Fazer 250 x Drag Star 650

17 Jan 2008 14:30 #16 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 250 x Drag Star 650

nettokey escreveu: Pessoal, preciso saber de uma fonte segura, as acelerações de 0 a 100 da Fazer 250, e da Drag Star 650.
Em quantos segundos cada uma faz?


Como estou namorando estas duas motos a um tempo, sei mais ou menos alguns detalhes de cada uma delas.

Na aceleração do 0 a 100km/h a DragStar leva, fazendo em 7,5 segundos.

A Fazer, em alguns teste, só conseguiu 11 segundos para alcançar a marca de 100km/h.

Em retomadas o custom da Yamaha tb leva todas, velocidade final, a Drag atingue 147/150km/h de velocidade real(estas motos não são feitas para altas velocidades). No painel dá mais.
Na FZ algumas revistas dizem que ela só tem 134km/h de velocidade máxima real, mas no painel pode marcar até 145km/h.

A Shadow 600, tem uma aceleração superior, em vários testes ela cravava 6,5 segundos no 0 a 100km/h ou pouca coisa mais lenta do que a GS 500. Então, não banque a besta de apostar corrida com uma custom média que vc tomará pau tranquilo, sem falar que é ilegal, imoral e engorda.

Mesmo sendo mais pesadas, s custom médias tem mais que o dobro de torque das 250 e isto conta muito! Enruga o asfalto, são motos feitas para carregar peso, tem muita força!

A FAZER só pode despachar mesmo a Drag nas curvas fechadas, que daí uma custom não consegue fazer. Mas não pode ter muita subida, se não a Drag já alcança rápido.

Só para constar o poderio, já andei do lado de uma Shadow 600 numa viagem, estava eu de Fiesta 1.6 e aparelhei a 140km/h, mas o cara da Shadow conseguiu ainda assim me passar.Jujuba39464,6927083333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 09:45 #17 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
opaa, to pagando pra ver esses 7,5 seg da drag...
pois nesse tempo a Fazer faz de 0 à 80Km...
Acho que a drag só leva a fazer, se ambaas já estiverem embaladas, ou seja, em movimento, tipo de segunda marcha em diante.

imagino assim:
a fazer vai levar até os 60Km/h, depois disso a drag vai chegar junto, e aí talvez não de tempo ela pegar a fazer até chegar aos 100Km/h, sabendo que depois disso, eh certo q a drag leva...

Mas claro, existe facilmente a possibilidade da drag ganhar, claro...
To pensando em propor que a drag faça a prova com uma garupa de pelo menos uns 50kg.
Acho q assim não vai ter chance...
rsrsrs

Abraçoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 14:03 #18 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
netto, vai na raça!!! depois troquem as motos pra compara os pilotos, se vcs tiverem coragem.. hehehe

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 14:46 #19 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
A Drag ganha, já fiz um racha uma vez eu de fazer e o cara com a drag no sinal. E olha que eu tava com escape esportivo e 6 pontos a mais na ie.
Não aposte na Fazer ou vc vai perder

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 09:25 #20 por FabioW
Respondido por FabioW no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Affff como alguem pode falar uma mentira tão grande, nunca que eu porcaria de uma fazer bate uma virago 535. Eu tenho uma virago 535 e nunca que uma 250 seja qual for, sai na frente de uma virago, vc não tem uma virago 535 isso eu tenho certeza, para ver como vc esta mentindo de primeira vai até 50 km facil e segunda sai da frente ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 09:44 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Paus à parte, o negócio é viver e lembrar que os espaços
são comuns e existem normas para definir o lugar de cada um

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 10:35 #22 por FabioW
Respondido por FabioW no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
MOTOR
Quatro tempos, monocilíndrico, arrefecido a ar, 249 cm³

Cilindro com revestimento de cerâmica dispersiva de calor


POTÊNCIA
21 cv a 7.500 rpm

TORQUE
2,1 kgm a 6.500 rpm

Fazer


Potência : 21 cavalos a 7.500 rpm


Torque: 2,1 kgf.m 6.500 rpm


0 a 100 km : 12,5 s


Virago 535






Potência máxima



46,2 cv a 7.500 rpm




Torque máximo



4,8 kgf.m a 6.000 rpm






0-100 km/h
6.1 seconds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 10:36 #23 por FabioW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 10:45 #24 por rodrigoap
Respondido por rodrigoap no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Pelo comentado pela galera acima, a relação peso X potencia é bem proxima, mas o torque da drag é maior fazendo a briga ficar mais disp**ada. tambem fiquei curioso pelo resultado.


