a interceptor de agora, vai pra uma carrenada, eu vi a VTR no site da honda motorsports esse ano mesmo, mas agora eu nao consigo achar mais. ela atende por outra sigla, nao me lembro bem, mas na Wikipedia, o Link quebrado apontava para INTERCEPTOR, qualquer coisa, erro meu
em cv ela fica com 32,443 XD, empata com a COMET, mas como ela ganha no torque, e é arrefecida a agua, garanto que ganha da COMET
eu nao sou hondeiro, mas essaHonda é Honda
ela é mais leve que a comet tambem, deve ter uma final maior XD e a vantagem, seria que se ela existisse aqui no Lisarb, teriamos uma rede enorme de autorizadas, o que nao ocorre com a Kasinski
Ai que ta.... ELA NAO EXISTE E NEM TEM PREVISAO DE EXISTIR.... ja a Comet250...... Ta ai a 2 anos (certo)... e, no motonline... tem a maior numero de postagem....e uma legiao de fãs... e quem tem uma, pra uso... ta muito contente...
J, Acho que o que nosso amigo lobo quiz dizer, é que enquanto nos levantamos a bandeira do Honda é Honda, a Honda permanece com a twister inalterada por 8 anos ao mesmo tempo que os europeus, americanos e australianos que colocam a boca no trombone e não são viciados em nenhuma marca, recebem esta VTR aí. Acho que é isso.
Ai sim AL.... to com tigo e nao abro.... Mas...Mas... Nao esqueçamos que, nosso BRASIL.... tem os maiores impostos.... o que eleva o preço LA EM CIMA....
Um amigo meu aki, foi a Italia a poucos dias atraz... um fatalidade... seu unico filho, motociclista,moto na veia.... bateu sua moto e faleceu la... ele tinha R1, e, trabalhando no braçal, juntou uma grana, comprou uma CBR600RR nova... e com essa, numa ultrapassagem, bateu de frente com um auto vindo a falecer....
nesta ida pra italia, meu amigo tava contando... la, uma CBR600RR zero, custa um pouco mais de 9mil euros..., sendo que, no serviço braçal (se nao me engano, pedreiro,assentar pisos) ele tirava coisa de 1.3mil euros ao mes... ou mais... Com juros insignificantes pra comprar a moto... é facilimo comprar um moto zera.... A moto, pouco estragou... aki dava concerto... mas la, nao compensa arrumar.... moto como a minha, nem acha mais rodando la.... cb500 usada, é lixo...
NOSSO BRASIL É UMA MERDA EM SE TRATANDO DE GOVERNO E IMPOSTOS...
Eu li todos esses posts aí em cima e estava pensando:
"o que aconteceu com a Honda que inovou ao trazer na decada de 70 a cg125, a 1ª moto barata e realmente confiável?" Nesta década a Honda era sinônimo de inovação e atualmente é sinônimo de ostracismo e conservadorismo.
É uma pena. Eu acho a Tw a moto de baixa cilindrada mais bonita do mercado, porém falta a ie para ela.
Os carros a utilizam desde os anos 80, e a partir dos anos 90 foi colocada como padrão.
Pq essa resistência para colocar nas motos? Muitos falam que é em razão da manutensão, porém eu tenho carros injetados ha anos e nunca tive qualquer problema com a ie, fora a manutensão normal, que diga-se de passagem é barata e ainda menos usual que era para os carburadores, isso que eu rodo muito de carro, e os troco a cada 2 anows com aporximadamente 100000 km.
Mas no geral eu gosto muito da honda, ja tive diversas, mas em matéria de motos de 250 cc, hoje eu compraria uma Fazer, se num test drive eu me agradasse dela e ela me oferecer o mesmo que uma Tw me oferece em termos de desempenho e conforto, especialmente para viagens.
So para comentar
Esses dias estive na concessionária da Honda e vi a Tw 2008 na nova cor cinza, e achei muito linda, além da cor amarela, que pessoalmente acho a moto de baixa cilindrada mais bonita do mercado!!!
Abraços