Saiu a nova Twister 2008 !

19 Ago 2007 18:23 #61 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Agora o kra me falar q a Twister leva a Fazer em td jah eh d+...


uma tem melhor resposta em alta a outra em baixa...


a TW sim tem numeros melhores q a FZ, mas naum ker dizer q ela seja A MELHOR em td...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 20:06 #62 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
A realidade e a seguinte:

A fz e muito melhor q a tw para o uso urbano e a tw e muito melhor pra quem deseja viajar!

Esta dito!

Cabe a cada um escolher seu estilo!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 20:21 #63 por Carlos Antonio
Respondido por Carlos Antonio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Oxigenio, não entendi nada do que vc falou sobre GSX750...
E olha, eu uso a minha Fazer pra viajar e ela não faz feio não. E experimente a injeção eletrônica.
Agora, que é uma merda a sra. Honda manter a Tutu esse tempo todo sem renovação, é uma merda mesmo!
A Honda tem que ser atingida no bolso! Só quando as vendas dessa bosta caírem é que teremos algum lançamento substancial...

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 06:01 #64 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
O Donato... esse "é muito melhor" é exagero... tem até um termo pra isso em gramatica... Com certesa, a duas numa viagem longa, andariam juntas, até por que, ninguem fika o tempo todo com o cabo enrrolado, por questao de consumo,velocidade compativeis,fiscalisaçao,vias sem condiçoes,clima e etc.... mas pelo que falaram (ja tive tw, mas fazer ainda nao), dizem que a fazer é mais confortavel, e logo, no fim de uma viagem longa, seu condutor chegara mais inteiro... Minha tw quando eu viajava longe, as pernas tendiam a querer abrir, dava vontade de usar um marra aranha pra juntarem elas junto ao tanque...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 06:09 #65 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
esse "muito melhor" q eu kiz dizer e o seguinte, q a fz em baixas rotaçoes e bem mais economica e cm mais torque e a tw em altas rotaçoes e mais economica e o motor trabalha mais tranquilo!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 06:44 #66 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
pronto ja comecou a briga:


FAZER X TWISTER


quem vencerá??????


hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 08:04 #67 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Eu teria que ter viajado com uma fazer pra ver isso... mas minha tw era beberrona em alto giro, chegando a fazer 16,16km/h andando sempre no limite...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 08:32 #68 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
putzzzz!
16km/l e uma LOBA msm!!!!!
Axo q a fz no limite deve fazer uns 21/22km/l!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 08:38 #69 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
A melhor???? e a Bandit 650 que faz mais de 20km/l( que vou pegar no final do ano).Eu vendi minha tw 06/06 to com uma fazer 250 tambem 06/06, faz pouco tempo. mas ate agora ela se saiu melhor tudo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 09:29 #70 por tatow_cruz
Respondido por tatow_cruz no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Gente temos duas motos parecidas e diferentes ao mesmo tempo; parecidas no estilo e diferentes no uso, se for urbano a fz se dá melhor, mas, na estrada a tw não fica atrás mesmo e acompanha qualquer fz com o motor mais descansado devido a 6ª marcha, não tem melhor nem poir. Se bem que a galera poderia boicotar a Honda para atualizar a tw e baixar os preços.
Porque que no supermecado quando aumenta o preço de alguma mercadoria agente não compra ou leva outra e moto não, acabam levando assim mesmo e pior sem atualização nenhuma?????!!!!!

Rumo a uma Lander 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 09:54 #71 por kado
Respondido por kado no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Fazer e twister são motos quase equivalentes, para o mesmo tipo de uso, não vale a pena discutir qual é a melhor, a fazer tem vantagem no consumo até 100km/h, por ser I.E., mudar de twister para fazer ou vice-versa, não é nenhuma grande vantagem, é só gosto pessoal, as duas não se comparam a outros modelos de motos de maior cc...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:01 #72 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Quanto a consumo, volto a dizer, ja vi Fazer fazer 35km/l sim ... e oq é maciota e rapido para voces ?? Sabem qual é o limite de velocidade no perímetro urbano? Tiraram carta por correspondencia!?
Meu .. pra chutar ALTO se anda a uma velocidade MEDIA de 55 km/h dentro de uma cidade, estou falando tb de ANDAR nao em ficar acelerando, dando pipocos, fazendo gracinhas !!!
Ta certo q moro em uma cidade piquena no interior, posso falar dessas realidades q é a que vivo.
Nao estou defendendo nem glorificando a Fazer, gosto muito da Twister, ja andei nas duas, sao motos concorrentes, de mesma cilindrada e COMPLETAMENTE DIFERENTES .... se tu gosta de velocidade, dar umas esticadas e uma arrancada bruta, n tem nem que ficar batendo cabeça .. é TWISTER facil ... so que se tu gosta disso nao tem que ficar regulando petroleo ne irmao ...
Agora se vc é um cara sussu, para andar na maciota, ir trabalhar, dar um role com a namorada é Fazer ... alem de mais economica pela IE é mto mais confortavel pricipalmente para o carona.
Mas a principal questao nao é essa richa ... e sim a palhaçada que a honda anda fazendo com os consumidores.
Eu ainda nao sei oq q é pior a Honda q faz essas cagadas ou os bestas que ainda consomem o produto ....

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 15:59 #73 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Saiu a nova Twister 2008 !

arthurbonilha escreveu: ... e oq é maciota e rapido para voces ?? Sabem qual é o limite de velocidade no perímetro urbano? Tiraram carta por correspondencia!?




Tá coberto de razão. Não há o que discutir...

arthurbonilha escreveu: ... se tu gosta de velocidade, dar umas esticadas e uma arrancada bruta, n tem nem que ficar batendo cabeça .. é TWISTER facil ... so que se tu gosta disso nao tem que ficar regulando petroleo ne irmao...



arthurbonilha escreveu: Agora se vc é um cara sussu, para andar na maciota, ir trabalhar, dar um role com a namorada é Fazer ... alem de mais economica pela IE é mto mais confortavel pricipalmente para o carona.




Aí, eu discordo. Dá para "fazer" isto numa Twister, tranquilamente...


Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06/07

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 16:06 #74 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Mavila, valeu pela força !!
Tipo oq eu quiz dizer é que a Fazer é uma moto mto mais confortável e de facil pilotagem do que a Twister, e nao que nao da pra ir para o trampo ou dar um role com a patroa ... da tranquilamente ...
Tipo, a tutu no transito principalmente com alguem na garupa torna-se dura EM RELAÇAO A FAZER com garupa. Parece q é mais facil controla a Fazer ....
Mas é isso ai galera ... TODAS as motos em TODAS as cilindradas tem concorrentes de mercado, TODAS tem seus pros e seus contras e TODAS serao comparadas umas a outras, vai de gosto, poder aquisitivo, paixao ... o consumidor q escolhe ...

Abraços a todos companheiros de 2 rodas !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 20:02 #75 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
a unica semelhança entre as 2 eh a cilindrada saum motos completamente diferentes!


uma tem um melhor desempenho em alta a outra eh mais economica, naum tem o q se discutir, depende da utilização q cada um irá fazer.


ah o q eu coloquei em relação a GSX 750F eh q a Fazer lembra um pouco a GSX pelo formado arredondado das carenagens, nada contra eh q estava vendo os testes e liguei as coisas...


a Fazer eh uma otima moto, assim como a Twister, mas saum motos mto diferentes, naum sei como ainda existe essa briga entre Tw e Fz...


mta gente desenformada ainda pensa: qual anda mais, qual bebe menos, qual tem mais arrancada, qual eh mais moderna...


a verdade eh q td mundo queria uma moto rapida, bruta na arrancada e q ainda fizesse 60Km/l!


cada uma tem sua utilização e se vc se sente feliz com a moto eh isso q realmente importa, naum se ela anda mais ou bebe menos...

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos