LiFe_LE escreveu: Pois então. Hoje subi numa Comet GTR. Adorei a posição esportiva, achei a vermelha um Tesão !!!.
Liguei a bixona GTR 250, e put@a merda, que ronco gostoso, e grosso e forte. Já o da Ninjinha é agudo e meio estridente (não gostei).
Agora estou em um empasse, Nova Fazer(11.500) ou Comet GTR (14.500), ambas 0km 2012.
Sendo que vou andar 90% na cidade. De vez em quando vou fazer uma viagem curta de 150km.
E ainda tem a questão decisiva !!! -> A esposa. Tenho escolher a moto que dá o melhor conforto para aquela parte feminina onde mais me divirto.
Queria muito fazer um rápido Test Drive na Comet, mas a Vianna mots não possui...
Mas valeu pelas dicas Wilson Forps, grade abraço ROQUEIRO VELHO EXTREMISTA TERRORISTA E CORINTHIANO !!!!!!!!!!
Se a esposa vai andar contigo na cidade, vá de fazer... mais confortável para ela, mais econômica e menos cansativa. Mas se a esposa só vai nas viagens, pode ir de comet. Eu estava no mesmo impasse, mas como minha namorada só anda comigo nas viagens, escolhi a comet. E ela adorou a moto, tá apaixonada, quer andar mais na comet que na fazer que eu tinha. Sempre pedindo para passear, mesmo que seja menos confortável. Vai a dica!!!
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
Pois é, vou andar 90% na cidade e quase sempre com a esposa na garupa.
Como já tive Fazer ela sabe como é o conforto. Mas da Comet ainda não.
Muita gente ta me dizendo para ir de Fazer, mas tá difícil, sei q ela é excelente, mas ao olhar a Comet GTR que bate a emoção. Aí já sabe né, mas o principal ($$$) ainda está para chegar, mas ta demorando muito. Quando o tiver todo o $$$ ai chego para o vendedor da Kasiski Vianna Motos aqui de Curitiba, que tem uma Comet, e falo:
Só compro se fizer um test-drive !!! E pagarei 16,500 a vista se eu gostar da "motona" eheheh.
Mas por enquanto é isso, um abraço a todos !!!
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
Meu Deus!!!! Que teste horrível!
Falou, falou e não falou nada! Como é andar na moto? Como é o comportamento em alta velocidade? Como é a comparação dela com as concorrentes do mercado ponto a ponto? Que teste é esse então, que não tem conclusão nenhuma?
Essa descrição das características técnicas da moto todo mundo já sabia, e o consumo também. Mas e andando? E a aceleração? E a velocidade final? E as retomadas? E o comportamento dinâmico?
Não avaliaram ou não tiveram coragem de explicitar esses números?
Quais são as "muitas virtudes e algumas vantagens frente às suas concorrentes"? E quais são os seus defeitos? Ou não possui?
ggsjunior escreveu: Meu Deus!!!! Que teste horrível!
Falou, falou e não falou nada! Como é andar na moto? Como é o comportamento em alta velocidade? Como é a comparação dela com as concorrentes do mercado ponto a ponto? Que teste é esse então, que não tem conclusão nenhuma?
Essa descrição das características técnicas da moto todo mundo já sabia, e o consumo também. Mas e andando? E a aceleração? E a velocidade final? E as retomadas? E o comportamento dinâmico?
Não avaliaram ou não tiveram coragem de explicitar esses números?
Quais são as "muitas virtudes e algumas vantagens frente às suas concorrentes"? E quais são os seus defeitos? Ou não possui?
Mal, muito mal mesmo esse teste ...
Concordo plenamente disse tudo ggsjunior.
Penso que não fizeram uma comparação minuciosa com as concorrentes pois se não esta CBR250 levaria um banho de merda, é só ver o CustoxBenefécio=Preço alto, sem benefício adicional.
Sem falar na nova Ninja 250 2013 que lançaram na Índia, meu deus, aquele sim é uma moto caprixada !!!
E como a Kawa já baixou os preços nas velhas ninjas aqui no país... Já diz tudo, final deste ano ou ano que vem vem teremos a 250 mais potente e mais bonita do País.
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
Fica a pergunta aos amigos, qual a diferença entre Teste-ride, teste-drive, material de divulgação e comparativo?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
ggsjunior escreveu: Meu Deus!!!! Que teste horrível!
Falou, falou e não falou nada! Como é andar na moto? Como é o comportamento em alta velocidade? Como é a comparação dela com as concorrentes do mercado ponto a ponto? Que teste é esse então, que não tem conclusão nenhuma?
Essa descrição das características técnicas da moto todo mundo já sabia, e o consumo também. Mas e andando? E a aceleração? E a velocidade final? E as retomadas? E o comportamento dinâmico?
Não avaliaram ou não tiveram coragem de explicitar esses números?
Quais são as "muitas virtudes e algumas vantagens frente às suas concorrentes"? E quais são os seus defeitos? Ou não possui?
Mal, muito mal mesmo esse teste ...
Concordo plenamente disse tudo ggsjunior.
Penso que não fizeram uma comparação minuciosa com as concorrentes pois se não esta CBR250 levaria um banho de merda, é só ver o CustoxBenefécio=Preço alto, sem benefício adicional.
Sem falar na nova Ninja 250 2013 que lançaram na Índia, meu deus, aquele sim é uma moto caprichada !!!
E como a Kawa já baixou os preços nas velhas ninjas aqui no país... Já diz tudo, final deste ano ou ano que vem vem teremos a 250 mais potente e mais bonita do País.
Observações corretas. Erramos ao inserir em Testes.
Realizamos uma avaliação tendendo mais para um Test Ride acrescido de sua posição no mercado depois do impacto midiático do lançamento.
Motonline considera que o verdadeiro teste é feito pelo proprietário da moto em seu dia a dia.
E para isto estudamos dar voz para quem faz o teste de fato: o comprador.
LiFe_LE escreveu: Penso que não fizeram uma comparação minuciosa com as concorrentes pois se não esta CBR250 levaria um banho de merda, é só ver o CustoxBenefécio=Preço alto, sem benefício adicional.
LiFe_LE, a relação custoxbenefício não se contrapõe a "preço alto". Ou seja, um produto ser mais caro que o outro não significa que tenha uma relação custoxbenefício menor.
Exemplo: você compara um automóvel 1.0L x 1.6L da mesma marca e modelo. O segundo é mais caro que o primeiro. No entanto, a relação custoxbenefício poderá ser melhor. Há vários fatores para serem considerados...tipo de uso (cidade ou estrada), qualidade das peças, durabilidade do conjunto, melhor avaliação na revenda. Então, necessariamente, não tem de ser mais barato ter melhor relação custoxbenefício.
Patriarca escreveu: Fica a pergunta aos amigos, qual a diferença entre Teste-ride, teste-drive, material de divulgação e comparativo?
Uma ótima observação necessária antes de qualquer comentário postado.
Acredito que este último seria um material de divulgação confundido com um Test-drive tão esperado.
Abraço Patriarca
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
LiFe_LE escreveu: Penso que não fizeram uma comparação minuciosa com as concorrentes pois se não esta CBR250 levaria um banho de merda, é só ver o CustoxBenefécio=Preço alto, sem benefício adicional.
LiFe_LE, a relação custoxbenefício não se contrapõe a "preço alto". Ou seja, um produto ser mais caro que o outro não significa que tenha uma relação custoxbenefício menor.
Exemplo: você compara um automóvel 1.0L x 1.6L da mesma marca e modelo. O segundo é mais caro que o primeiro. No entanto, a relação custoxbenefício poderá ser melhor. Há vários fatores para serem considerados...tipo de uso (cidade ou estrada), qualidade das peças, durabilidade do conjunto, melhor avaliação na revenda. Então, necessariamente, não tem de ser mais barato ter melhor relação custoxbenefício.
Está certíssimo Marvila. Só opinei que a CBR250, no contexto do mercado atual, não parece ser um bom CxB.
Mas existem pessoas que acham que um monocilíndro de 250cc, com carenagem e ABS valem quase 20.000 dinheiros.
Com 20.000 EU pegaria uma EN-6R com ABS usada, e deixaria todas as CBR250 para trás...
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
Selecione as motos clicando em comparar e depois clique em "comparar tudo".
Vocês tem a ferramenta nas mãos, basta usá-la, nada melhor que a avaliação do proprietário, usando a moto no dia-dia e com o bônus de saber como anda o pós venda, pois sempre aparece algum comentário do tipo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Selecione as motos clicando em comparar e depois clique em "comparar tudo".
Vocês tem a ferramenta nas mãos, basta usá-la, nada melhor que a avaliação do proprietário, usando a moto no dia-dia e com o bônus de saber como anda o pós venda, pois sempre aparece algum comentário do tipo.
Selecione as motos clicando em comparar e depois clique em "comparar tudo".
Vocês tem a ferramenta nas mãos, basta usá-la, nada melhor que a avaliação do proprietário, usando a moto no dia-dia e com o bônus de saber como anda o pós venda, pois sempre aparece algum comentário do tipo.