Gosto muito desses testes!
O Motonline consegue chegar muito perto daquilo que nós usuários/leitores queremos saber sobre motos.
Uma sugestão seria dispor, junto com o vídeo, em alguma parte dele, o som do motor da moto. Só para escutarmos a saúde do motor.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A moto é boa mas acho desonestidade da Honda e um deslize do Motonline em afirmar que a moto é 700cc. Ela não é, ela é uma 680cc. E esse pouco a mais não a faz uma moto melhor do que as suas concorrentes. Pode ser melhor em outros quesitos mas não neste.
Realmente estes 20 cc de cilindrada não tornam esta ou qualquer outra moto melhor ou pior. Contudo, o núemro 700 faz parte do nome correto do produto e para dirimir qualquer dúvida, lá está a ficha técnica do produto para esclarecer. Se essa diferença fosse realmente decisiva, certamente seria registrado com destaque no texto.
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
O pessoal do teste está precisando pegar mais leve, fizeram uma ultrapassagem em faixa dupla(foi só uma saidinha rápida...), e se espremeram entre 2 carros também. Deve ter sido para mostrar que ela passa mesmo entre os carros.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
Tenho que concordar com winter! Reflita o dia a dia dos motociclistas responsáveis, que não ultrapassam pela direita, respeitam a faixa contínua dupla, não ficam se espremendo entre carros e retrovisores, dentre outros erros que percebi! Acompanho o Motonline há muito tempo, apesar de pouco comentar, mas o modo de condução do piloto de teste ao meu ver foi bastante irresponsável ao ponto dele quase dar de frente com o ônibus! E nem venha dizer que foi "tranquilo" pois é bastante claro o susto que ele toma (dica básica de segurança: ande sempre na sua faixa)! Agora pergunto: "O Motonline sempre critica (com razão) muitas das medidas dos políticos contra motociclista (exemplo valor do dpvat) se eu fosse político pensaria: Até um dos veículos de divulgação sobre motos mais influentes não se preocupa em obedecer as leis de trânsito numa reportagem imagina os motociclistas comuns!"
Se o cidadão comum faz ou deixa de fazer, não interessa, vocês não são cidadãos comuns, são um veículo de informação com grande capacidade de formar opinião e comportamento em massas (diferente de mim e outros participantes do forum) por isso mesmo o comportamento do Motonline deve se pautar por uma conduta ilibada e absolutamente dentro de todas as leis de trânsito!
Falo isso porque vocês também são grandes defensores da nossa categoria e precisamos de veículos como vocês que defendam os nossos direitos, mas isso tem um custo: os seus erros/falhas serão mais duramente criticados! Afinal qual é o pior: um cidadão qualquer roubando um relógio na rua ou um juiz roubando o mesmo relógio da rua? Um juiz causaria bem mais espanto e constrangimento, apesar do crime ser o mesmo, a razão disso é porque de um juiz espera-se muito mais! Só critiquei o vídeo porque do Motonline espero sempre muito mais!
O teste foi feito pelo Bitenca, provavelmente seja ele que estava pilotando. Mas trata-se de um excelente motociclista com 58 anos de idade e muita experiencia na condução motociclistica pois é ex piloto de moto cross.
Concordo com as observações onde há infração de regras, mas nas revistas de moto o bicho pega, pois sempre as motos são fotografadas em ações perigosas para um motociclista norma. Willing, enpinadas e as mais variadas madobras proibidas por lei em espaços públicos, são estampadas nas capas dessas revistas. Aqui no Motonline não lembro de ter visto algo assim.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
winter escreveu: jonny, me desculpe o Motonline, mas fora a ótima análise da moto, o teste reflete bem o dia a dia dos motoqueiros, e não dos motociclistas.