Gsx 750 F ou RF 900

13 Maio 2008 05:55 #31 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Eu diria que o amigo AndreSS sempre tem sabias palavras !!
Alem de belas motos ....
Poxa o cara tem o meu sonho de consumo (750F) e amoto q eu estou LOUCO para pegar ... 250X !!!
Deixa eu dar uma voltinha na sua X !??

kkk abrass

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:11 #32 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900

AndreSS escreveu: Obs:
"""a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui

nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua...

GSX650 F é a 'substituta' (citação do usuario Ander)""""

"ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...(citação do Naej)"

Eu realmente fico sem opinião sobre a desvalorização macro ou micro da F uma vez que ela nao vai mais ser fabricada...Nao sei ate que ponto a 650F a subsitituira...Estava me lembrando do lancamento da GSX600R e sinceramente nao sei qual foi a aceitação dela e nem como esta (so sei que li a tempos que ela era a moto do ano)... Tambem nao sei a que ponto chega a desvalorização de motos comparando motos que nao estao mais sendo fabricadas com motos que todo ano aparecem novas tecnologias que fazem as menos tecnologicas depreciarem mais rapido...Sinceramente, não sei o que sera da GSX750F... Desvalorizara demais quando chegarem as 650Fs?!?!?!?! Virarao lenda por serem as ultimas 750F carburadas???? Alguem arrisca?


bem vou falar me baseando pelo mercado daqui.
sempre existiu as GSX-F 1100, 750 e 600 e suas homonimas "Rs". bem isso todo mundo que acompanha a tempos sabe.
o que houve no mercado mundial foi uma evolucao das racing replica, priorizando o uso em rua cada vez mais.
ai o mercado nao quis mais as sport tourings...
a 1100 morreu, a 750 tbm. as nakeds semicarenadas atendiam a proposta, mas faltava algo com carenagem integral.
dai que veio essa GSX650F que nada mais eh que a Bandit com carenagem integral (motor, quadro, suspensoes) voltada pro turismo mais dinamico.
esse mercado tem como representante a VFR800 da honda, que nao sai nunca de linha, ja virou cult.
eh esse mercado que a 650f esta inserida, pois com a descontinuacao da 750 a 600 era fraca.
contei esta historinha tbm pra dizer que a moto, se vier, sera bem vinda. a evolucao eh bem vinda.
quanto a desvalorizacao da 750,nao se preocupe, faca uma pesquisa rapida com motos descontinuadas e veja se elas perderam o preco. eh so olhas o preco da propria RF...
a desvalorizacao sera normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:13 #33 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900
vai fundo...
se fosse pra comprar por emocao, eu iria de RF.
mas pela razao, de GSX750F.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:52 #34 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900
um video do que eles chamam de "budget bike"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:18 #35 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

AndreSS escreveu: Cara, opinião de quem tem uma GSX750F ha 8 meses... Não pense duas vezes, va de F, não vai decepcionar e vai ter um motor inquebravel por anos e anos...

Só considerando, moto não é investimento, é lazer... Não pense que não vai perder dinheiro na revenda porque vai perder dinheiro em qualquer moto que se comprar, sendo ela ultrapassada em tecnologia carburada ou nas modernas injetadas...

Abraços...

Obs:
"""a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui

nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua...

GSX650 F é a 'substituta' (citação do usuario Ander)""""

"ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...(citação do Naej)"

Eu realmente fico sem opinião sobre a desvalorização macro ou micro da F uma vez que ela nao vai mais ser fabricada...Nao sei ate que ponto a 650F a subsitituira...Estava me lembrando do lancamento da GSX600R e sinceramente nao sei qual foi a aceitação dela e nem como esta (so sei que li a tempos que ela era a moto do ano)... Tambem nao sei a que ponto chega a desvalorização de motos comparando motos que nao estao mais sendo fabricadas com motos que todo ano aparecem novas tecnologias que fazem as menos tecnologicas depreciarem mais rapido...Sinceramente, não sei o que sera da GSX750F... Desvalorizara demais quando chegarem as 650Fs?!?!?!?! Virarao lenda por serem as ultimas 750F carburadas???? Alguem arrisca?






sabias palavras... "Só considerando, moto não é investimento, é lazer... "


vc tem plena razao... emoção....


e andei sabado na F, eh uma baita maquina, imponente, no transito se faz respeitavel, muito boa, porem um pouquinho pesada, (ou falta de costume), motor forte em altas rotações, o que permite andar legal no transito em baixa... adorei a moto...parabens pra quem tem...uma otima moto mesmo.

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:20 #36 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

madke escreveu: Se for pensar pelo lado de modelos novos, etc, compra uma hornet 2008 q recem saiu, só que daqui ha alguns anos tb vai estar atrasada....
Moto o cara nao pode comprar pela razao, e sim na emocao!!!

na minha humilde opnião faltou nessa versão da hornet a possibilidade de semi carenada como a bandida S, ai sim...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:26 #37 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Naej Lemmuh escreveu:

AndreSS escreveu: Cara, opinião de quem tem uma GSX750F ha 8 meses... Não pense duas vezes, va de F, não vai decepcionar e vai ter um motor inquebravel por anos e anos... Só considerando, moto não é investimento, é lazer... Não pense que não vai perder dinheiro na revenda porque vai perder dinheiro em qualquer moto que se comprar, sendo ela ultrapassada em tecnologia carburada ou nas modernas injetadas... Abraços... Obs: """a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua... GSX650 F é a 'substituta' (citação do usuario Ander)"""" "ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...(citação do Naej)" Eu realmente fico sem opinião sobre a desvalorização macro ou micro da F uma vez que ela nao vai mais ser fabricada...Nao sei ate que ponto a 650F a subsitituira...Estava me lembrando do lancamento da GSX600R e sinceramente nao sei qual foi a aceitação dela e nem como esta (so sei que li a tempos que ela era a moto do ano)... Tambem nao sei a que ponto chega a desvalorização de motos comparando motos que nao estao mais sendo fabricadas com motos que todo ano aparecem novas tecnologias que fazem as menos tecnologicas depreciarem mais rapido...Sinceramente, não sei o que sera da GSX750F... Desvalorizara demais quando chegarem as 650Fs?!?!?!?! Virarao lenda por serem as ultimas 750F carburadas???? Alguem arrisca?






sabias palavras... "Só considerando, moto não é investimento, é lazer... "


vc tem plena razao... emoção....


e andei sabado na F, eh uma baita maquina, imponente, no transito se faz respeitavel, muito boa, porem um pouquinho pesada, (ou falta de costume), motor forte em altas rotações, o que permite andar legal no transito em baixa... adorei a moto...parabens pra quem tem...uma otima moto mesmo.

entao se abraca na bichinha e seja feliz...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:28 #38 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

arthurbonilha escreveu: Eu diria que o amigo AndreSS sempre tem sabias palavras !!
Alem de belas motos ....
Poxa o cara tem o meu sonho de consumo (750F) e amoto q eu estou LOUCO para pegar ... 250X !!!
Deixa eu dar uma voltinha na sua X !??

kkk abrass



pessoal valeu, acho que eh isto, emoção, se vc pela razão eu ficaria com o meu palio mesmo... vou na emoção embora a F seja espetacular, a RF eh uma ferrari sobre duas rodas, uma moto para emoção e grandes emoções....

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:30 #39 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

transalp escreveu:

Naej Lemmuh escreveu:

AndreSS escreveu: Cara, opinião de quem tem uma GSX750F ha 8 meses... Não pense duas vezes, va de F, não vai decepcionar e vai ter um motor inquebravel por anos e anos... Só considerando, moto não é investimento, é lazer... Não pense que não vai perder dinheiro na revenda porque vai perder dinheiro em qualquer moto que se comprar, sendo ela ultrapassada em tecnologia carburada ou nas modernas injetadas... Abraços... Obs: """a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua... GSX650 F é a 'substituta' (citação do usuario Ander)"""" "ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...(citação do Naej)" Eu realmente fico sem opinião sobre a desvalorização macro ou micro da F uma vez que ela nao vai mais ser fabricada...Nao sei ate que ponto a 650F a subsitituira...Estava me lembrando do lancamento da GSX600R e sinceramente nao sei qual foi a aceitação dela e nem como esta (so sei que li a tempos que ela era a moto do ano)... Tambem nao sei a que ponto chega a desvalorização de motos comparando motos que nao estao mais sendo fabricadas com motos que todo ano aparecem novas tecnologias que fazem as menos tecnologicas depreciarem mais rapido...Sinceramente, não sei o que sera da GSX750F... Desvalorizara demais quando chegarem as 650Fs?!?!?!?! Virarao lenda por serem as ultimas 750F carburadas???? Alguem arrisca?








sabias palavras... "Só considerando, moto não é investimento, é lazer... "



vc tem plena razao... emoção....



e andei sabado na F, eh uma baita maquina, imponente, no transito se faz respeitavel, muito boa, porem um pouquinho pesada, (ou falta de costume), motor forte em altas rotações, o que permite andar legal no transito em baixa... adorei a moto...parabens pra quem tem...uma otima moto mesmo.

entao se abraca na bichinha e seja feliz...






ehehe vamos deixar claro que bichinha aqui é a "moto" hehehe valeu...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:36 #40 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900
pessoal valeu mais uma vez, pelos post´s acho que agora, não sobrou duvidas, meu sonho para 4 anos eh a RF, é o que meu coração pede... embora tenha um pouco de razão na escolha...pois daqui a 4 anos posso trocar a Rf por uma moto mais nova que provavelmente sera uma F.


se agora escolhesse a F, ficaria sempre com o coração pensando na RF, e poderia não ser feliz com F, em razao disso, e o que eh pior depois de 4 anos seria loucura trocar uma F 2006, por uma RF 99.





obrigado a todos, otimo topico este sobre razao X emoção...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 16:55 #41 por madke
Respondido por madke no tópico Gsx 750 F ou RF 900
E o seguro total??????

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 17:18 #42 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Gsx 750 F ou RF 900
"Eu diria que o amigo AndreSS sempre tem sabias palavras !!
Alem de belas motos ....
Poxa o cara tem o meu sonho de consumo (750F) e amoto q eu estou LOUCO para pegar ... 250X !!!
Deixa eu dar uma voltinha na sua X !??

kkk abrass" (citacao de arturboninha)

Cara, eu fico feliz em participar de um forum onde o nivel de discussao é altissimo. Pessoas que a gente nao sabe nem que é, e ja consideramos como amigos pelas suas sabias palavras tambem......

"bem vou falar me baseando pelo mercado daqui.
sempre existiu as GSX-F 1100, 750 e 600 e suas homonimas "Rs". bem isso todo mundo que acompanha a tempos sabe.
o que houve no mercado mundial foi uma evolucao das racing replica, priorizando o uso em rua cada vez mais.
ai o mercado nao quis mais as sport tourings...
a 1100 morreu, a 750 tbm. as nakeds semicarenadas atendiam a proposta, mas faltava algo com carenagem integral.
dai que veio essa GSX650F que nada mais eh que a Bandit com carenagem integral (motor, quadro, suspensoes) voltada pro turismo mais dinamico.
esse mercado tem como representante a VFR800 da honda, que nao sai nunca de linha, ja virou cult.
eh esse mercado que a 650f esta inserida, pois com a descontinuacao da 750 a 600 era fraca.
contei esta historinha tbm pra dizer que a moto, se vier, sera bem vinda. a evolucao eh bem vinda.
quanto a desvalorizacao da 750,nao se preocupe, faca uma pesquisa rapida com motos descontinuadas e veja se elas perderam o preco. eh so olhas o preco da propria RF...
a desvalorizacao sera normal. " (citacao de transalp)

"Com certeza, se ate o ser humano com o tempo que passa é muito mais desvalorizado, imagina um brinquedo do capitalismo selvagem...

pessoal valeu mais uma vez, pelos post´s acho que agora, não sobrou duvidas, meu sonho para 4 anos eh a RF, é o que meu coração pede... embora tenha um pouco de razão na escolha...pois daqui a 4 anos posso trocar a Rf por uma moto mais nova que provavelmente sera uma F.

se agora escolhesse a F, ficaria sempre com o coração pensando na RF, e poderia não ser feliz com F, em razao disso, e o que eh pior depois de 4 anos seria loucura trocar uma F 2006, por uma RF 99.



obrigado a todos, otimo topico este sobre razao X emoção..." (citacao de naej)

Não se esqueca....fotos da crianca assim que comprar sera bem vinda!!!!!!!

Abracos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 13:55 #43 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900
eh pode deixar, vai ter muitos fotos, e se bobiar uns videos no tube com o lindo som do scap yoshimura

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 13:59 #44 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

madke escreveu: E o seguro total??????






? nao entendi ?

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 16:31 #45 por madke
Respondido por madke no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Naej Lemmuh escreveu:

madke escreveu: E o seguro total??????






? nao entendi ?


Nao vai precisar fazer seguro total da tua moto?? Para quem precisa o valor do seguro leva muito em conta...

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos