Qual a situação de quem tem Twister?

05 Jun 2009 06:39 #16 por dusafofao
E so curti a mota mas como dissem APRESSADO COME CRU

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:38 #17 por KamiKazeNH

dusafofao escreveu: E so curti a mota mas como dissem
APRESSADO COME CRU


Verdade... Eu peguei a minha por acaso, quando me desfiz
do carro. Confesso que esperava mais (estava acostumado
com a Sahara, de antes), mas não pegaria o "novo
gafanhoto" só para andar na moda.
Me divirto fazendo curva (depois que coloquei pneus
Metzeler para chuva) e passeando com a esposa, aos finais
de semana.

Trocar agora... P'ra quê?

Abraço!

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:45 #18 por Primu
Respondido por Primu no tópico Qual a situação de quem tem Twister?
É... mais sei lá em galera, meu irmão foi na Honda ontem, disseram que a moto vai vir por uns R$13.000, se realmente vier por esse preço, vocês não acham muito caro?
Eu to quase partindo pra cima de uma Shadow... mas to meio cabrero de pegar, por ser moto usada!
Será que rola?!

GS500!!!





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:47 #19 por Andrebat
claro que sim, shadow é uma ótima moto, se achar uma em excelente estado então e com preço bom nem se fala!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 08:07 #20 por Primu
Respondido por Primu no tópico Qual a situação de quem tem Twister?
Adrebatentão, to vendo umas 2001, km baixa, tá em torno de R$16,000.
To louco pra pegar uma, já faz tempo, porem, queria ver a CB primeiro... mas se realmente vier por R$13,000 vai ser uma facada!

GS500!!!





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 08:22 #21 por Douglas 00
É pra nós aqui do sul, a nova TW vai sair por no minímo uns 13 mil...

O preço de tabela da nova Lead 6,250, se não me engano. Aqui na minha cidade esse valor não pega uma Biz ES...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 13:50 #22 por Alencar Racing
Eu não faço nenhum plano em trocar a minha nessa nova Cb não, nada contra ela logico!!!!!!! Mais a minha twister está ótima, mantenho ela sempre revisada troco o óleo religiosamente sem passar do prazo ela satisfaz todas as minhas necessidades para o momento. Por isso não vejo motivo para trocar a minha, vou passar mais um tempo e tentar pegar uma maior mesmo que usada se estiver em bom estado!!!!!!! Alencar Racing39969,7038657407

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 10:01 #23 por flacegape
Continuo com a mesma opinião: é burrice sair da tutu para CBX300 por ser nova, não to enchergando vantagem.


Vantagem seria se Honda colocasse no mercado uma moto intermediária, pode ser ate CBX 300 , mas com 30 ou mais cavalos, para alcançar a Hornet. Pode até ser um preço intermediário.


Continuamos com abismo.


Viva a CB 400 e CB 450.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 10:05 #24 por flacegape
Desculpe é CB 300X, este X de encrenca.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 10:06 #25 por flacegape
Desculpe denovo e CB300R


Estas letras tão me matando.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 10:07 #26 por dinopc
Como já disse antes não troco minha belezinha pela cb300 nem de graça.


levei 6 meses pra escolher minha moto, não é uma IE e 50cc que vão me fazer mudar de ideia.


Sem falar que nao tem na cor amarela!


Minha proxima moto se tudo der certo será uma hornet preta. mas ate la existe varios dias e muitos reais.


Um axé pra todos.

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 13:29 #27 por Alencar Racing

dinopc escreveu:
Como já disse antes não troco minha belezinha pela cb300 nem de graça.



Também estou nessa Dinopc, nada contra a Cb 300!!!!! Mais se meu bom Deus me abençõar vou passar para o mundo dos 4 Cilindros em linha [/b]
Alencar Racing39970,6876388889

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 07:46 #28 por Dalton
Na verdade eu achei otimo a nova CB 300, é claro que a Twister vai desvalorizar, mas como meu carne esta gordinho ainda nem ligo para isso, e outra vantagem é que com a nova honda os indices de roubo das Twister vão diminuir, o que pra mim é uma grande vantagem.


A Twister me satisfaz plenamente, não tenho nenhum motivo para trocar a minha


So para informar aqui em Guarulhos a nova CB 300 esta saindo 11,700

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 09:52 #29 por KG_POA
Dei uma olhada nas fotos e nos dados técnicos da nova CB300R, é obvio que ela é linda, inclusive a cor dourada, mas achei uma tremenda cara-de-pau da Honda colocá-la com 26cv... Só 2cv a mais que a TW??? Não veio com freio à disco na traseira e retiraram o braço de alumílio da traseira, o que dá uma aparência de motão pra TW... Como é lançamento, não sabemos como vai se comportar a nova injeção. Se o consumo será na faixa de 30 km/l ou menos, em função do melhor aproveitamento do combustível. Acredito que colocando o kit de 293cc na TW. eu ganho mais potência que esse motor que colocaram na CB300R. Comprei minha TW/2005 Vermelha em março/2009 com 27500km por R$6.000, tá muito boa e não trocaria por essa CB300R...

Abraço[font="Times New Roman, Times, serif"][/font]

JeFFerson

Twister/05 - Vermelha (Pandora)

Porto Alegre/RS

Biz KS 100cc/03 - CBX 250CC Twister/05 - PRÓXIMA GS500 ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 10:09 #30 por Dalton

KG_POA escreveu: Dei uma olhada nas fotos e nos dados técnicos da nova CB300R, é obvio que ela é linda, inclusive a cor dourada, mas achei uma tremenda cara-de-pau da Honda colocá-la com 26cv... Só 2cv a mais que a TW??? Não veio com freio à disco na traseira e retiraram o braço de alumílio da traseira, o que dá uma aparência de motão pra TW... Como é lançamento, não sabemos como vai se comportar a nova injeção. Se o consumo será na faixa de 30 km/l ou menos, em função do melhor aproveitamento do combustível. Acredito que colocando o kit de 293cc na TW. eu ganho mais potência que esse motor que colocaram na CB300R. Comprei minha TW/2005 Vermelha em março/2009 com 27500km por R$6.000, tá muito boa e não trocaria por essa CB300R...

Abraço[font="Times New Roman, Times, serif"][/font]






Sem o catalizador que integrado ao escape a cb 300 ganharia 5 CV, mas não atenderias as novas regulamentações anti poluição.


Lendo algumas reportagens, vi que remepeando a injeção e trocando o escape da para tirar mais 7 vc deste motor.

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos