Ténéré 250 Fotos e Impressões

26 Nov 2010 17:01 #31 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Ténéré 250 Fotos e Impressões
A Preta é linda, parabéns.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 17:12 #32 por fabreder
Respondido por fabreder no tópico Ténéré 250 Fotos e Impressões
Opa galera,

Beleza... Fico mais tranquilo então!

Eu acredito que, também devido à campanha em cima da
branca, esta deverá vender mais. Mas ela passa uma imagem
de moto mais antiga, da época das DTs e outras, além de
ter cara de viatura! Sou policial, mas quero deixar a
viatura só no trabalho hehe

Na Segunda/Terça já estarei com a neguinha e passarei
minhas impressões!!

Abraços.

Nov/2010: Ténéré 250 (preta)

Set/2009: Bros 150 (vermelha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 17:51 #33 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Ténéré 250 Fotos e Impressões
Fotos, não esqueça das fotos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 18:02 #34 por Brabux
Respondido por Brabux no tópico Ténéré 250 Fotos e Impressões
Por mais que eu goste da família XTZ, a TNR é relamente uma moto melhor ou é só jogada marketing????

Estou pensando bem em ter uma.

A Vida é:



"Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos."

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 19:19 #35 por Picada
Respondido por Picada no tópico Ténéré 250 Fotos e Impressões
BRABUX