X ou M?

13 Mar 2008 09:00 #76 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico X ou M?
Que nada...

Profetizar sobre o passado é fácil...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 12:51 #77 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico X ou M?
Nicopersonal, sua motoka ja chegou?

Posta umas fotos dela ai pra moçada assim que chegar.... depois faz uns videozinhos pra gente ficar babando ai!!!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 14:09 #78 por Nicopersonal
Respondido por Nicopersonal no tópico X ou M?
Ja chegou sim estou com ela a umas duas semanas.


Foi a primeira aqui de Santos SP.


Assim que possivel coloco fotos e videos.


abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 11:33 #79 por Baessa
Respondido por Baessa no tópico X ou M?
snif snif... q final lindooo....
mas, na moral, com 29 eu comprava era uma "bandita"

uhuahuahuahauhauhauhauhauhaauhauhuaaa

Abraços!!!!

Motociclista Aprendiz

Black XTZ 250 LANDER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 12:05 #80 por Nicopersonal
Respondido por Nicopersonal no tópico X ou M?
Ha ha ha mas pelo que estou vendo vc anda e de Lander ...........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 10:24 #81 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico X ou M?
Eu com certeza vou comprar um MT 03 pra mim. O comparativo do Tite só me ajudou. As críticas que ele fez a moto, de modo imparcial, não afetaram minha decisão, porque não gosto mesmo de levar ninguém na garupa - só pra pequenos trajetos - e não pretendo ir pra Argentina pilotando ou rodar a insanos 170 km/h. Ele também disse que a moto era divertida, curva muito bem, freia e acelera muito bem, tem retomada, etc. Além disso é linda demais e moderna. Também acho que a paixão conta muito. Li e reli o texto do Tite e não acho que ele "falou mal" da moto como alguns entenderam. Agora, críticas, se pode fazer a qualquer motocicleta, que por se tratar de uma engenhoca feita por mãos humanas, nunca será perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 05:58 #82 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico X ou M?
Onde acho a lista de acessórios dela? Li, não sei onde, que tinha até uma pequena bolha, mas não achei no site portugues da Yamaha. Outra dúvida, ela já vem com amortecedor de direção?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 11:04 #83 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico X ou M?
A pergunta foi X ou M. Eu como já foi falado preferiria a X. Já passei pela R e sinceramente estava esperando a Yamaha lançar a XT 660 X. Tive agradável experiência com a XT 660R. Creio que seria uma opção a vinda da X.

Interessante quando agente monta da MT3, ficamos sem ver a roda nem o paralama dianteiro.Uma sensação interessante para quem já teve a XT 660R.

Agora especificamente com relação a XT 03, é o preço relativo. Eu estou falando o PREÇO RELATIVO.Há que se chegar a um valor razoável do jeito que está não dá!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 08:12 #84 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico X ou M?
Estou pensando em trocar de moto no fim do ano e talvez pegue a MT-03.

Isso porque, depois que tive que usar o seguro da moto, não ando mais sem. Se vc somar o valor da moto ao do seguro, além da MT ficar mais barata que a XT660, aumenta ainda mais a distância ($) entre a MT e as 600 four (fazer, hornet ou bandit).

Estive falando com um corretor ontem e, por incrível que pareça, o seguro de uma R1 é mais barato que o dessas 600 four.

Nem mesmo as "moscas brancas" têm o seguro mais em conta, aí me refiro a Triumph (street triple), Ducati (monster 695), Husqvarna (SM610) ou Buell (city cross)...

Como eu tenho alergia a custom , acho que vou de MT-03 mesmo. Podem falar o que for, mas com certeza eu que ando de 250 vou achar ela muito melhor em todos os aspectos (quer dizer, menos autonomia ).

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 21:12 #85 por Newbert
Respondido por Newbert no tópico X ou M?

Newbert escreveu: Eu tenho uma cb 500 e não vou trocar por essa mt03, vou espera pra comprar uma hornet mesmo. 48cv na mt, fala sério....

lerdinhaaaaaaaaaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 22:18 #86 por Viaj.Solidário
Respondido por Viaj.Solidário no tópico X ou M?

Tite, me explique: Se a Mt03 é boa nas curvas, deita bem e é segura na entrada e na aceleração de saída. Se você até disse que ela acompanha sem fazer feio um grupo de esportivas potentes, por que você diz que ela é moto para cidade?

Esta vida é nosso turno por aqui.Vamos nos divertir, porém, com responsabilidade. Quando acabar o turno devemos deixar algum legado. Eu achei o meu na bíblia. Descobri como me relacionar com o Criador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 14:52 #87 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico X ou M?
Cara só vi esse tópico agora, pois bem, comprei uma MT-03 e ja tinha lido o comparativo do TIO TITE, porém não tinha lido os posts, acho que realmente 28 k(foi o que eu paguei...) na MT é muito, mas como nem sempre fazemos as coisas por razão e sim por emoção e paixão eu comprei a MT mesmo tendo andado antes de XT 600(emprestada diga-se de passagem) estou adorando a moto, sei que não é tão versátil quanto a XT mas que é boa de curva, freia muito bem, tem um desenho único e é divertida isso não tem como não sentir ao se pilotar uma MT, não me arrependo, mas agora é terminar de pagar a paixão e comprar uma 4 caneco pra melhorar (Primeira moto pela diferença quase peguei a FZ6N)... Agora estou só curtindo, se fizesse tudo pela razão andaria de uno que é economico e tem uma relação custo beneficio ótima, afinal só uso carro na cidade... e viajaria de avião. No masi quando der e souber postarei umas fotos e quando possivel um video. Abraços e até mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 22:10 #88 por Viaj.Solidário
Respondido por Viaj.Solidário no tópico X ou M?
Cara, completei meus primeiros 2000 Km com a MT03
Ja colecionei fotos lindas.
Estou curtindo demais.
É uma delicia pilotar nas curvas, nas retomadas... estou curtindo.

Esta vida é nosso turno por aqui.Vamos nos divertir, porém, com responsabilidade. Quando acabar o turno devemos deixar algum legado. Eu achei o meu na bíblia. Descobri como me relacionar com o Criador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 17:39 #89 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico X ou M?
Pois é, comprei a maquina recentemente, ainda nem amaciei ela, tá com 600 km, e como ando mais fim de semana pois tenho que trabalhar e muito pra poder pagar ela, ainda nao tirei fotos, mas assim que der vou dar uma viajada com ela e fazer umas fotos, so ano que vem mesmo mas vai valer a pena, ainda mais que aqui em Brasólia vai começar a época de dilúvio, mas parabens, realmente estou gostando da maquina, até mais e continue mandando noticias.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 09:02 #90 por marciel
Respondido por marciel no tópico X ou M?
eu estive ma mesma duvida entre mt 03 e xt66 e até pensei na fazer6n mas iria extrapolar o orçamento.
quando vi a mt foi paixao a primeira vista,mas pesquisando decidi pela xt pq tenho itencao de fazer viagens longas,mas que meu coracao bate forte quando vejo uma mt(que é coisa rara aqui em brasilia)bate. o conforto da xt esta fazendo com que eu me apaixone por ela tambem só nao gosto muito da autonomia mas descobri que os 200km antes da reserva é o suficiente pra cansar minha bunda até porque realmente com o passar dos kms o banco se torna duro, mas, é só dar uma relaxada enquando abastece e continuar feliz da vida, mesmo em pista esburacada(coisa que acho que nao iria acontecer com a mt).
mas uma coisa posso dizer, esse forum me ajudou muito na escolha.obrigado a todos!

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos