Gsx 750 F ou RF 900

07 Maio 2008 08:43 #1 por Naej Lemmuh
Ae pessoal, blz?


preciso da opnião de vc´s, to negociando meu palio na troca por uma moto, estou na duvida entre a monica 750 f ano 2006 ou uma RF 900 98/99.


o que vc´s acham? sao duas grandes motos, gosto das duas... a monica eh praticamente zero... a RF gostei da ciclista, combinação perfeita.


detalhe ficarei sem carro por um bom tempo... .entao a moto sera usada no dia a dia, trabalho, academia, e viagens... eu e a patroa.

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 08:51 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Gsx 750 F ou RF 900
A RF vai dar mais manutenção. Mas é mais moto q a F. Difícil escolha. As duas tem ótima garupa, uma é um motão e a outra é quase zero.

Posso te dizer q se minha vida já tivesse ganha e eu tivesse um dimdim sobrando e achasse uma RF dessas que foi a última bem conservada, comprava uma e guardava, só para rodar fim de semana.

Manutenção, das duas vai ser mais ou menos o mesmo em termos de valor, com necessidade mais frequênte para a RF por ser mais velha, lógico.

No fim, acho que ia de RF mesmo. Mas é bem pessoal e muito difícil, sua escolha.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 08:57 #3 por Ander
Respondido por Ander no tópico Gsx 750 F ou RF 900
depende hehehe
a RF é sport touring, confortavel e dá um belo caldo na hora de ver o oco, a F já é mais touring, boa pra viajar, garupa, bem mais nova...

RF é sapato bem apertado pra se desfazer, ja se acha por 20k uma dos ultimos anos 98/99, ja a F deve ta na faixa dos 25-27, a RF tem q olhar bem se nao tem gambiarra nas carenagens, parte da refrigeraçao, ja sao 10 anos de uso(ou mal uso)

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 09:03 #4 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Isso é verdade, se vc estiver pensando em um up próximo, a F é mais fácil de negociar. RF é meio osso prá vender mesmo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:31 #5 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900
pra ajudar ou não....





a F vai sair por 28mil(preço de tabela), nao pego nada de volta, vai de mano na troca. a moto marca 11mil km, mas não acredito, porque o pneu traseiro ja foi trocado(moto de um conhecido).


a RF por 25mil, (tabela 27.300), mais macacao, bota, luva, capacete shark, jaqueta cordura e 2ª pele. .


engraçado é o seguinte, uma trem a traseira meio duvidosa para gosto, e a outra e a frente

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:43 #6 por Romepafi
Respondido por Romepafi no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Então é simples: compra metade de cada uma, leva numa oficina e manda soldar...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:46 #7 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Pergunta:

Você pensa em fazer up quando ? Essa é a moto dos seus sonhos por uns 4 anos ou logo logo já vai querer outra ?





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:49 #8 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Romepafi escreveu: Então é simples: compra metade de cada uma, leva numa oficina e manda soldar...
Abs



ate que ai ficar legal, frente da RF traseira da F

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:51 #9 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Ander escreveu: depende hehehe
a RF é sport touring, confortavel e dá um belo caldo na hora de ver o oco, a F já é mais touring, boa pra viajar, garupa, bem mais nova...

RF é sapato bem apertado pra se desfazer, ja se acha por 20k uma dos ultimos anos 98/99, ja a F deve ta na faixa dos 25-27, a RF tem q olhar bem se nao tem gambiarra nas carenagens, parte da refrigeraçao, ja sao 10 anos de uso(ou mal uso)



a RF e estradeira, o dono viaja direto com ela, ou seja, a manutenção ta em dia.


valeu pela dica.



E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:58 #10 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

_AL_ escreveu: Pergunta:

Você pensa em fazer up quando ? Essa é a moto dos seus sonhos por uns 4 anos ou logo logo já vai querer outra ?



AL, entendo seu ponto de vista...com a F posso trocar facil por outra moto.. ja a RF é mais como foi dito " sapato apertado".


e por isso que estou na duvida, a moto dos sonhos, ou uma moto quase tão boa quanto, e ainda com a vantagem de revenda facil e baixa manutenção por ser mais nova. ficaria sim 4anos com a moto do sonho..

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 11:08 #11 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Gsx 750 F ou RF 900





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 11:45 #12 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900
A RF eh mais f*d* inclusive na traseira, eu acho show!
Mas a melhor moto eh moto zero mesmo, mas essa 2006 ja da pro gasto, acho que com 11mil ta bom.
mas pelo preco da F nao pega umas bandits mais novas nao?

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 11:54 #13 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

transalp escreveu: A RF eh mais f*d* inclusive na traseira, eu acho show!
Mas a melhor moto eh moto zero mesmo, mas essa 2006 ja da pro gasto, acho que com 11mil ta bom.
mas pelo preco da F nao pega umas bandits mais novas nao?

abs



Pois, a bandit s eh coisa linda... sempre fui apaixonado por moto com carena. ate pra viajar, fica melhor...


o problema e que eh um lance de ocasião, e me apareceu essas duas opções, se aparacer uma bandidona, com certeza entrará na briga, o problema na verdade é que não tenho a grana na mão, sabe como eh... grana na mão vc consegue tudo...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 12:06 #14 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900
ah entendido.
bem entao voltando, eu sempre gostei das antigas gsxf, essa nova geracao acho medonha.
a RF ja virou classica, na minha opiniao, e eh mais moto.
mas brasil sabe como neguinho gosta de manutencao preventiva.
trata carro moto e carro como investimento, mas nao cuida da mesma.
pensando racionalmente, va de gsxf.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 12:30 #15 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Gsx 750 F ou RF 900
A RF é uma 1000 praticamente, se puder dar um rolê numa, dê... Dá pra sentir a Ferrari sobre 2 rodas que ela é... Mas botando na balança eu iria de 750F, por vários motivos.

Por outro lado, acho que a RF não desvaloriza mais que isso, então, se comprar hoje e for vender daqui 4 ou 5 anos, só demora pra vender um poco, não vais perder muito dinheiro.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos