Gsx 750 F ou RF 900

07 Maio 2008 12:50 #16 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Eu concordo com o Stradeir0 no ponto que ela nao deve se desvalorizar nao ... mas o problema daqui 4 anos nao é a desvalorizaçao, mas sim, quam vai querer comprar um amoto de praticamente 15 anos de uso !!??
Eu particularmente nao gosto da RF, é uma baita moto com um patcha motor ... mas ambas sao 4 cilindros (leia-se vibraçao zero e giros altos)
Eu iria de F sem dúvidas .... como vc mesmo disse amigo ela é nova ... e ja dizia meu avô .. a melhor marca de moto é a MOTO ZERO.
Na falta de zero .. é a mais nova ...

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 13:51 #17 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

transalp escreveu: ah entendido.
bem entao voltando, eu sempre gostei das antigas gsxf, essa nova geracao acho medonha.
a RF ja virou classica, na minha opiniao, e eh mais moto.
mas brasil sabe como neguinho gosta de manutencao preventiva.
trata carro moto e carro como investimento, mas nao cuida da mesma.
pensando racionalmente, va de gsxf.



eh mais ou menos isso que vc falou, o pessoal nao da manutenção, ai começa a quebrar e a moto não presta...





valeu pela dica

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 13:55 #18 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Stradeir0 escreveu: A RF é uma 1000 praticamente, se puder dar um rolê numa, dê... Dá pra sentir a Ferrari sobre 2 rodas que ela é... Mas botando na balança eu iria de 750F, por vários motivos.

Por outro lado, acho que a RF não desvaloriza mais que isso, então, se comprar hoje e for vender daqui 4 ou 5 anos, só demora pra vender um poco, não vais perder muito dinheiro.



kra eu andei nela... eh muito show, por isso to na duvida, a ciclista dela eh perfeita... a F e gostosa tudo ...mas a RF puta que pariu...facil de guiar, vc leva a moto o tempo todo na mao, nao achei muito pesada e nem desenvolçada, perfeita, e tem um motor... em 5. na rodovia, nao precisa nem trocar de marcha.. e so acelerar... e que moto macia...





valeu pela dica...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 13:59 #19 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

arthurbonilha escreveu: Eu concordo com o Stradeir0 no ponto que ela nao deve se desvalorizar nao ... mas o problema daqui 4 anos nao é a desvalorizaçao, mas sim, quam vai querer comprar um amoto de praticamente 15 anos de uso !!??
Eu particularmente nao gosto da RF, é uma baita moto com um patcha motor ... mas ambas sao 4 cilindros (leia-se vibraçao zero e giros altos)
Eu iria de F sem dúvidas .... como vc mesmo disse amigo ela é nova ... e ja dizia meu avô .. a melhor marca de moto é a MOTO ZERO.
Na falta de zero .. é a mais nova ...



tem isso tb, ainda mais agora que parece que os bancos não estam financiando mais motos 99 so apartir de 2003...





mas valeu pela dica.

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 19:04 #20 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Naej, na minha opinião, iria de Mônica.
Motivos:
- 2006, muito mais nova, vai dar muito menos manutenção, mesmo que a RF seja bem cuidada, não se esqueça que 10 anos de idade é considerável, mesmo que tenha sido feita manutenção regular;
- você disse que pilotou e gostou da RF, não sei se pilotou a 750, mas também tem uma boa tocada e você pode viajar com velocidades acima de 200 km/h tranquilamente;
- A moto ainda tá sendo produzida, o que segura mais o preço da usada e facilita na hora de vender ou trocar.

Tá certo que a 900 é mais em termos de máquina, mas a Mônica é muito mais custo benefício e também é uma boa máquina!

Nesse link tem o comparativo entre as duas, os dados de ficha técnica, se quiser, dá uma olhada. Abraço!

www.motorbikes.be/en/compare/1361/5943/

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 19:29 #21 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

DODGE® escreveu: Naej, na minha opinião, iria de Mônica.
Motivos:
- 2006, muito mais nova, vai dar muito menos manutenção, mesmo que a RF seja bem cuidada, não se esqueça que 10 anos de idade é considerável, mesmo que tenha sido feita manutenção regular;
- você disse que pilotou e gostou da RF, não sei se pilotou a 750, mas também tem uma boa tocada e você pode viajar com velocidades acima de 200 km/h tranquilamente;
- A moto ainda tá sendo produzida, o que segura mais o preço da usada e facilita na hora de vender ou trocar.

Tá certo que a 900 é mais em termos de máquina, mas a Mônica é muito mais custo benefício e também é uma boa máquina!

Nesse link tem o comparativo entre as duas, os dados de ficha técnica, se quiser, dá uma olhada. Abraço!

www.motorbikes.be/en/compare/1361/5943/






valeu pelo comparativo... e pela dica...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 21:45 #22 por Ander
Respondido por Ander no tópico Gsx 750 F ou RF 900
a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui

nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua...

GSX650 F é a 'substituta'

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 05:47 #23 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Ander escreveu: a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui

nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua...

GSX650 F é a 'substituta'






ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...


valeu Ander, boa dica!!!!

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 12:35 #24 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900
nao esqueca que uma 2006 ja esta depreciada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 12:35 #25 por transalp
Respondido por transalp no tópico Gsx 750 F ou RF 900

Naej Lemmuh escreveu:

Ander escreveu: a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua... GSX650 F é a 'substituta'






ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...


valeu Ander, boa dica!!!!

eh verdade a F esta fora de linha na europa, o fim aqui deve estar proximo.
mas a respeito de o preco despencar, nao se preocupe, moto usada no brasil nao desvaloriza tanto assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 13:11 #26 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Gsx 750 F ou RF 900
pessoal obrigado a todos pelas dicas, foi de grande ajuda a opnião de cada um de vc´s...

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 16:32 #27 por madke
Respondido por madke no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Cara, nao pega a RF!
Eu ia pegar uma, só ouvi falar mal da parte do meu mecanico. Um conhecido de um amigo q tem uma rf900, ta com ela parada ha uns 3 meses por falta de peças....
Vai cego na 750f que tu vai poupar muitos cabelos e vai ter muitas alegrias! Faça como eu, pegue uma moto semi-nova!
Abraço.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:40 #28 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Cara, opinião de quem tem uma GSX750F ha 8 meses... Não pense duas vezes, va de F, não vai decepcionar e vai ter um motor inquebravel por anos e anos...

Só considerando, moto não é investimento, é lazer... Não pense que não vai perder dinheiro na revenda porque vai perder dinheiro em qualquer moto que se comprar, sendo ela ultrapassada em tecnologia carburada ou nas modernas injetadas...

Abraços...

Obs:
"""a F tá fora de linha mundialmente, aqui vende pq o Jtoledoido é ganancioso e arremata essas coisas velhas pra lucrar por aqui

nao existe mais motores SACS, tudo IE e refrigerados a agua...

GSX650 F é a 'substituta' (citação do usuario Ander)""""

"ai muda de figura, se a F sair de linha e vier uma a gsx 650 f, (que amei) a F nesses 4 anos vai cair o preço drasticamente, vai se tornar um mico de mercado...(citação do Naej)"

Eu realmente fico sem opinião sobre a desvalorização macro ou micro da F uma vez que ela nao vai mais ser fabricada...Nao sei ate que ponto a 650F a subsitituira...Estava me lembrando do lancamento da GSX600R e sinceramente nao sei qual foi a aceitação dela e nem como esta (so sei que li a tempos que ela era a moto do ano)... Tambem nao sei a que ponto chega a desvalorização de motos comparando motos que nao estao mais sendo fabricadas com motos que todo ano aparecem novas tecnologias que fazem as menos tecnologicas depreciarem mais rapido...Sinceramente, não sei o que sera da GSX750F... Desvalorizara demais quando chegarem as 650Fs?!?!?!?! Virarao lenda por serem as ultimas 750F carburadas???? Alguem arrisca?AndreSS39580,7851041667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 16:11 #29 por madke
Respondido por madke no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Se for pensar pelo lado de modelos novos, etc, compra uma hornet 2008 q recem saiu, só que daqui ha alguns anos tb vai estar atrasada....
Moto o cara nao pode comprar pela razao, e sim na emocao!!!

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 18:26 #30 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Gsx 750 F ou RF 900
Sintetizou...Resumiu...Pra quem gosta de moto duas palavras resumem atitudes: EMOCAO.nao=.RAZAO.

Abracos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos