TUTU BEBEDEIRA!!!

20 Maio 2007 21:29 #61 por _ribf_
Respondido por _ribf_ no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
minha tutu 2006 faz médias de 27/28 andando na manha ateh uns 6000 rpm o q da +- uns 90km/h.
c vc pegar uma fazer e andar na mesma média vai fazer +- isso ai.
digo por experiência minha namorada, minha cunhada e um colega de trabalho tem Fazer e fazem médias bem parecidas com as minhas.

por isso vai do gosto de cada um a moto realmente a fazer tem um arranque mto bom mais uma moto naum e só feita d arranque neh e neim pq ela tem injeção ela eh melhor. pra mim essa injeção ta meio q só na propaganda da yamaha

trust sacanagem suas médias cara mto estranho enche os cara da concessionaria ateh elis acharem onde ta errado. ou c naum procura um mecanico d confiança
flow teh mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 08:41 #62 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!

trust... escreveu: Amigos estou decepcionado com o consumo da minha TUTU, hoje enchi o tanque e fiz novamente as contas, sabem quanto deu?:


275.02 KM/14.68 LITROS=18.74

 ISSO É MÉDIA DE UMA 250CC?


Gente preciso de ajuda pois ouço falar em 26/27/28 km/l e a minha essa bosta de média , aguardo resposta!!!

Olá!
De duas uma: ou vc tá torcendo muito o cabo, ou gasolina é muito ruim (está com mais de 23% de álcool).
Minha motoca'tá fazendo uma média de 27 km/L. A pior média foi 19km/l (azarando) e a melhor 30,74 Km/l(numa tocada de 5500RPM=80Km; 6000RPM=90Km; 7000RPM=110Km).
Sempre coloco gasolina no mesmo posto BR. Quando vou viajar, traço a rota e vejo onde terá posto BR credenciado. Sempre coloco tipo COMUM. E as revisões que são importantíssimas.
um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 10:56 #63 por vinó maia
Respondido por vinó maia no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
Meu querido amigo a minha tutu 2008 estar com 15000 rodados e consigo fazer uma media de 25km/h na cidade agora se botar para andar cai para 18km/h coisa que raramente faço e lembrado quanto mais rápido maior o risco de acidentes

vinó maia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 13:33 #64 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 14:47 #65 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!

André Garcia escreveu:

trust... escreveu: Amigos estou decepcionado com o consumo da minha TUTU, hoje enchi o tanque e fiz novamente as contas, sabem quanto deu?:



275.02 KM/14.68 LITROS=18.74

ISSO É MÉDIA DE UMA 250CC?



Gente preciso de ajuda pois ouço falar em 26/27/28 km/l e a minha essa b*s*a de média , aguardo resposta!!!


amigo,
tutu é bedeira mesmo e devido a sua limitacao de potencia chega a consumir mais que uma 500cc ou uma 600cc na estrada num ritmo de 120 a 140km/h....já andei num monte delas,coloquei gasolina e fiz a media,....... ja ate fui acompanhando varias delas na estrada a lerdos 120,130km/h...
na estrada fazem de 16 a 18 km/l (variando de acordo com o vento,subidas...) e é normal...afinal ninguém vai pegar estrada de 250cc e ir a 80km/h,...só faz isso quem ta de biz100cc...numa 150cc você ja vai a 100km/h....
na cidade faz uns 19 a 20km/l e é normal....

agora, esse pessoal que diz que faz 30km/l , fica brincando de carrinho de rolimã com as motos ..poe num descidao com 10km de distancia e o motor desligado.....quando chega no fim da descida, liga a moto e vai a 60km/h de sexta marcha... e diz que fez 30km/l!!!!!....pode até ter feito, mas assim nao vale...
o que conta é o uso normal...em ritmo de estrada ou de cidade mas sem ficar alisando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 07:41 #66 por mosna
Respondido por mosna no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
Nossa isso aqui tá hilário hem... cada coisa que se lê...
"Twister fazendo 30 km/l"... "Twister gastando o mesmo que
uma
Fazer"... "injeção da Fazer propaganda da Yamaha"... mosna40200,4044328704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 17:54 #67 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
Minha moto tem 6.200 Km, média na cidade de 28 Km/Litro.


Moto beberrona somente abaixo de 20 Km/L, e neste caso específico, a moto esta com problemas mecânicos e/ou com sérios problemas de gasolina adulterada.


Leve sua moto ao mecânico de confiança.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2010 22:29 #68 por didoban
Respondido por didoban no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
eu tenho somente a media da cidade,faz cerca de 20km/h,pra 250cc tá de bom tamanho.

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 10:52 #69 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!

flacegape escreveu: Minha moto tem 6.200 Km, média na cidade de 28 Km/Litro.


Moto beberrona somente abaixo de 20 Km/L, e neste caso específico, a moto esta com problemas mecânicos e/ou com sérios problemas de gasolina adulterada.


Leve sua moto ao mecânico de confiança.

hummmmmm .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 20:57 #70 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
Não tenho nenhum problema com a máquina, simplismente coloco gasolina da Texaco com aditivo ou a Shell V-Power, o custo benefício vai alêm dos centavos, não deixa resíduos, não deixa borras dentro do tanque, a minha moto não engasga, pega de primeira, consigo manter a aceleração normalmente e depois que esquentou, a rotação deve ser colocada a 1.500 média.


No transito, se o sinal esta fechado, não fico acelarando, parado, não fico acelerando, a moto tem uma regularidade impressionante, apesar de ser monocilindrica.


Ando cerca de 50 Km diariamente para ir ao trabalho e gasto em torno de R$ 15,00 de gasolina por semana, mantenho o tanque sempre cheio, que evita a evaporação do combustível. Ando na boa dentro da cidade, cerca de 60 Km/h, na estrada cerca de 100 Km/H, a moto responde perfeitamente ao meu dia a dia, mas forço de vez em quando para uns 120 e 130 Km/h, sem problemas.


Tomo a média sempre quando abasteço, e nunca saiu de 28 Km/L, portanto não tenho nehuma dúvida de afirmar que a moto de nosso colega foi adulterada ou esta com problemas mecânicos sérios, pois em nenhum site encontrei ninguem que me diga que está com média de 19 Km/L, a não ser que nosso amigo seja mão de titânio, nem de ferro é, ta acelerando tudo que tem e mais alguma coisa...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2010 09:32 #71 por mosna
Respondido por mosna no tópico TUTU BEBEDEIRA!!!
Eu aumento, mas não invento!

Ok ok, desisto, ia colocar a imagem do Nelson Rubens mas
não consigo.mosna40206,4862152778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos