precisa ver mais detalhes como: estado de conservação da haya, se a moto já caiu, se acidentou, se teve mais de um dono... já descobriu qual o motivo que ele tá querendo fazer essa troca?
mas, no geral, acho q vale a pena sim. Só os escapes, manete e sliders já dá mais de 3.000 conto de acessórios...
a haya não é uma moto tão desconfortavel qto as rr... só q a bandit é mais conforto e mais usual no dia-a-dia...
depende do seu gosto pessoal, mas qto ao preço, acho q vale a pena.
Cara, eu não mexeria em quase nada na Bandit. Por 34 dinheiros ta ótimo
o preço se comparada com qqer esportiva 1000. Não levando em
consideração o roubo dos preços de veiculos no Lisarb.
Pq essa moto é tosca, ela faz 0-100 em 3 seg e de primeira marcha. Mas
chega no fim da quinta pedindo mais uma marcha. Acho que faltou a sexta
na carburada. E vir com um pneu 190 pra ficar mais bonita.
Pessoal estou pensando em colocar o filtro K&N na minha bandit, pergunto se realmente faz a diferença? Outras peças como velas iridium e power comando(será que existe algo similar para carburada), fazem a diferença no desempenho da moto?
Fadias28 escreveu: Pessoal estou pensando em colocar o filtro K&N na minha bandit, pergunto se realmente faz a diferença? Outras peças como velas iridium e power comando(será que existe algo similar para carburada), fazem a diferença no desempenho da moto?
leva no motonil em araras que eles dão um trato na tua bandida que vc nem vai acreditar..........
dynojet é a marca do kit de agulhas, molas, gicles para usar no carburador, esse vc pode usar na b12, eu nao aconselho principalmente pelo consumo
só filtro, velas(caso necessite a troca agora), cano esportivo e uma bela ajustada vai deixar muito boa de tocar a moto, mas nao espere nenhuma revoluçao, eu troco isso nas motos pela durabilidade dessas peças alem de um plus minimo q vc ganha
pra desempenho, troque de moto, assim como troquei a b12 por uma zx12
Sobre o consumo vou falar de uma experiência que tive.
Saímos eu de B65 carburada e uma B1250 IE. em uma viagem de 450km. Resultado: 650=19km/l e a 1250=13km/l. Achei um absurdo, pois andamos no mesmo rítmo quase toda a viagem, acho q o cara acelerava muito nas retomadas. A 1250 é quase nova, deveria ter uns 3mil km.
Tava pensando em pegar uma 1250 mas desisti, pois no final as duas andam juntas e o consumo é bem diferente.
B 12 é a moto intermediária mais forte, depois dela só as bikes.
Quer B12 forte, acesse no youtube BANDIT 1200 PIU e também veja outro video viajando com umas par de bike BANDIT 1200 PORTO SEGURO.
A minha tem escape, dyno, filtro, velas iridium e um serviço extra feito na MOTONIL em ARARAS.
Ander me fala um pouco de sua moto a zx12; A diferença pra bandit 1200 começa onde, pois dizem que até 100 km/h a bandit anda junto com a maioria das bikes.
nao anda junto, o q eu posso dizer é q a bandit o motor tem fim, e na ninja nao, a subida de giro é rapida, vc ganha muita velocidade, a bandit anda muito mas a ninja é demais
a moto é um pouco mais leve, tem 80cv~ a mais, e 4kgfm de torque a mais, é muita coisa