Teste Honda XL 700V Transalp

03 Mar 2012 18:53 #31 por Acosta
Respondido por Acosta no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Nelson, sera quenao foi apenas azar porque tenho amigos que tem BMW e que ja pregaram na estrada, minha viagem nao foi tao puxada quanto a sua foram 2000km entre Curitiba e gramado e com alforges e bauleto cheios e com minha esposa na garupa, uma velocidade de cruzeiro entre 120 e 130km e foi tudo muito bem, pelo que você falou tens muita experiencia em viagens de moto se for possivel apos rsolver o problema poste um relato d como ficou e se tudo voltou ao normal ok.
Abraco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 19:48 #32 por kado
Respondido por kado no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Nelsom, também gostaria de mais informação a respeito dos defeitos apresentados e custos envolvidos...estou planejando um up, e estou muito interessado na transalp, especialmente pelo fator conforto/vibração, o que esta me afastando um pouco da xt660R e da GS650...não consigo rodar mais de 550 kms dia, se passar disso, fico desesperado por uma cama de hotel... pretendo usar exatamente em longas viajem, como a sua para o Atacama, e quero me informar bem dos pontos positivos e negativos antes da decisão final, para evitar enganos...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 13:16 #33 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Que coisa feia essa que a Honda fez com vc Nelson!
Foi assim que a VW perdeu o 1º lugar geral aqui no Brasil. Faltando com respeito aos consumidores da marca.
Eu já mudei de marca faz tempo! Todas tem seus problemas, mas devemos sempre buscar as que oferecem mais respeito pelos seus consumidores.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 10:13 #34 por JOSE EDUARDO
Respondido por JOSE EDUARDO no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Tenho a moto, na escolha levei em consideração vários fatores, o primeiro e mais importante é a questão da companheira que sempre vai comigo, conforto para dois, potencia em ultrapassagens, velocidade cruzeiro entre 120 a 145 Km/h, por muito tempo, manutenção garantida, modelo atualíssimo, sem comparação com Nakeds de alta cilindrada, sistema anti furto KISS, o desenho chama a atenção em qualquer lugar, boa de transito urbano, leve na dirigibilidade, completa em instrumentos de fábrica, ficou a desejar a falta do cavalete central, e aquece um pouco o pé direito do carona perto da curva do cano, no mais é só alegria por enquanto, é facil achar nos foruns portugueses ( Portugal ), motos Transalp com mais de 100.000Km em perfeitas condições de uso, precisa mais?. Espero ter contribuido, um abraço a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos