X ou M?

03 Mar 2008 17:13 #16 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico X ou M?
Tite isso sim é teste...aqueles infos são igual bula de remédio...
Não parece sacanagem ? Uma fábrica do naipe da Yamaha cometer diversos deslizes numa moto dessa categoria...Tenha paciência...
O que será que é ?
Descaso ?
Burrice ??
De propósito ??? pra forçar o consumismo dos mais desavisados...compra pela aparência(MT)...se arrepende...e acaba sendo forçado a voltar pra eficiencia(XT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 18:39 #17 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico X ou M?
Acho melhor a xt motard do que a mt, vale mais pelo visual pra quem quer uma moto diferente.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 18:43 #18 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico X ou M?
Muito bom esse teste tite, fazia tempo que vc não colocava um teste legal.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 05:24 #19 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico X ou M?
Agora tem uma coisa, apesar de ser uma moto moderna bonita...vale a pena pagar mais caro nela do que em uma XT660. Sei que vão me xingar mais nesse caso não é mais vantagem comprar uma GS500 por 6 mil a menos e com potencia parecida, mas com um desempenho melhor?

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 06:58 #20 por Baessa
Respondido por Baessa no tópico X ou M?
Concordo com Lourenço, me desculpa ai quem não concorde, mas com 6.000$ eu fazia o que quisesse em relação ao estilo da GS, ou até comprava uma biz pro dia-dia. Mas como esse tópico é sobre a MT, acho que todos concordam que ela deveria vir "pelo menos" mais potente, um V2zinho não era nada mau, e tal...
Abraços!

Motociclista Aprendiz

Black XTZ 250 LANDER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 07:45 #21 por Helvio
Respondido por Helvio no tópico X ou M?
MT, a cada momento que passa fico mais frustrado com ela.
Na minha opinião é a moto mais bonita e com o desenho mais arrojado que tem por aqui, infelizmente também não vai me atender.
como é que vou carregar a patroa, se ela defuma o carona, e eu jurava que aquele banco co carona era bem confortável. A XT é bonitinha, mas o tanque dela é ridículo de pequeno, vou torcer pra que a Yamaha resolva trazer a Ténéré, aí sim eu compro uma Yamara.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 11:16 #22 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico X ou M?
Aki na minha cidade tão pedindo 28 mil dinheiros !!
Acho muita coisa, lembrando que quando a XT660 foi lançada tinha revenda Yamaha FDP pedindo quase 30 mil no preço.Acho que a MT tem muita gordura pra queimar, quem comprar agora vai ter uma moto exclusiva mas vai pagar caro por isso.

Comparando:
MT 03 zero:28.000,00 (preço de tabela é 26.950,00)

Hornet 2005: (+-) 27.000,00

Bandit 650 naked zero:28.693,00 (preço de tabela)

Se fosse pra comprar AGORA iria de Bandit, embora seja fã da Yamaha.Mas esse preço da MT tá MUITO CARO !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 14:41 #23 por Savério
Respondido por Savério no tópico X ou M?
Salve salve mestre Tite... estava com saudade dos testes espero q seja o primeiro de muitos outros pra esse ano, então como já foi dito, muito bonita MT realmente show... mas poderia melhorar um pouquinho alguns quesitos... moto pra andar sozinho é privilégio pra poucos e pagar tudo isso e não poder viajar confortavelmente com carona e bagagem é brabo... por isso continuo com a XT q sobe até em coqueiro... mas me tirem uma duvida, oq acontece, aqui estão pedido 28.000 na XT o Tite falou algo em torno de 24.500, esse é o preço sugerido pela fabrica... bem que poderia custar isso mesmo, de uma forma ou de outra estaria bem pago.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:27 #24 por Blood FueL
Respondido por Blood FueL no tópico X ou M?
Pô Tite, desse jeito a Yamaha não cede mais moto nenhuma! Descobre que a moto não é tão perfeita e ainda por cima foi levada por larápios!
Brincadeiras a parte, muito boooooom o comparativo. A MT tem um desenho matador, mas foi bom descobrir que não dá para levar a pent... digo, a minha patroa com conforto. A XT continua imbatível nesse ponto.

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:59 #25 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico X ou M?
É galera... não é perfeita!

Mas acho que ela não veio pra brigar com a Hornet, sim com a GS. Esse preço de lançamento deve cair, se ela custar algo perto dos 23 a 24k vai estar valendo. A GS anda mais, é bicilíndrica e talz... Mas é um projeto muito ultrapassado. Eu espero poder trocar a fazer no ano que vem, pensei numa GS mas a MT (se custar perto de 24 mil) vai ser minha opção! A XT é "A" moto pro nosso Lisarb. Boa em quase tudo, principalmente na relação custoxbenefício, e vale o que cobram por ela! Mas eu tenho 1,60m de altura... então nem penso em comprar uma... Sou mais um prejudicado verticalmente! Só penso numa Hornet se a usada cair bastante de preço, o que não vai acontecer porquê ela é uma HONDA! Olhem a CB500.
Então, a MT vai ser sim a única graaaande novidade que nós teremos, apesar da Hornet européia.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 11:22 #26 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico X ou M?
PeDaL, você já tentou andar na XT660 ou outra moto alta?

Ou é puro preconceito seu?

Porque eu, quando tinha minha primeira moto, uma RD125, lá entre 87 e 92, olhava as XLX, Saharas, Teneres da vida e pensava: "Ah... eu bem que podia ser um pouquinho mais alto..." E nem tentava.

Hoje ando de Lander e me sinto em casa

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 11:49 #27 por Xisterezinha
Respondido por Xisterezinha no tópico X ou M?
[font="Courier New, Courier, mono"]vcurrier new[/font]Dr°. Tite, muuuuuito bacana mesmo esta materia.. dá até pra sentir como seria pilotar uma destas.. hehehe.... realmente é uma moto e tanto esta MT-03.. simplesmente linda também... muito legal memso.....

Mas queria deixar aqui minhas profundas lamentações com relação ao ocorrido com a moto que levaram de você.... que f*d* memso.... uma imensa pena.. mas... faze o que né.. como você disse... começar um novo negocio.. né.. hauhauahuahauhauaha fazendo trafico de armas e tudo mais.. hauhauhauahuahuahauhauahuahahauhau que f*d*.. mas... faze o que né... sorte q tava no seguro.. hehe...
Muito bacana suas matérias sempre leio-as.

até mais grande...

te cuida pouquinho mais da proxima vez..
hehe..
inté........

Por enquanto XTZ 125... Mas Inevitavelmente XT660R.... hehehe.. não tem como resistir à esta tentação !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 07:08 #28 por Baessa
Respondido por Baessa no tópico X ou M?
MT03 x GS500 Já!!!! Tite, tira essa nossa duvida cruel... Tô achando melhor uma GS pra passeios e viagens e uma STX de 6.990$ pro dia-dia ou pra brincar de lama.

E PeDal, nunca vi preço cair, só sobe!!!

Motociclista Aprendiz

Black XTZ 250 LANDER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 07:39 #29 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico X ou M?
Resumindo....

A MT-03 é muito cara para uma motocicleta monocilindrica, e pelo o q oferece. Com seu preço é possivel comprar uma hornet usada, em bom estado, e sem falar q uma hornet barra a MT-03 em quase todos os aspectos q as duas concorrem.

Eu tenho certeza q uma XT660 Supermotard de fabrica teria uma aceitação melhor q a MT-03 aqui no brasil. Poderia tambem oferecer uma ciclistica superior q a mt-03.

Outra fato, uma GS500 tem dados semelhantes a MT-03. Talvez em questao de PREÇO poderia ser uma melhor opção.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 14:16 #30 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico X ou M?
Uma comparação entre a GS e a MT seria ainda melhor se houvesse uma maior oferta de partes de qualidade para motocicletas no país que não fosse por um preço astronômico.

Uma GS com um garfo modificado, um banco personalizado e escape de qualidade detona a MT de longe.

Uma pena, achei a moto realmente bonita, e muito me agradou essa suspensão traseira.

Quem sabe não é o caso de começar a ver adaptação de motor no quadro da MT.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos