mudando de assunto, poxa tem gente chamando essa cb300 de mini hornet, "fala sério", aí ja tao foçando a barra, ela pode até ser parecida na estética mas o resto passa longe, a pessoa que chama ela de mini hornet não tem a menor noção de mecênica e motociclismo, a honda deixou muito a desejar, a hornet te m 600cc e 102cv de potência, essa moto 300cc devia ter no mínimo 50cv, o que seriam possiveis se ela tivesse o motor de 2 cilindros, o que vejo na cb é só mesmo o motor da twister com um pistão de diametro um pouco maior para alcançar as 300cc o que vai gerar uma pequena perda de torque em baixa rotação, e mesmo que muito pequena mais uma demora na subida de giro do motor.
mini hornet kkkkkkkkkkkkkkkk
Andrebat escreveu: wintuba da erro esse teu anuncio!!
mudando de assunto, poxa tem gente chamando essa cb300 de mini hornet, "fala sério", aí ja tao foçando a barra, ela pode até ser parecida na estética mas o resto passa longe, a pessoa que chama ela de mini hornet não tem a menor noção de mecênica e motociclismo, a honda deixou muito a desejar, a hornet te m 600cc e 102cv de potência, essa moto 300cc devia ter no mínimo 50cv, o que seriam possiveis se ela tivesse o motor de 2 cilindros, o que vejo na cb é só mesmo o motor da twister com um pistão de diametro um pouco maior para alcançar as 300cc o que vai gerar uma pequena perda de torque em baixa rotação, e mesmo que muito pequena mais uma demora na subida de giro do motor.
mini hornet kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que querer 50 Cv é demais por que ai o preço iria nas alturas ( mais do que já está) se ela tive-se pelo menos 30 ou 35 Cv já era melhor do que está!!!!!!
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
dependendo do kit o ganho é real e absurdo, ja andei com uma que beirava os 40cv, era um kit pra 360cc, com pistao de falcon e tudo mais...
eu criei um post uma vez pra ver se alguem conhecia essas preparações mas ninguem respondeu mta coisa, eu quero num futuro, derepente da um upgrade na minha, mas até la vou levantar mais informações a respeito
"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"
ai esta, tem varios tipos de kits e de pilotos, nao adianta bota um kit vagabundo, da-lhe pau e nao fazer a manutenção...
to observando o de um cara aqui a algum tempo ja e tem durado legal, mas ele "sabe" andar e faz a manutenção correta, alem de ter gasto 2 pau em peças de 1 qualidade, como biela forjada e tudo mais...
tenho minhas duvidas, confesso, mas fico tentado a mexer tbm, no mais vo continua observando e lendo os fóruns pra ver o q o pessoal tem "vivido" e nao ouvido falar!!!!
"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"
Suas informações são bastante interessante missio, pretendo tb mexer na minha máquina X, irei acompanhar esse tópico e ficar atualizado nas novidades, qualquer coisa manda as novidades amigo, abraços
Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!
ja vi mto sobre preparações de motos para competição, andei com algumas inclusive, tanto de rua quanto off road, e realmente o q faz a diferençença é o que vc coloca de peças e como vc anda.
um amigo meu tinha uma cg 125, q ele fez 200cc, andava todo dia na rua com ela e competia no campeonato aqui do sul de arrancada para motos, inclusive com vários titulos. Porem, a moto dele teve um grande trabalho em cima, com uma ampla pesquisa de componentes e peças, e muito tempo testando e aperfeiçoando, e o resultado foi ótimo.
ainda n sei como vou e se vou faser na minha tw, mas se eu mexer nela, por poucas peças que forem, vo coloca só o que tem de melhor.
"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"
Mas o custo de uma preparação, é alto, alias bem alto, para uma moto que sera usada no dia a dia, que no caso busca-se um desempenho melhor, neste caso acho que compensa mais pegar uma moto maior.
fazer esse tipo de preparação tem que gastar um dinheirinho a mais pra comprar as alianças, pq fazer isso significa casar com a moto, pq é um gasto que desvaloriza, e ninguem apaixonado pela sua moto preparada vai aceitar vender por menos do que uma original sem graça, resultado? arrume um lugar pra ela no seu quarto.
Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03
Verdade, principalmente se o cara estiver precisando de dinheiro e ter que vender em concessionária em vez de particular, o preço cairá demais, melhor pensar antes de fazer as modificações.
Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!