Teste Honda XL 700V Transalp

29 Jul 2011 06:23 #2 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
-E o ágio, como anda?

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 07:15 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Mais uma bom serviço do Motonline... Êta site porreta !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 07:20 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
No vídeo aos 2,18"

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 08:21 #5 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Gosto muito desses testes!
O Motonline consegue chegar muito perto daquilo que nós usuários/leitores queremos saber sobre motos.
Uma sugestão seria dispor, junto com o vídeo, em alguma parte dele, o som do motor da moto. Só para escutarmos a saúde do motor.
Parabéns!!!

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 08:35 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda XL 700V Transalp

soueu escreveu: No vídeo aos 2,18"



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 13:29 #7 por Carlos Antonio
Respondido por Carlos Antonio no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
A moto é boa mas acho desonestidade da Honda e um deslize do Motonline em afirmar que a moto é 700cc. Ela não é, ela é uma 680cc. E esse pouco a mais não a faz uma moto melhor do que as suas concorrentes. Pode ser melhor em outros quesitos mas não neste.

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 14:29 #8 por Sidney Levy
Respondido por Sidney Levy no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Realmente estes 20 cc de cilindrada não tornam esta ou qualquer outra moto melhor ou pior. Contudo, o núemro 700 faz parte do nome correto do produto e para dirimir qualquer dúvida, lá está a ficha técnica do produto para esclarecer. Se essa diferença fosse realmente decisiva, certamente seria registrado com destaque no texto.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 14:46 #9 por winter
Respondido por winter no tópico Teste Honda XL 700V Transalp

Patriarca escreveu:

soueu escreveu: No vídeo aos 2,18"






Fizeram a curva muito perto da faixa.

O pessoal do teste está precisando pegar mais leve, fizeram uma ultrapassagem em faixa dupla(foi só uma saidinha rápida...), e se espremeram entre 2 carros também. Deve ter sido para mostrar que ela passa mesmo entre os carros.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 14:46 #10 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Acho uma bela moto... só estão pedindo demais na mesma.

Talvez no futuro eu encare uma usada.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 15:12 #11 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Aí Winter:
"Que atire pedra aquele que nunca pecou!"
O teste reflete bem o nosso dia-a-dia.jonny_russo2011-07-29 18:14:45

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 21:34 #12 por winter
Respondido por winter no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
jonny, me desculpe o Motonline, mas fora a ótima análise da moto, o teste reflete bem o dia a dia dos motoqueiros, e não dos motociclistas.

me lembrou dessa história abaixo:
http://bestriders.com.br/?p=11948

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 06:56 #13 por davidcchh
Respondido por davidcchh no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
Tenho que concordar com winter! Reflita o dia a dia dos motociclistas responsáveis, que não ultrapassam pela direita, respeitam a faixa contínua dupla, não ficam se espremendo entre carros e retrovisores, dentre outros erros que percebi! Acompanho o Motonline há muito tempo, apesar de pouco comentar, mas o modo de condução do piloto de teste ao meu ver foi bastante irresponsável ao ponto dele quase dar de frente com o ônibus! E nem venha dizer que foi "tranquilo" pois é bastante claro o susto que ele toma (dica básica de segurança: ande sempre na sua faixa)! Agora pergunto: "O Motonline sempre critica (com razão) muitas das medidas dos políticos contra motociclista (exemplo valor do dpvat) se eu fosse político pensaria: Até um dos veículos de divulgação sobre motos mais influentes não se preocupa em obedecer as leis de trânsito numa reportagem imagina os motociclistas comuns!"
Se o cidadão comum faz ou deixa de fazer, não interessa, vocês não são cidadãos comuns, são um veículo de informação com grande capacidade de formar opinião e comportamento em massas (diferente de mim e outros participantes do forum) por isso mesmo o comportamento do Motonline deve se pautar por uma conduta ilibada e absolutamente dentro de todas as leis de trânsito!
Falo isso porque vocês também são grandes defensores da nossa categoria e precisamos de veículos como vocês que defendam os nossos direitos, mas isso tem um custo: os seus erros/falhas serão mais duramente criticados! Afinal qual é o pior: um cidadão qualquer roubando um relógio na rua ou um juiz roubando o mesmo relógio da rua? Um juiz causaria bem mais espanto e constrangimento, apesar do crime ser o mesmo, a razão disso é porque de um juiz espera-se muito mais! Só critiquei o vídeo porque do Motonline espero sempre muito mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 10:52 #14 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda XL 700V Transalp
O teste foi feito pelo Bitenca, provavelmente seja ele que estava pilotando. Mas trata-se de um excelente motociclista com 58 anos de idade e muita experiencia na condução motociclistica pois é ex piloto de moto cross.
Concordo com as observações onde há infração de regras, mas nas revistas de moto o bicho pega, pois sempre as motos são fotografadas em ações perigosas para um motociclista norma. Willing, enpinadas e as mais variadas madobras proibidas por lei em espaços públicos, são estampadas nas capas dessas revistas. Aqui no Motonline não lembro de ter visto algo assim.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 10:56 #15 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda XL 700V Transalp

winter escreveu: jonny, me desculpe o Motonline, mas fora a ótima análise da moto, o teste reflete bem o dia a dia dos motoqueiros, e não dos motociclistas.

me lembrou dessa história abaixo:
http://bestriders.com.br/?p=11948


Esse realmente foi um péssimo exemplo... é um escracho ... é um sarro da cara dos demais usuários das vias por onde eles transitaram.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos