duas motos...
To apostando na Fazer.
ahh, e por favor, nao venham com aquelas historias de conselho, q nao faça racha e tal, por favor.
Apenas quero saber as informações acima...

Abraçoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:01 #2 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
mal recuperou de ter estabacado e já quer fazer arte? rs

sei naum mas deve ser quase igual pq a Drag mesmo sendo 650 é custon e não tem muita arrancada

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 14:28 #3 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Cara conselho de amigo, esquece isso, rachas não estão com nada, ou então vai para uma pista de corrida e lá vc faz o teste, foi mal mas não resisti...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 14:49 #4 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Se inscreve numa prova de Arrancada véio...se vc perder um braço lá os caras da ambulância colam na hora hehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 14:50 #5 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
sinceramente, eu acho que a fazer não tem chance... essas customs de média cilindrada arrancam muito bem.

Procura uma mirage 250 para o seu racha, será mais equilibrado... Digo isso com a experiência de ex-proprietário de uma.

Abs

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 15:40 #6 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
pois é, motor em V tem muito torque nas baixas rotações.

acho q a Drag ganha nesse caso.

mas dados exatos eu não tenho não.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 16:03 #7 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Caras,
não tentem disputar rachas com motocicletas em pistas que não são adequadas para isto..
quanto o 0 a 100, se olhar no site yamaha a drag atinge 5,19 kgf.m a 3.000 RPM e a fazer 2,10 kgf.m a 6.500 RPM.. a drag tem o dobro de cv, porém o dobro de peso tbm.. o que deixa a disputa pau a pau..
Mas como já fui fã da drag.. torço por elas..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 02:10 #8 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Pô, isso aí é tão discutível quanto se 'um disco voador é mais rápido que uma ferrari em curvas de baixa velocidade'...

Fala sério...

Se teu objetivo com a moto é fazer racha, nem a Fazer nem a Dragstar são opções de ponta...

Na dúvida, se tivesse mais uns $15k sobrando, na boa, eu preferiria uma DS

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:06 #9 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
O pessoal esquece da pergunta do tópico e vem falar asneiras.
A pista vai ser apropriada.
Isso servirá apenas como teste.
Só quero tirar a duvida: peso x cavalos/potência.
Não eh para se aparecer, muito menos aposta.
Apenas vou tirar uma duvida.
Para quem gosta de motos, isso é mais do que normal...

Enfim, quem puder postar suas opiniões à respeito, agradeço...

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 17:19 #10 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
pô, neetokey, a minha opinião foi a respeito do assunto:

a drag ganha.

até a comet 250 é capaz de ganhar, pq o motor em V tem duas explosões no tempo que o motor da Fazer vai ter 1 explosão.

se vc puder tirar uma disputa de arrancada com uma Comet ou uma V-Blade/Mirage vai ser mais concorrido... e depois conta pra gente o resultado!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 21:21 #11 por lagartixxa
Respondido por lagartixxa no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
bom pra começar tem q ver os "pilotos" pois acho q isso depende muito de piloto pra piloto, eu por exemplo se tivesse na melhor das motos tenho certeza q nao faria bonito e perderia feio

mas eu acho q da Drag, ja algumas arrancando mais forte no semaforo e elas puxam muito bem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 07:19 #12 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Colega,
Eu tenho uma Virago 535 e também uma Fazer 250. A Virago tem maior potência, inclusive, mais do que a Dragstar. Porém em arrancada, a Fazer com certeza despacha a Virago brincando. A Fazer é bem mais leve e o escalonamento de marchas é totalmente diferente. Porém, a Virago em movimento ela despacha a Fazer, principalmente quando estiver em 5.a marcha. Por exemplo, se vc estiver a 100Km por hora e fazer uma ultrapassagem, a Virago com certeza dará um baile. São concepções totalmente diferentes. A Virago, aos 50Km por hora já está pedindo 5.a marcha. Uma vez em 5.a, daí é só sair acelerando. A Virago e acredito que a Dragstar também, não foram feitas pra "esticar" em 1.a, 2.a e 3.a marchas. A Fazer chega muito rápido a 100Km/h, porém depois disso é só tristeza. A Dragstar e Virago foram projetadas pra andar na estrada, enquanto que a Fazer tem mais vocação de cidade do que estrada. Tanto é que recomendo pra quem pega estrada, colocar uma bolha na Fazer. Fica mais agradável pra pilotar.

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 12:53 #13 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Fazer 250 x Drag Star 650

fmnsp escreveu: Colega,
Eu tenho uma Virago 535 e também uma Fazer 250. A Virago tem maior potência, inclusive, mais do que a Dragstar. Porém em arrancada, a Fazer com certeza despacha a Virago brincando. A Fazer é bem mais leve e o escalonamento de marchas é totalmente diferente. Porém, a Virago em movimento ela despacha a Fazer, principalmente quando estiver em 5.a marcha. Por exemplo, se vc estiver a 100Km por hora e fazer uma ultrapassagem, a Virago com certeza dará um baile. São concepções totalmente diferentes. A Virago, aos 50Km por hora já está pedindo 5.a marcha. Uma vez em 5.a, daí é só sair acelerando. A Virago e acredito que a Dragstar também, não foram feitas pra "esticar" em 1.a, 2.a e 3.a marchas. A Fazer chega muito rápido a 100Km/h, porém depois disso é só tristeza. A Dragstar e Virago foram projetadas pra andar na estrada, enquanto que a Fazer tem mais vocação de cidade do que estrada. Tanto é que recomendo pra quem pega estrada, colocar uma bolha na Fazer. Fica mais agradável pra pilotar.

Sds,



To contigo, meu pensamento eh igual ao seu.
E se vc que tem Virago, acha q a Fazer leva essa, então já eh certeza, pois a Virago anda mais que a Drag.
Agora fiquei encucado, não sabia que as marchas dessas motos custom eram assim tão curtas não.
Sempre vejo meu colega levando bem a moto de saída, que eu acho que eh a 1°marcha, então to começando a achar q ele troca logo que sai pra 2° marcha. Ou até mesmo sai de 2°.
Mas enfim, vou pra prova de arrancada contra ele sem medo, pois além de tudo, ele nao pilota muito bem. e pesa uns 20Kg a mais que eu.
Acho que a prova, vai ser de uns 150 a 200 Mts. O que acha melhor para a prova ficar à meu favor?

Abraçoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 13:30 #14 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Colega,
Acho que a fazer deve dar um pau na Drag. Quando eu e minha esposa andamos, ela pega a Fazer e eu a Virago. Quando tem um pedágio e tenho que reduzir, a Fazer na "arrancadinha" dá um pau na Virago, porém, depois a história se inverte... Claro, afinal, a final da Virago deve ser superior a 150Km/h (ainda não tive coragem de ver até onde chega...). Agora se vc viu a Drag dando pau na arrancada, provavelmente quem estava pilotando deve ter trocado rapidadmente de marcha, pois com certeza não dá pra esticar muito na Drag ou Virago.
Depois nos conte o resultado que fiquei curioso.

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 13:45 #15 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Certo, meu colega disse q a Drag dá 60Km/h de 1° marcha.
A fazer dá 50Km/h de 1°, depois disso corta.

Embora isso nao signifique nada, pois ele pode demorar mais tempo pra chegar até tal velocidade.
Enfim...
Acho que eh disputado.
Mas ainda vou encorajado.

Dpois da prova, posto o resultado.
Abraço!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.287 segundos