Bandit 1200N

19 Set 2007 13:29 #166 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
Tomara, porque incomoda um pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 21:55 #167 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Bandit 1200N
Yabrudi, não tem segredo.

Siga corretamente as orientações do manual, coloque sempre gasolina boa, e mais precisamente, perto da segunda troca de óleo ela vai ficando mais lisa. Logo após a segunda troca, parece q vc tá em outra moto!!!

Só não seja afobado, segue o manual certinho. E lembre-se do filtro de óleo FRAM PH6018

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 15:11 #168 por Enrique
Respondido por Enrique no tópico Bandit 1200N
A minha parece um Landau ,já peguei com 5800 km então não teve essa vibração. Vai ver que essa vibração é para combinar com a vibração de quem consegue comprar uma Motona dessas.

Bandit N1200 06 Pretona - passeio

Yamaha YBR 07 Pretinha - trabalho

Eta vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 18:24 #169 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Bandit 1200N
Tá vendo? O motor dela é lisinho...

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 06:45 #170 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
Amém ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 07:42 #171 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Bandit 1200N
Quer vibração?!!!!!

Compra uma Buell ou uma Ducati... hehehehehe

Esses motores V2 em motos esportivas é uma negação... podem até ter uma boa performance, mas o barulho e a vibração desanimam.

A Bandidona tem o funcionamento lisinho... gostoso pacas!

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 13:59 #172 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
Realmente tá melhorando.

Agora tá com 500 km e vibra menos que quando zero.

Mas que eu tô achando a relação curta eu tô ! ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 14:00 #173 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
Realmente tá melhorando.

Agora tá com 500 km e vibra menos que quando zero.

Mas que eu tô achando a relação curta eu tô ! ! !

Pra constar média de 17 km/l

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 10:31 #174 por byrones
Respondido por byrones no tópico Bandit 1200N
Pessoal, to de olho pra pegar uma bandida mas, no meu caso, tem que ser uma usada. Encontrei duas opções e queria saber a opinião de vcs:

- B6N 97 21500km - R$ 18500,00
- B12N 97 30000km - R$ 20800,00

Apesar de ter ouvido falar muito da robustez das Bandidas, estou um pouco preocupado com a manutenção que deverá ser dada nas motocas, pra poder andar tranquilo, afinal as crianças completaram 10 anos de idade.

Será que é possível conseguir uma bandida 97 em condições de rodar no dia a dia sem dores de cabeça? Ou será que é melhor esquecer essa ideia e procurar uma mais nova?

valeu
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 13:32 #175 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 1200N
o maior problema de vc pegar uma mais velha é deixa-la em dia, só pra dar uma geral nos carburadores trocando, boia, agulha etc vai milao brincando, se amortecedor tiver ruim vai mais grana...

moto mais nova é menos chances de gastar em manutençao, vc ja acha B6 modelo novo(2002->) por 20/21... B12 01/02 22/23...

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 06:20 #176 por BP-MOTO
Respondido por BP-MOTO no tópico Bandit 1200N
O Ander tá certo, qt mais nova melhor, mais uma coisa que eu dou muito mais valor é a procedência. Pelo mesmo preço prefiro pegar uma 2 ou 3 anos mais velha mas inteira do que uma mais nova detonada.
Ta cheio de moto nova detonada, cuidado, vai sempre do usuário. De valor a originalidade, geralmente quem mantem a originalidade estética da moto não costuma abusar muito esgoelar a menina.

Cuidado com aquelas com pneu 190, eliminador de rabeta, toda tunada pq a primeira coisa que neguin faz e fritar os pneus e posteriormente vc tera problemas com os discos de embreagem que não devem ser muito baratos.

Você tem que ver as motos com ajuda de um mecânico e avaliar a maior quantidade de itens possível assim como os antigos proprietários, não compre motos com mais de 4 proprietarios, principalmente se os ultimos ficaram pouco tempo com ela. Ainda assim pode passar alguma coisa....
Peguei uma B6 97 2o dono c/ 10 mil km, o cara estava com a moto por 6 anos, peguei todos documentos no nome dele desde 2000. E pelo estado notei que se tratava de uma moto original porém sabia que ele não manjava quase nada de motos e apenas fazia as revisões nas concessionárias, acho que nunca foi capaz de apertar um parafuso na moto, até pq fui atrás e vi que o cara era um empresario e dedicava pouquissimo tempo para a moto, o cara falou que pegou estrada nestes 6 anos no máximo 2 vezes, e pelo estado dos pneus, originais e gastos apenas no meio pareceu verdade. Por um lado a moto não estava nem um pouco maquiada, o que é bom, mas também não estava um primor de manutenção.
Ja tive que gastar com algumas coisas inevitáveis como pastilha de freio R$ 100,00. Óleo, bateria revisão elétrica etc... Mas acho que em tudo não gastei uns R$ 300 pois tive sorte. Reserve uma graninha para dar uma revisada nela e só ande de gas podium. Pois a minha ate agora apesar de as vezes ficar 10 ou 15 dias sem ligar ainda nao apresentou problemas.

Boa Sorte

Biz / Virago 250 / CB 500 / Bandit 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 10:14 #177 por byrones
Respondido por byrones no tópico Bandit 1200N
Pois é, vcs tem razão. Pensei e pesquisei por ai, e estou revendo alguns pontos. Tenho condições de pagar até uns 22 paus, então estive olhando as opções, tendo em vista justamente esses pontos que o BP-MOTO citou, como baixa km, original, etc...

Porém nessa faixa de preço estou encontrando poucas opções, as melhores que encontrei nessa faixa eram B6 2000, no maximo 2001... Tenho procurado no moto.com, webmotors e mercadolivre. Tem algum outro site ou concessionária em sp que vcs recomendam?

O problema é que tenho que dar minha moto como parte de pagamento. Por isso a negociação tem que ser trabalhada...

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 16:23 #178 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Bandit 1200N
BP, você conseguiu um bom negocio

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 16:44 #179 por assis
Respondido por assis no tópico Bandit 1200N
Alguem sabe qt tá custando a B12 no Rio de Janeiro, os caras aqui geralmente são ruins de se fazer negócio.
Querem lucrar 100% sempre!

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 20:39 #180 por BP-MOTO
Respondido por BP-MOTO no tópico Bandit 1200N
O ideal e estar com o dinheiro na mao e procurar nos mais diferentes lugares, jornais, sites, feiras, lojas, a minha eu achei de um particular num anuncio do estadao de Domingo.
Eh so procurar com calma que acha, vendi minha CB 500 com 7 anos de uso e 12 mil km. Vc nao pode agir com emoção e comprar a primeira que vê, esse é o maior erro, ja vi gente fazer muita cagada, entrar na primeira loja e comprar a primeira moto que o vendedor fala que "é filé" tem que ver bem e fazer orçamento de tudo o que tiver que trocar e arrumar, e dar aquela chorada no preço. As vezes demora 1 ou 2 meses para achar uma moto boa.

Biz / Virago 250 / CB 500 / Bandit 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos