Emerson Merighi escreveu: Situacao de quem tem twister é ficar com ela alegre e feliz da vida pois os testes da cb300 convenceu..de que ela nao é melhor...alem disso vem a reestilizacao da yamaha Fazer que devemos esperar e mais novidades... A ZONGSHEN...
Essa empresa ( fabrica e concessionarias) assinou contrato com Lula e esta abrindo as portas agora em final de setembro aqui no brasil...eu ja pesquisei sobre ela e a mentalidade do presidente da empresa é produzir coisa boa...numa entrevista ele afirmou..(chines tambem sabe fazer coisa boa..vcs vao ver)....se os japinha tonto la da da Honda do brasil nao abrir os zóio e comecar a fazer coisa que presta...eles vao ver...porque com cb300 eles nao vao ganhar mercado nao...ficar fantasiando twister de Hornet e cobrar 13000,00... e achar que brasileiro é idiota...que vai comprar a vida toda só por que é honda...deixa..(ja vi essa novela nos carros...Volkswagen era dona do mercado ficou fazendo coisa meia boca veio a Fiat e CRAU!...hoje quem vende mais é Fiat com seus espertos e economicos motores Fire!)
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Em minha opinião, é a melhor possível, poís, possui uma moto excelente, custo médio, boa segurança e estabilidade! além de ser super confortável é linda.
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]E saiu da linha dos amigos do alheio, já que a nova Cb 300 está tão bonita.
[/font][/b]
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
Emerson Merighi escreveu: Situacao de quem tem twister é ficar com ela alegre e feliz da vida pois os testes da cb300 convenceu..de que ela nao é melhor...alem disso vem a reestilizacao da yamaha Fazer que devemos esperar e mais novidades...
Esteticamente esta moto ficou excelente...
a motorização aparenta ser uma 2 cilindros (pelo escape 2 em 1) + não tenho a minima idéia da cc dela, vamô ver se eles tem uma politica de preços agressiva geralmente os chineses tem preços mto bons
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Caro Alencar, acho q pelo q li de sua parte vc tb concorda em não qrer trocar a tutu por outra moto, principalmente pela CB300, tenha a certeza que muitos tb pensam assim tb.
Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!
perai gente tambem nao é bem assim, ela so perde para twister na velocidade final e por pouco. concordo com vcs somente se o cara quiser um desempenho bem superior a twister ai sim a troca nao vale a pena, agora moto por moto a cb300 é melhor que a twister.
A situação é seguinte: é trocar seis por meia duzia e desembolsar dinheiro para a Honda.
A moto é aparentemente superior a Twister em vários itens , mas não vale desembolsar os 13.5 enquanto a tutu esta 9,5, são 4 mil de diferença. Agora me diga, será que com 4 eu não consigo melhorar o desempenho de uma moto?????
consegue mais a durabilidade do motor vai pro espaço...
Gente se quiser fazer a cb300 andar..é só tirar o cano e remapear a injecao...A honda nao pode dizer isso(é contra a lei) mas até colocou uma brasadeira com um único parafuso como quem diz no ouvido do consumidor.." óóii...é aqui que tira pra fazer andar mais, viu"...as revistas nao podem dizer isso (é contra a lei) mas dizem coisas do tipo..
"o catalizador tipo colmeia restringiu a saida de gases o que prejudicou bastante a velocidade final"...
"a perda de desempenho tem nome e sobrenome...PROMOT3"...
mas eu posso dizer porque estou num site livre de conversacao e nao tenho que verificar se tudo que eu digo esta de acordo com os "babacas da lei" como a honda ou uma editora tem que fazer....
essa lei (promot3) nao presta pra nada , a nao ser prejudicar as motos ...(como se nao bastasse o IPVA mais caro das motos, adesivos, reflexivos e um monte de frescuras que eles inventam pra facilitar multar a gente).....Sao todos uns babacas em Brasilia tentando inventar coisa pra prejudicar motociclista...pois eles só andam de carro oficial e de jatinho particular...
se quisessem impedir a poluicao iam atras de fabrica,queimada,onibus e caminhos velhos...(falei disso no outro tópico).....é a mesma coisa de impedir uma pessoa de acender um fosforo ou um cigarro(que no caso seriam as motos) enquanto o seu vizinho taca fogo no mato e queima pneu e lixo ...(seriam as queimadas,Fabricas,onibus e caminhoes)....
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Amigo Emerson, pensa bem! se o PROMOT3=redução de gases.
Significa que por maior tempo vc irá ter condições de pilotar qualquer moto na sua vida, que adianta ter uma moto potente e prejudicar o meio ambiente que vc mesmo vive
Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!
flacegape.
realmente, o preço ta salgado, 13.500 é muita grana na cb300, mais ainda na me convenci que é trocar 6 por meia duzia, se de 10 itens ela ganha em 9( somente um exemplo)
ela é melhor, lembrando que a twister ja é falecida, ja se aposentou, era outra fase da industria de moto no brasil.