dusafofao escreveu: E so curti a mota mas como dissem
APRESSADO COME CRU
Verdade... Eu peguei a minha por acaso, quando me desfiz
do carro. Confesso que esperava mais (estava acostumado
com a Sahara, de antes), mas não pegaria o "novo
gafanhoto" só para andar na moda.
Me divirto fazendo curva (depois que coloquei pneus
Metzeler para chuva) e passeando com a esposa, aos finais
de semana.
É... mais sei lá em galera, meu irmão foi na Honda ontem, disseram que a moto vai vir por uns R$13.000, se realmente vier por esse preço, vocês não acham muito caro?
Eu to quase partindo pra cima de uma Shadow... mas to meio cabrero de pegar, por ser moto usada!
Será que rola?!
Adrebatentão, to vendo umas 2001, km baixa, tá em torno de R$16,000.
To louco pra pegar uma, já faz tempo, porem, queria ver a CB primeiro... mas se realmente vier por R$13,000 vai ser uma facada!
Eu não faço nenhum plano em trocar a minha nessa nova Cb não, nada contra ela logico!!!!!!! Mais a minha twister está ótima, mantenho ela sempre revisada troco o óleo religiosamente sem passar do prazo ela satisfaz todas as minhas necessidades para o momento. Por isso não vejo motivo para trocar a minha, vou passar mais um tempo e tentar pegar uma maior mesmo que usada se estiver em bom estado!!!!!!! Alencar Racing39969,7038657407
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
Continuo com a mesma opinião: é burrice sair da tutu para CBX300 por ser nova, não to enchergando vantagem.
Vantagem seria se Honda colocasse no mercado uma moto intermediária, pode ser ate CBX 300 , mas com 30 ou mais cavalos, para alcançar a Hornet. Pode até ser um preço intermediário.
Na verdade eu achei otimo a nova CB 300, é claro que a Twister vai desvalorizar, mas como meu carne esta gordinho ainda nem ligo para isso, e outra vantagem é que com a nova honda os indices de roubo das Twister vão diminuir, o que pra mim é uma grande vantagem.
A Twister me satisfaz plenamente, não tenho nenhum motivo para trocar a minha
So para informar aqui em Guarulhos a nova CB 300 esta saindo 11,700
Dei uma olhada nas fotos e nos dados técnicos da nova CB300R, é obvio que ela é linda, inclusive a cor dourada, mas achei uma tremenda cara-de-pau da Honda colocá-la com 26cv... Só 2cv a mais que a TW??? Não veio com freio à disco na traseira e retiraram o braço de alumílio da traseira, o que dá uma aparência de motão pra TW... Como é lançamento, não sabemos como vai se comportar a nova injeção. Se o consumo será na faixa de 30 km/l ou menos, em função do melhor aproveitamento do combustível. Acredito que colocando o kit de 293cc na TW. eu ganho mais potência que esse motor que colocaram na CB300R. Comprei minha TW/2005 Vermelha em março/2009 com 27500km por R$6.000, tá muito boa e não trocaria por essa CB300R...
Abraço[font="Times New Roman, Times, serif"][/font]
KG_POA escreveu: Dei uma olhada nas fotos e nos dados técnicos da nova CB300R, é obvio que ela é linda, inclusive a cor dourada, mas achei uma tremenda cara-de-pau da Honda colocá-la com 26cv... Só 2cv a mais que a TW??? Não veio com freio à disco na traseira e retiraram o braço de alumílio da traseira, o que dá uma aparência de motão pra TW... Como é lançamento, não sabemos como vai se comportar a nova injeção. Se o consumo será na faixa de 30 km/l ou menos, em função do melhor aproveitamento do combustível. Acredito que colocando o kit de 293cc na TW. eu ganho mais potência que esse motor que colocaram na CB300R. Comprei minha TW/2005 Vermelha em março/2009 com 27500km por R$6.000, tá muito boa e não trocaria por essa CB300R...
Abraço[font="Times New Roman, Times, serif"][/font]
Sem o catalizador que integrado ao escape a cb 300 ganharia 5 CV, mas não atenderias as novas regulamentações anti poluição.
Lendo algumas reportagens, vi que remepeando a injeção e trocando o escape da para tirar mais 7 vc deste motor.