Eu deixaria a CBR na estrada e pediria carona huahauha
Mas pelo menos ela tem 6ª marcha e ABS como opcional. Mesmo assim não vou esperar até o lançamento. Vou de nona Fazer...
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
procurei empolgado a ficha desta criança... motor monocilíndrico me brochouprefiro investir na kawasaki ninjinha ou kasinski gtr 250 pelo menos são bicilíndricas e suspensão invertidatá froid... a honda nunca evolui????
Hoje vi de perto uma Ninja 250r 2012. O painel mudou apenas o grafismo, mas está muito melhor do que antes, não é digital mas tbm não é um motivo para dizer que não compraria por causa do painel como muitos dizem...
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
ontem fui numa concessionária da honda perguntar mais sobre essa coisa ai... logo de cara perguntei ao gerente o que ele poderia me dizer sobre uma comparação entre a ninjinha, a comet 250 e essa nova honda...o gerente apenas me respondeu que a asinha no tanque faz muita diferença...ai perguntei pra ele... essa asinha no tanque faz o motor trabalhar com 2 cilindros, da mais potência ou coisa parecida?ele disse que a asinha é sinônimo de qualidade... retruquei... qualidade não é potência... a cb 300 tem a asinha e no tanque e todas vazam óleo...todas as motos da honda ficam batendo corrente... isso é qualidade? virei as costas e sai...o que é isso? o argumento da honda é só essa asa no tanque? que po**a é essa?vou pegar uma patinete e colocar uma asinha dessa pra ver se muda alguma coisa
gargamel escreveu: quando ela não apaga do nada na rodovia realmente anda mais.
Realmente, já pensou vc guiando numa rodovia à noite e simplesmente a moto apagar. Já ouvi vários relatos nesse sentido.
Voltando ao tema, a CBR é[font="arial, sans-serif"] [/font]uma excelente moto e conta com toda a estrutura oferecida pela Honda, em termos de concessionárias, facilidade de encontrar peças e valor de revenda. Mas, como é uma moto importada, o preço está realmente salgado. Com R$15.500,00 compensa mais comprar uma Kawa Ninja 250, que é bicilíndrica e tem mais potência. Acho que a Honda baixará esse preço, pois está meio fora da realidade, pelo menos é isso que eu espero. Abraços.
Constantino escreveu: mais que da um tristezinha você na rodovia com uma cbr 250 e derepente uma comet ou uma ninjinha metendo o farol alto atras de você e logo passando isso da, nao adianta negar... kkkkkkk
pior q é
mas pior mesmo é quem paga 50mil numa esportiva de verdade
e pessoal confundir com uma 250cc de 15mil
Toda vez que tem um apressado atrás querendo passar, abro espaço e rogo ao bom Deus, que ele chegue em paz ao seu destino sem ferir a si próprio bem como a inocentes(o pior é que despreparados, nunca se acidentam sozinhos, sempre causam dor a familia de terceiros além da deles)
Quanto a ser confundido com os motões de 50k, isso só vai acontecer com quem não conhece motos, tipo qdo tinha uma Kasinski GF 125, quem ja viu uma lembra que o quadro dela lembrava o da Suzuki GS500, mas foi só no início, vendo passar na rua, depois que viam a moto parada até o mais leigo, acordava pra realidade.Voltando a minha realidade, aki no pará não temos estradas pra colocar 200km/h, em H6,XJ6, etc, só pra salientar como por aki o consumidor de moto potente é baixo, antes aos sábados, conseguiamos ver grupos de motoqueiros de alta cilindrada saindo da cidade pra pegar estrada, hoje isso é raríssimo, o maior consumidor de motos está na categoria de baixa/média cilindrada.No pará, quem tem a oportunidade de comprar uma H6, pelo preço, acaba decidindo por um carro, quando o filho de um abastado diz pro pai que quer uma moto, os pais acabam convencendo a comprar um carro, acham mais seguro, já falei antes por aki, mas em outro topico, que devido a qualidade de nossas estradas é muito perigoso ter moto de alta cilindrada, nos ultimos 10 anos, ocorreram sucessivos acidentes fatais com pessoas da alta sociedade local em motos de alta cilindrada.Enfim, não sei quantos Paraenses postam neste tópico, mas quem é da terra, sabe do que estou falando.
De um modo geral, é dificil achar no Brasil algum lugar que seja seguro andar rápido, mesmo no limite da velocidade. Quando não é pista de péssima qualidade, são motoristas irresponsáveis que não tem noção do que significa um carro/moto a 130km/h (o conforto dos carros modernos passa a falsa impressão de que a velocidade é baixa, mas uma batida a 130 por hora é feia, muito feia).
Além disso, dentro dos centros urbanos a qualidade das vias e o trâsito pioram exponencialmente. Hoje eu tenho uma Fazer 250, que dizem ter uma suspensão macia, e eu já sofro aqui em SJC com a incrível quantidade de ondulações no asfalto. Imagino se eu tivesse uma moto mais esportiva. Seria apenas um brinquedo para usar nos finais de semana em locais específicos, ou talvez apenas em autódromos. Apesar de ser um sonho ter uma SS ou uma Naked, não a teria para o dia a dia, não para ficar saindo do caminho de cachorro-loucos a toda hora.
tô vendo um monte de gente olhando as specs e esculhambando com a moto da honda, acontece que o que importa no final das contas é o que acontece em campo quando se bota as 2 lado a lado. Eu já passei muita raiva com honda, já processei ela até (e ganhei a ação), e só não comprei uma ninjinha no passado pq não tinha concessionária aqui, o que já não é mais o caso. E mesmo assim eu não saio torcendo o nariz pra CBR automaticamente. Aqui um comparativo gringo entre as motocas:
Se a Honda for mesmo mais tranquila de se usar no trânsito devido às trocas de marchas e a diferença de motor/relação for basicamente uns décimos de segundos a menos no 0-100 e final, eu vou de honda fácil, e a minha sindrome do túnel do carpo nas duas mãos agradece.
Vídeo inútil e com uma exibição medíocre de acrobacia! Não acrescentou nada.
Só mostraram as duas motos andando, sem medição de tempo ou velocidade, sem nada!
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
A revista da Motociclismo anunciou pelo Facebook um comparativo entre as motocicletas:
- Dafra Roadwin 250R
- Honda CBR 250R
- Kasinski Comet GT 250R
- Kawasaki Ninja 250R
Fiquei muito decepcionado com a edição anterior (e não comprei), pois não aguento mais a imprensa sempre favorecendo a Honda nas suas comparações.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Ultima edição: 25 Maio 2012 10:28 por aderpa. Razão: Melhorando o texto
Amigo aderpa o pior não é as publicações puxando a sardinha da bomba, é aqui no forum, qualquer assunto em que si de uma opinião diferente os ondero dolorido já sai da toca com os dentes em riste kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!