Test-Ride Honda CBR 250R

01 Abr 2012 18:58 #631 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
kkkkkkkkkk

Eu deixaria a CBR na estrada e pediria carona huahauha

Mas pelo menos ela tem 6ª marcha e ABS como opcional. Mesmo assim não vou esperar até o lançamento. Vou de nona Fazer...

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 12:18 #632 por fredsilva
Respondido por fredsilva no tópico Test-Ride Honda CBR 250R


procurei empolgado a ficha desta criança... motor monocilíndrico me brochouprefiro investir na kawasaki ninjinha ou kasinski gtr 250 pelo menos são bicilíndricas e suspensão invertidatá froid... a honda nunca evolui????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 22:24 #633 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Hoje vi de perto uma Ninja 250r 2012. O painel mudou apenas o grafismo, mas está muito melhor do que antes, não é digital mas tbm não é um motivo para dizer que não compraria por causa do painel como muitos dizem...

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 04:04 #634 por fredsilva
Respondido por fredsilva no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
ontem fui numa concessionária da honda perguntar mais sobre essa coisa ai... logo de cara perguntei ao gerente o que ele poderia me dizer sobre uma comparação entre a ninjinha, a comet 250 e essa nova honda...o gerente apenas me respondeu que a asinha no tanque faz muita diferença...ai perguntei pra ele... essa asinha no tanque faz o motor trabalhar com 2 cilindros, da mais potência ou coisa parecida?ele disse que a asinha é sinônimo de qualidade... retruquei... qualidade não é potência... a cb 300 tem a asinha e no tanque e todas vazam óleo...todas as motos da honda ficam batendo corrente... isso é qualidade? virei as costas e sai...o que é isso? o argumento da honda é só essa asa no tanque? que po**a é essa?vou pegar uma patinete e colocar uma asinha dessa pra ver se muda alguma coisa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 04:21 #635 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Imagino a cara do gerente depois dessa sapatada rrsrs

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 08:20 #636 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Fico feliz em ver que as pessoas estão mudando de pensamento

vi com bons olhos o lançamento da dafra

uma 250 com refrigeração liquida e muito bem acaba

a honda se continuar assim vai vender motos

somente para quer um meio de transporte mais barato

pois quem realmente procura por diversificação

qualidade e potencia opções não estão faltando

ainda bem !!!!!

otimo fds a todos

abraços !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 12:53 #637 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Começou bem e terminou mal, Coisasinski a melhor 250 do mercado, kkkkk, mas gosto não se discute!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 16:46 #638 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
E o melhor de tudo alem de as pessoas estarem mudando de pensamento

é ultrapassar motos com a mesma cilindrada (250cc )

ou ate mais cilindrada (300 KKK piada ou cbr 250 mais piada ainda)

com um motor v2 de 32 cv e saber que

só uma ninjinha 250 ou uma gtr250 vai te deixar para traz

por causa da carenagem kkk isso naum tem preço não tem preço

este prazer as ondas 300 não te propiciam

fazer oque os carojosos costumam ser mais felizes

que os medrosos porque costuman ir a lugares e ver paisagens

e viver sensações que só que tem coragem

de enfrentar os desafios da vida sabe oque estou dizendo

otima semana a todos

abraços e uma otima semana

aos felizes e corajosos proprietarios de comets 250 !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 13:00 #639 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
quando ela não apaga do nada na rodovia realmente anda mais.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 16:47 #640 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

gargamel escreveu: quando ela não apaga do nada na rodovia realmente anda mais.

Realmente, já pensou vc guiando numa rodovia à noite e simplesmente a moto apagar. Já ouvi vários relatos nesse sentido.
Voltando ao tema, a CBR é[font="arial, sans-serif"] [/font]uma excelente moto e conta com toda a estrutura oferecida pela Honda, em termos de concessionárias, facilidade de encontrar peças e valor de revenda. Mas, como é uma moto importada, o preço está realmente salgado. Com R$15.500,00 compensa mais comprar uma Kawa Ninja 250, que é bicilíndrica e tem mais potência. Acho que a Honda baixará esse preço, pois está meio fora da realidade, pelo menos é isso que eu espero.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 16:26 #641 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu:

JulianoPaes escreveu:

