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dcl009 escreveu: é, sua gasolina quase secou, mas pelo menos voce achou um posto com vpower a 2,71.
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Sidious escreveu: Grande Jean!
Eu sempre gostei de fora de estrada, mas com a terereca ainda fico acanhado... já andei no areal (com pressão de asfalto nos pneus) e me amarrei. lama, pedras... em minas rodei 40km no cascalho e, de fato, a altura livre não seria um problema significativo nessas estradas. Como gosto de me enveredar na mata (não de moto, ainda! rs) há vários obstáculos que exigem uma moto com mais altura. O terreno úmido pede pneus mais agressivos, a geografia das montanhas pede um vão livre maior. A buraqueira pede rodas resistentes. Até mesmo para superar obstáculos nas cidades (em especial quando chove) os atributos típicos de fora de estrada fazem bastante diferença.
Já atravessei com a ruiva (minha ybr) muito obstáculo (lamaçal, enchentes, areial..) e minha amada não me desapontou e passou, mas com várias dificuldades que a terereca certamente ignoraria e a tererecona 660 esnobaria..rs
Gosto da suzuki , mas ouvindo apenas o coração, a 660 é a escolhida
Consumo realmente é algo bem variado. Nesta viagem a média oscilou entre 29 e 33km/l. Tenho certeza que alguns postos não eram dos melhores e até senti perda de potencia em certas ocasiões (a podium prejudicou o desempenho ao subir a serra). Mas não acreditei quando andei por mais de 150km na reserva
Ai estão as fotos pra não mentir...rs
Em tempo:
Hoje fiz 35km/l rs
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anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
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Sidious escreveu:
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
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Falar que a v-max quebra um galho é tenso...kkkkkdcl009 escreveu:
Sidious escreveu:
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
é, uma v max basica ja quebra um galho.
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Sidious escreveu:
Falar que a v-max quebra um galho é tenso...kkkkkdcl009 escreveu:
Sidious escreveu:
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
é, uma v max basica ja quebra um galho.
Com 20.000 dá pra comprar uma 1995.... aí a yamaha estupra nas peças...rs
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Zizo Mendel escreveu: dcl, eu também penso parecido com você, já estive inclusive em uma revenda da Kawasaki dando uma olhada na Versys, conversei com os vendedores, e, claro, ele enalteceu as qualidades da moto com os avanços tecnológicos de fábrica, motor de dois cilindros em linha, freio abs, além da beleza da moto é claro.
Fatalmente, daqui a uns dois anos, irei fazer um up de cilindrada, e minha primeira opção é a V-Strom DL 650, mesmo sem o abs e com os dois cilindros em V. Acho que ela é mais off do que a Versys e é bem parecida na frente com a nossa Terezinha. O preço é parecido, variando de 31 a 33 K, o mesmo da Te 660Z.
Hoje, para mim é inconcebível uma moto estradeira com motor de 600 cc em um único cilindro.
Gosto muito também da Triumph Tiger 800, mas aí o preço já pula para a casa dos 40K. Esta é a minha preferida!
Com relação à BMW, os preços estão na faixa de preço da T zona, da Versy e da V-Strom, mas alguns amigos aqui fazem comentários não muito amistosos quanto à obrigatoriedade que a marca impõe de só se usar peças e produtos deles com custo elevadíssimo em relação às outras, ou seja: Dizem que as motos vem com preços competitivos mas eles metem a mão no preço das peças.
Sem sombra de dúvidas, a melhor relação custo benefício é com a V-Strom e provavelmente é nela que eu vou. Depois, quem sabe, um up para a Tiger 800 normal.
Já comprei o meu "porquinho" para amealhar as moedas para fazer a "intéra"...
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