Depois de realizado posta o link do video pra gente ver e os tempos de cada moto,

Se você acha que segurança custa caro. Experimente um acidente!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 10:57 #25 por FabioW
Respondido por FabioW no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
fmnsp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 12:34 #26 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
putz, teve vídeo???Rafael.P.Silva40561.6089467593

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 20:57 #27 por robertofiori indio
Respondido por robertofiori indio no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
CARA VCS. TÃO MALUCOS. EU ME CADASTREI NESSE FORUM SÓ PRA RESPONDER ESSA PERGUNTA MALUCA E A ESSES COMENTARIOS DE PESSOAS QUE POSSUEM FAZER 250 E SE ACHAM. ACHAM QUE UMA 250 ANDA ALGUMA COISA. vocêS TEM NOÇÃO????? A FAZER SERVE PRA vocêS DAREM RALO EM 125 OU ALGO PARECIDO. MEU NÃO PRECISA A VIRAGO 535 QUE DIZEM QUE ANDA MAIS QUE A DRAGSTAR. EU TENHO UMA DRAGSTAR E POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS. A FAZER É MOTTIINNHHAAAAA. É UMA SIMPLES 250 MONOCILINDRO PRA vocêS BRINCAREM DE DAR RALO EM 125, EM BIZ. CAI NA REAL. NENHUMA FAZER OU TWISTER OU FALCON OU 300TINHAS SAI NA FOTO COM UMA DRAGSTAR. JÁ RALEI VVVAARRRRIIIAAAASSSSS. NÃO DÁ NEM NA SAIDA, NEM NO MEIO E MUITO MENOS DE FINAL. QUER SE ACHAR ENTÃO COMPRA UMA HORNET OU ALGO PARECIDO QUE CORRA ALGUMA COISA. FAZER????? RIDÍCULO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 13:27 #28 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Desculpe cara, se vc se cadastrou no forum só para isso, mostra que vc não é motociclista po**a nenhuma!!!!!!

Motociclista que se presa, não julga a moto que o outro tem, mas sim quem ele é!!!!!!!!
Com esse comentário vc já caiu muito no meu conceito!!!!!

Quem sabe começando de novo vc não seja mais feliz no seu comentário!!!!



Bom dia, tudo bem!!!!!!!
Bem vindo ao forum Motonline!!!!
ezenecon2012-02-18 15:29:25

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 19:20 #29 por CelinhoRJ
Respondido por CelinhoRJ no tópico Fazer 250 x Drag Star 650

robertofiori indio escreveu: CARA VCS. TÃO MALUCOS. EU ME CADASTREI NESSE FORUM SÓ PRA RESPONDER ESSA PERGUNTA MALUCA E A ESSES COMENTARIOS DE PESSOAS QUE POSSUEM FAZER 250 E SE ACHAM. ACHAM QUE UMA 250 ANDA ALGUMA COISA. vocêS TEM NOÇÃO????? A FAZER SERVE PRA vocêS DAREM RALO EM 125 OU ALGO PARECIDO. MEU NÃO PRECISA A VIRAGO 535 QUE DIZEM QUE ANDA MAIS QUE A DRAGSTAR. EU TENHO UMA DRAGSTAR E POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS. A FAZER É MOTTIINNHHAAAAA. É UMA SIMPLES 250 MONOCILINDRO PRA vocêS BRINCAREM DE DAR RALO EM 125, EM BIZ. CAI NA REAL. NENHUMA FAZER OU TWISTER OU FALCON OU 300TINHAS SAI NA FOTO COM UMA DRAGSTAR. JÁ RALEI VVVAARRRRIIIAAAASSSSS. NÃO DÁ NEM NA SAIDA, NEM NO MEIO E MUITO MENOS DE FINAL. QUER SE ACHAR ENTÃO COMPRA UMA HORNET OU ALGO PARECIDO QUE CORRA ALGUMA COISA. FAZER????? RIDÍCULO.

Mas eu tenho uma FAZER e eu não acho, eu tenho certeza, que ela me satisfaz, que ela é uma gostosura de andar,que ela é aquilo que no momento eu posso ter e me faz muito feliz.Eu não sou motociclista pela cilindrada, mas pelo prazer que descobrir nas duas rodas e por conhecer pessoas gente boa.

FAZER 2008 - VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 08:56 #30 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Fazer 250 x Drag Star 650
Afinal, quem levou o racha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos