Saiu a nova Twister 2008 !

20 Ago 2007 20:07 #76 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
naum kerendo virar Off topic, mas lih as cartas d hj e um rapaz disse q eh mais facil fazer curvas pra esquerda do q pra direita e realmente eh mesmo,


vih uma foto do porkim fazendo curva com a Hornet vermelha dele, q curva pra direita!


uma vez me disseram q eh pq a gente "munta" na moto pelo lado esquerdo ai acostuma o corpo do lado esquerdo, uma dica eh muntar do lado direiro pro corpo se acostumar a posição, fikando assim mais facil pra inclinar...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 06:35 #77 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
A maior diferença esta no conforto, a fazer e mais eficaz, com ela se anda a 1500/2000 rpm, tenta andar assim com uma twister, eu acho que essa fazer anda menos do que a twister que eu tinha e e mais feia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 23:37 #78 por jonas
Respondido por jonas no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
vou trocar a tw em seguida e acho que vou pegar a fazer que apesar de achar menos bonita é mais moderna e tb como forma de PROTESTO!!


HONDA fu** u!!!

-=Twister 2005=-

-=Biz 98=-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 03:56 #79 por Carlos Antonio
Respondido por Carlos Antonio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Agora, como um colega nosso falou, se eu podesse, também pegaria a BANDIT 650!... Motasso...
Aí, adeus Fazer, Twister ou qualquer outra coisa abaixo dos 650cc...
Abraço!!!

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 06:59 #80 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Com certeza ne Carlao !!!
Essa Bandida é furiosa ... q moto linda, versatil, potente ... maravilhosa!!
Mas n se esqueça da nova GS que ta espetacular tb !!!
abraçooss !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 14:25 #81 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Vendi minha twister pra pegar a b650, ai como vou mudar de emprego vou me segurar ate dezembro, nesse meio tempo comprei uma fazer 250 06/06 por 8,000,00 dum cara apertado, sinceramente nao gosto de marcas e sim de motos, e a fazer ta bem boa de andar e abastecer! e e bem menos visadas de roubo(coisa que sempre me preocupou)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 12:15 #82 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Pelo menos a honda ja lançou a TW 2008, não é que nem a Yamaha que ta fazendo c* doce, porra, lnaça logo esta merda, nao vaimudar nada mesmo!!! pelo menos a gente ja torra a grana e nao fica esperando estes cornos!............ se ferrar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2007 08:51 #83 por Canis Lupus
Respondido por Canis Lupus no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
eita velha discussão Honda x Yamaha

só pra "avoar" mais

twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=7572&post days=0&postorder=asc&start=0

saiu numa revista isso, que a twister só tem 20cv (hahaha)
e curiosamente no site da Honda europa a Tutu aparece com 20 tambem
www.honda.co.uk/motorcycles/DispatcherServlet?hidActi on=Lookup&hidActionDetail=viewproductspec&hidMSGID=10&hidMSG Code=TRADITIONAL&hidMSGName=Traditional&hidProductID=71&hidS electedProductCode=CBF250&hidProductName=CBF250#focusHere


entao, falar da POTENCIA. NAO É O CASO

voce tambem nao pode ficar comparando muito isso, afinal temos 2 tecnologias diferentes em cada motor

DOHC - Carburador

SOHC (OHC) - Injeção

o criterio REAL, é o gosto pessoal. e a quantidade de Xiitismo na sua propria pessoa, por que, olho por olho, não é muito possivel falar qual é a melhor.

e o NEGOCIO MESMO, é andar na moto, e não ficar promovendo ela. voce nao ganha por isso, ninguem ganha nada com esse papinho Fazer x Twister, Twiater x Fazer.

eu pessoalmente, se houvessem mais escolhas. (tirando as chinesas, nao há)
nao ficaria nem com honda nem com Yamaha, tentaria outra marca, na faixa de 250cc, pena que nao ha.

e por consequencia, eu escolheria a moto com menor incidencia de furto.

muita gente que fica ai vangloriando a Tutu, parece que se esquece que toda honda é favorita aos ladroes, afinal

HONDA é HONDA, e eu queria mesmo, era uma Virago 0km



Hunter 125 Prata 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 21:15 #84 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Jah vih brigas como essa, tipo, Shaka vs Saga, ou ainda Azul ou Vermelho, a verdade eh q isso nunca acaba...


Ah Canis Lupus, A injeção da Fazer ou da Lander naum tem a sonda Lambda, ou seja naum eh uma grande vantagem a injeção eletronica na Yamaha, pra quem ker alto giro claro, mas uma coisa q keria saber dos proprietarios d Fazer, alguem d vcs jah teve q utilizar a garantia em seus modelos?


pq minha Tw com 8400Km rodados modelo/ano 2006/2007 amarela, a qual cuido como uma filha, esses dias estava fazendo um barulho d batida d valvulas, fiu a autorizada e vimos (eu o mecânico) um vazamento no cabeçote, causado, sengundo a autorizada por um defeito na fundiçaum da peça, e nesse caso a garantia cobre totalmente o defeito.


pois bem, ateh ai td normal, ateh q...


na concessionaria naum existe tal cabeçote, nas cidades mais proximas tbm naum, e a ultima informaçaum q tive foi q nem na Zona Franca d Manaus onde minha kerida Honda foi "costurada", naum existe o cabeçote pra reposição imediata, o jeito eh esperar a boa vontade da D. Honda fabricar e enquanto isso eu volto pra minha Caloi...


fora o pessimo atendimento na concessionaria neh... isso jah eh normal...


agora jah olho pra Fazer 600 com outros olhos...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 21:24 #85 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !

arthurbonilha escreveu: Com certeza ne Carlao !!!Essa Bandida é furiosa ... q moto linda, versatil, potente ... maravilhosa!!Mas n se esqueça da nova GS que ta espetacular tb !!!abraçooss !!


ah sim a GS...

tem uma aki na Autorizada Suzuki, moto mto linda, apesar da perca dos 2 cv, 2 valvulas por cilindro, a moto naum deixa a desejar em nada... visual mto lindo, disco flutuante na dianteira, e principalmente pelos pneus Bridgestone Battlax mto linda mesmo, SE eu tivesse barões...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 21:36 #86 por trust...
Respondido por trust... no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
A 2008 é muito linda, eu já avistei uma rodando por aqui, jóia mesmo, parabéns HONDA pela nova TWISTER 2008....

CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 21:43 #87 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Bonita eh sim, mas eu naum parabenizo a Honda...

alias, fui informado por uma fonte quentissima q na linha dos produtos da Honda naum haverá nenhuma auteração na mecanica e nem inclusão d nenhum modelo, ou seja NX4 Falcon ainda em linha, sem 400cc monocilindrica injetada, sem CB 600F Hornet 3ª Geração.

mas temos novos GRAFISMOS!!!!

uhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauah

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 04:55 #88 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
CARA, A CADA DIA Q PASSA ME DECEPCIONO MAIS CM A HONDA!!

Tudo isso q a honda faz e por culpa dos proprios brasileiros, q compram motos so pela marca e nao pela moto!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 05:51 #89 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu a nova Twister 2008 !

Oxigenio escreveu: .....sem CB 600F Hornet 3ª Geração.

mas temos novos GRAFISMOS!!!!


Oxigenio, vc teve alguma noticia a respeito das cores e grafismos que podem vir na hornet deste ano?????

abs e valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 20:19 #90 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Fabio Tor,

naum tenho nenhuma informação a respeito, mas a minha fonte eh mto boa, tentarei descobrir amanhã, sei q o Cinza sai d linha com certeza, e quase certeza do lanranja, tentarei descobrir quais cores viram, ok?

mas naum garanto nada, minha fonte tbm eh mto reservada...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos