Qual a situação de quem tem Twister?

02 Jul 2009 14:03 #61 por Wintuba
Que quer comprar TWISTER da uma olhada aqui......

www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto . form?motoMarca=Honda_ID_16&modelo_anuncio=twister Wintuba39996,7112962963

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 14:30 #62 por Andrebat
wintuba da erro esse teu anuncio!!

mudando de assunto, poxa tem gente chamando essa cb300 de mini hornet, "fala sério", aí ja tao foçando a barra, ela pode até ser parecida na estética mas o resto passa longe, a pessoa que chama ela de mini hornet não tem a menor noção de mecênica e motociclismo, a honda deixou muito a desejar, a hornet te m 600cc e 102cv de potência, essa moto 300cc devia ter no mínimo 50cv, o que seriam possiveis se ela tivesse o motor de 2 cilindros, o que vejo na cb é só mesmo o motor da twister com um pistão de diametro um pouco maior para alcançar as 300cc o que vai gerar uma pequena perda de torque em baixa rotação, e mesmo que muito pequena mais uma demora na subida de giro do motor.
mini hornet kkkkkkkkkkkkkkkk

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 15:00 #63 por missio
mini hornet se ela fosse pelo menos metade do que a hornet é


e nao xega nem perto disso!!!!!!!!

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 15:50 #64 por Alencar Racing

Andrebat escreveu: wintuba da erro esse teu anuncio!!

mudando de assunto, poxa tem gente chamando essa cb300 de mini hornet, "fala sério", aí ja tao foçando a barra, ela pode até ser parecida na estética mas o resto passa longe, a pessoa que chama ela de mini hornet não tem a menor noção de mecênica e motociclismo, a honda deixou muito a desejar, a hornet te m 600cc e 102cv de potência, essa moto 300cc devia ter no mínimo 50cv, o que seriam possiveis se ela tivesse o motor de 2 cilindros, o que vejo na cb é só mesmo o motor da twister com um pistão de diametro um pouco maior para alcançar as 300cc o que vai gerar uma pequena perda de torque em baixa rotação, e mesmo que muito pequena mais uma demora na subida de giro do motor.
mini hornet kkkkkkkkkkkkkkkk



Acho que querer 50 Cv é demais por que ai o preço iria nas alturas ( mais do que já está) se ela tive-se pelo menos 30 ou 35 Cv já era melhor do que está!!!!!!

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 18:54 #65 por KG_POA
E pelo que eu saiba já existe um kit para upgrade no motor
da Tw. Um Kit que aumenta pra 293cc.. Mas não sei qual o
ganho real disso... Alguém sabe?

JeFFerson

Twister/05 - Vermelha (Pandora)

Porto Alegre/RS

Biz KS 100cc/03 - CBX 250CC Twister/05 - PRÓXIMA GS500 ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:05 #66 por missio
dependendo do kit o ganho é real e absurdo, ja andei com uma que beirava os 40cv, era um kit pra 360cc, com pistao de falcon e tudo mais...


eu criei um post uma vez pra ver se alguem conhecia essas preparações mas ninguem respondeu mta coisa, eu quero num futuro, derepente da um upgrade na minha, mas até la vou levantar mais informações a respeito

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:35 #67 por Dalton
So que com estes kits o motor não dura nada

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:51 #68 por missio
ai esta, tem varios tipos de kits e de pilotos, nao adianta bota um kit vagabundo, da-lhe pau e nao fazer a manutenção...


to observando o de um cara aqui a algum tempo ja e tem durado legal, mas ele "sabe" andar e faz a manutenção correta, alem de ter gasto 2 pau em peças de 1 qualidade, como biela forjada e tudo mais...


tenho minhas duvidas, confesso, mas fico tentado a mexer tbm, no mais vo continua observando e lendo os fóruns pra ver o q o pessoal tem "vivido" e nao ouvido falar!!!!

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 04:29 #69 por Superman
Suas informações são bastante interessante missio, pretendo tb mexer na minha máquina X, irei acompanhar esse tópico e ficar atualizado nas novidades, qualquer coisa manda as novidades amigo, abraços

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 10:51 #70 por missio
claro cara.


ja vi mto sobre preparações de motos para competição, andei com algumas inclusive, tanto de rua quanto off road, e realmente o q faz a diferençença é o que vc coloca de peças e como vc anda.


um amigo meu tinha uma cg 125, q ele fez 200cc, andava todo dia na rua com ela e competia no campeonato aqui do sul de arrancada para motos, inclusive com vários titulos. Porem, a moto dele teve um grande trabalho em cima, com uma ampla pesquisa de componentes e peças, e muito tempo testando e aperfeiçoando, e o resultado foi ótimo.


ainda n sei como vou e se vou faser na minha tw, mas se eu mexer nela, por poucas peças que forem, vo coloca só o que tem de melhor.

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 11:13 #71 por Dalton
Mas o custo de uma preparação, é alto, alias bem alto, para uma moto que sera usada no dia a dia, que no caso busca-se um desempenho melhor, neste caso acho que compensa mais pegar uma moto maior.

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 12:13 #72 por missio
pois é, tem isso ainda.


bem alto eu digo em torno de uns 2 mil no máximo, pra deixar com 40cv aproximadamente. é em torno de 20% da moto 2008 por exemplo.


mas se for pensar em trocar, vc vai ter que desembolsar no minimo uns 4 a 5 mil, pra ter 2,53 cvs a mais.


é de se pensar...

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 13:46 #73 por Alencar Racing
Vou ficar observando esse tópico também!!!!

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 10:26 #74 por Rafael Belfort
fazer esse tipo de preparação tem que gastar um dinheirinho a mais pra comprar as alianças, pq fazer isso significa casar com a moto, pq é um gasto que desvaloriza, e ninguem apaixonado pela sua moto preparada vai aceitar vender por menos do que uma original sem graça, resultado? arrume um lugar pra ela no seu quarto.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 11:28 #75 por Superman
Verdade, principalmente se o cara estiver precisando de dinheiro e ter que vender em concessionária em vez de particular, o preço cairá demais, melhor pensar antes de fazer as modificações.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.290 segundos