Constantino escreveu: mais que da um tristezinha você na rodovia com uma cbr 250 e derepente uma comet ou uma ninjinha metendo o farol alto atras de você e logo passando isso da, nao adianta negar... kkkkkkk






pior q é




mas pior mesmo é quem paga 50mil numa esportiva de verdade

e pessoal confundir com uma 250cc de 15mil


Toda vez que tem um apressado atrás querendo passar, abro espaço e rogo ao bom Deus, que ele chegue em paz ao seu destino sem ferir a si próprio bem como a inocentes(o pior é que despreparados, nunca se acidentam sozinhos, sempre causam dor a familia de terceiros além da deles)
Quanto a ser confundido com os motões de 50k, isso só vai acontecer com quem não conhece motos, tipo qdo tinha uma Kasinski GF 125, quem ja viu uma lembra que o quadro dela lembrava o da Suzuki GS500, mas foi só no início, vendo passar na rua, depois que viam a moto parada até o mais leigo, acordava pra realidade.Voltando a minha realidade, aki no pará não temos estradas pra colocar 200km/h, em H6,XJ6, etc, só pra salientar como por aki o consumidor de moto potente é baixo, antes aos sábados, conseguiamos ver grupos de motoqueiros de alta cilindrada saindo da cidade pra pegar estrada, hoje isso é raríssimo, o maior consumidor de motos está na categoria de baixa/média cilindrada.No pará, quem tem a oportunidade de comprar uma H6, pelo preço, acaba decidindo por um carro, quando o filho de um abastado diz pro pai que quer uma moto, os pais acabam convencendo a comprar um carro, acham mais seguro, já falei antes por aki, mas em outro topico, que devido a qualidade de nossas estradas é muito perigoso ter moto de alta cilindrada, nos ultimos 10 anos, ocorreram sucessivos acidentes fatais com pessoas da alta sociedade local em motos de alta cilindrada.Enfim, não sei quantos Paraenses postam neste tópico, mas quem é da terra, sabe do que estou falando.


De um modo geral, é dificil achar no Brasil algum lugar que seja seguro andar rápido, mesmo no limite da velocidade. Quando não é pista de péssima qualidade, são motoristas irresponsáveis que não tem noção do que significa um carro/moto a 130km/h (o conforto dos carros modernos passa a falsa impressão de que a velocidade é baixa, mas uma batida a 130 por hora é feia, muito feia).

Além disso, dentro dos centros urbanos a qualidade das vias e o trâsito pioram exponencialmente. Hoje eu tenho uma Fazer 250, que dizem ter uma suspensão macia, e eu já sofro aqui em SJC com a incrível quantidade de ondulações no asfalto. Imagino se eu tivesse uma moto mais esportiva. Seria apenas um brinquedo para usar nos finais de semana em locais específicos, ou talvez apenas em autódromos. Apesar de ser um sonho ter uma SS ou uma Naked, não a teria para o dia a dia, não para ficar saindo do caminho de cachorro-loucos a toda hora.

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 19:45 #642 por gxmc
Respondido por gxmc no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
tô vendo um monte de gente olhando as specs e esculhambando com a moto da honda, acontece que o que importa no final das contas é o que acontece em campo quando se bota as 2 lado a lado. Eu já passei muita raiva com honda, já processei ela até (e ganhei a ação), e só não comprei uma ninjinha no passado pq não tinha concessionária aqui, o que já não é mais o caso. E mesmo assim eu não saio torcendo o nariz pra CBR automaticamente. Aqui um comparativo gringo entre as motocas:

www.cycleworld.com/2011/03/04/kawasaki-n...50r-comparison-test/

mais alguns detalhes nesse vídeo deles:



Se a Honda for mesmo mais tranquila de se usar no trânsito devido às trocas de marchas e a diferença de motor/relação for basicamente uns décimos de segundos a menos no 0-100 e final, eu vou de honda fácil, e a minha sindrome do túnel do carpo nas duas mãos agradece.


gxmc2012-05-08 22:46:16

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:47 #643 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Vídeo inútil e com uma exibição medíocre de acrobacia! Não acrescentou nada.
Só mostraram as duas motos andando, sem medição de tempo ou velocidade, sem nada!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 10:27 - 25 Maio 2012 10:28 #644 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
A revista da Motociclismo anunciou pelo Facebook um comparativo entre as motocicletas:
- Dafra Roadwin 250R
- Honda CBR 250R
- Kasinski Comet GT 250R
- Kawasaki Ninja 250R

Fiquei muito decepcionado com a edição anterior (e não comprei), pois não aguento mais a imprensa sempre favorecendo a Honda nas suas comparações.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 10:38 #645 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Amigo aderpa o pior não é as publicações puxando a sardinha da bomba, é aqui no forum, qualquer assunto em que si de uma opinião diferente os ondero dolorido já sai da toca com os dentes em riste kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos