Bandit 1200N

16 Set 2007 11:07 #151 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Bandit 1200N
nossa, realmente esta mais barato ander!!


sou de piracicaba/SP, e não sei caso compre a moto no paraná, tenha q pagar algum tipo de taxa a mais para emplacar em SP,por exemplo, sou comerciante e qualquer produto q eu compre em outros estados para revender tem uma diferença de 6% de icms. sem falar do ipva, q ai é mais barato que em SP


mesmo assim valeu!! esse preço da aguiar motos esta muito bom! (sera q é só a vista?) e é em SP, vou me informar melhor.


abração!!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 11:32 #152 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Bandit 1200N
Esse preço da B1200 Tá imbatível! A moto tá linda demais!!

E ai eu me pergunto, por que raios tem neguinho que dá R$33.000 numa Hornet e deixa de comprar uma Bandidona irada?!?!

Coisas de Lisarb mesmo!!!!

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 12:07 #153 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Bandit 1200N
sabe porque julierme???


porque HONDA é HONDA !!!!!!!!


ha ha ha haaaaaaaa


argh !!!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 14:15 #154 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Bandit 1200N
Motard,

Concordo que grande parte dos consumidores pensam assim, mas a grande virtude do ser humando é a inteligência, temos uma capacidade enorme de aprender e assimilar as coisas rapidamente, logo logo o mercado verá que os preços das motos da Honda estão muito caros em comparação com as motos vendidas pela concorrência. Então vamos corrigir sua expressão: "Honda FOI Honda!!!"

A única vantagem da Honda hoje é o numero de concessionárias, por quê se formos fazer uma breve avaliação, veremos que no seguimento a partir de 250cc, ela tá perdendo feio para as outras marcas(falando em custo/benefício e avanço tecnologico).

Exemplos não faltam, nacionais ou importadas, as outras marcas estão colocando a Honda numa posição complicada. Enquanto a Honda fica em cima do seu pedestal, suprema, as outras marcas estão investindo e lançando produtos modernos e melhores... quer ver?! Yamaha: Fazer 250, Lander, Fazer 600 (A versão N, importada, sai por R$35.000, com injeção, quadro de aluminio, paineil digital, 98cv, etc, etc, etc...), R1(preciso falar mais alguma coisa?)... Suzuki: Mesmo importanto grande parte de seus modelos está conseguindo colocar seus preços abaixo dos da Honda, B650 e B1200, ambas possuem melhor custo beneficio em face as concorrentes H6 e CB1300F...

A postura da Honda me faz lembrar a Volks. Fazendo carros atrasados e conservadores demais, reinou absoluta por muito tempo, depois viu a Fiat se tornar a lider de mercado, agora não consegue mais recuperar sua posição.

Julierme39341,7208564815

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 22:42 #155 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Bandit 1200N
caro julierme,


realmente eu vejo um horizonte diferente se aproximando no q tange ao fim da "motocracia" (monopolista é claro) da honda. é o q eu sempre digo, o dia q a honda lançar uma moto respeitando o consumidor brasileiro em quesitos básicos e essenciais como preço e nível de tecnologia / atualização, eu compraria sem pestanejar, pois é um produto de excelente qualidade e ainda tem as vantagens da maior rede de concessionarias do país. mas como vc mesmo disse, não é o que esta ocorrendo, veja "nossa" hornet de 2° geração e os gringos curtindo a 4°, tornado e falcon, boas motos, mas quase igual ao século passado quando foram lançadas(2001 / 1999) sem evolução alguma agora em 2008, nem I.E sequer etc e etc. mas o preço é bem atualizado...


porque chegou a esse ponto?


histórico da honda no brasil, desde seu começo, a honda se fixou na mente do brasileiro e tem uma história de sucesso com seus motores 4 tempos... também devido a algumas cagadas da yamaha no passado( até hoje tem gente q jura q a yamaha só faz motores 2 tempos!!!!!!!!)


campanhas de marketing nítidamente superiores aos concorrentes durante anos e anos bem como maiores investimentos nas concessionárias, treinamento de pessoal etc. mesmo hoje, as concessionarias da yamaha por exemplo, não tem aquele brilho, aquele apelo, em minha cidade, piracicaba/sp 400.000 habitantes, quase 2 veículos por habitante, e um dos maiores IDHs e nivéis de crescimento do país e muita gente com grana, na autorizada yamaha, o atendimento é "mais ou menos" o visual é "mais ou menos" e quase sempre não tem muitas motos expostas( se for de maior cilindrada então, nunca tem.) como é q eu vou comprar o produto sem ver? o pos venda é "mais ou menos" e dependendo o modelo não ha pronta entrega. quando comprei minha lander, tive q esperar 1 mês por q segundo a vendedora, a yamaha só disponibiliza 3 landers, uma de cada cor por mês.( para uma cidade rica com 400.000 habitantes) Nas concessionarias honda em contra partida, sempre tá cheio de motos, vendedores sanguessugas( porem atenciosos) e a coisa é diferente. Sei q não posso generalizar, e q entre as concessionarias idependente da marca são diferentes. mas via de regra, se aqui é assim, no resto do país não deve ser muito diferente.





detém ou detinha 80% do mercado, sendo líder, se impõe como referência.


concorrentes "dormindo no ponto" , "moscando" e por muito tempo aceitando a situação. veja quanto tempo levou para a yamaha aumentar sua gama de motos!! até alguns poucos anos atrás só tinha a ybr, xt600/660, scooters feinhos e a jurassica xt225... a suzuki então, na faixa de baixa cilindrada, pior ainda, não tinha nada!!! e tem concorrentes q fizeram menos ainda...


hoje, mudou mesmo, e vem por aí a invasão chinesa, pode AINDA não ter tanta qualidade, mas já tem o preço.


a postura monopolista aos poucos, com este bolo sendo melhor dividido, forçara a líder a se mexer e quebrar paradigmas. a questão é se o brasileiro será respeitado e colocado no mesmo patamar dos gringos, pois o q ocorre é quase um preconceito!!!! em relação a tecnologia. até quando terei q comprar refugo de gringos!!! quando o pessoal la enjoa de um modelo, eles vem lançar aqui " mim índio, mim quer hornet 2° geraçao" fico putaço com isso. pior que isso não acontece so com honda, a GM por exemplo, lançou o novo vectra GT que é o atual astra europeu da opel( muito bonito por sinal). o carro é o mesmo de la só que com o mesmo motor de MONZA da decada de 80 DE NOVO!!!!!! gastão e pouco potente, e teremos q engolir isso, la fora um motor modernaço e o escambal e aqui o de MONZA, e por R$ 60.000!!!!!. somos inferiores aos europeus dona GM? qualé q é?


vou comprar um civic q é da HONDA ( que ironia eim?) que é o mesmo em qualquer lugar do mundo, avançado tanto pra mim como para um japonês ou europeu. isso é respeito e parabéns a honda ( a divisão de carros é claro) e trocar meu astra 2004 com motor de monza de 1986.


descupem mas acabei desabafando...

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 06:14 #156 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Bandit 1200N

MOTARD escreveu: e trocar meu astra 2004 com motor de monza de 1986 


Você esqueceu completamente de mencionar todo o desenvolvimento feito desde 1.986, desde a injeção eletrônica com sensores de detonação, do comando alterado, das válvulas com materiais mais resistentes, e da potência, 99 cv no 86 contra 116 até 2003 e 121 cv nos flex. No álcool, 116 cv no 86 vs 130cv no Omega álcool de 93.

Se partir desse pressuposto, os Porsche 911 são péssimos...

Voltando ao assunto da Bandit, é verdade que esse motor a ar e carburado já tá pulando fora, mas justamente por esse motivo é que o preço caiu drasticamente. Quem quiser comprar essa bandit atual por 32 mil, terá um ótimo custo X benefício.

Ou quem quiser esperar a IE e refrigeração líquida, terá que desembolsar no mínimo uns 45 mil... Obviamente, toda evolução tem seu custo. Não se esqueçam disso...

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 08:45 #157 por WR1200
Respondido por WR1200 no tópico Bandit 1200N
Voltando à B1200, entei no Site da Suzuki Japão, e lá vc encontra as duas versões, (1200 N/S e 1250 N/S). ambas com opção de ABS. Mas há a informação de que o motor da 1200 estará, em breve, fora de linha. Diante disso, é possível imaginar que, ainda que venha para 2008/09 a 1250, o preço será bem diferente da atual.
Não acredito em grandes desvalorizações da 1200, mesmo porque quem comprou assim que lançou a 2007, pagou 41.000, e hj já se compra a 32.000.
Pensei muito entre a Hornet e B1200, mas quando mudou o modelo, já me preparei para adquirir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 16:31 #158 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Bandit 1200N
colega last warrior,


não mencionei esses detalhes por crer e achar q praticamente qualquer um q entenda um pouco de carros e de GM ja sabe faz tempo. é logico q não é igualzinho ao do monza, e obrigatoriamente teve suas melhorias. a questão é q ele é robusto e claro q tem qualidade, mas continua sendo ultrapassado, gastão, pouco potente e um simples upgrade daquele velho monza e não esta no astra europeu, la no astra deles tem o ecotec 1.8 de 140cv!!! moderno e econômico. porque a GM não tenta vender nosso super "atualizado" motor de monza lá fora no astra deles pra ver o q acontece. a questão é que porque aqui temos esse motor "atualizado" e la eles tem o modernão se o carro é o mesmo. o cidadão europeu é superior a nós dona GM? mais exigente talvez? a verdade é q bem q este ecotec poderia vir pra ca sem muitos custos q o torna-se inviável. como a honda fez com o civic, a toyota com o corolla que são o mesmo carro tanto aqui tanto no primeiro mundo.( e tem a mesma faixa de preço) mas a GM prefere manter suas margens de lucro altíssimas pouco se importando com tecnologia e respeito ao brasileiro. culpa dele q não exige e compra como eu mesmo fiz.


em relação aos motores porsche, também tiveram sua longa evolução ( e q evolução!!!) e tal... mas o mesmo q é vendido aqui é o mesmo que o americano, japones e europeu compra, incluindo o motor. a porsche não veio aqui vender carro novo com motor "atualizado"


em nenhum momento insinuei q qualquer desses motores sejam péssimos, são sim inferiores aos que os gringos ja usam no mesmo carro...


Desculpem motonliners!!,Chega de carros!!! o negócio aqui é MOTO prometo q não falo mais de carro!!!


realmente wr1200, o momento é agora, e é certo que a 1250, ficara na faixa de preço da cb1300. a palavra então é custo- benefício. moto grande sempre tende a valorizar e não o contrário.


abraços a todos!!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 20:03 #159 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Bandit 1200N
Boa noite, nao vou entrar no merito da discussao, mas vou dizer que ha anos eu era rebelde, queria mudar o mundo, queria discordar da massa, queria discordar do mundo capitalista, mas com o tempo a gente ve que nadar contra a corrente é phoda... Tentando responder a pergunta do colega acima para a GM, eu respondo, sem hipocrisia nenhuma que a GM e todo o resto do mundo, nos considera SIM como seres inferiores aos europeus, isso ta na cara... E digo alem, eu nao vou comprar a moto mais moderna, da empresa que se moderniza mais, porque o que ~e mais moderno vai ter um mais moderno ainda e ai o menos moderno da mesma empresa vai ter a maior desvalorizacao... e so pra constar, minha moto, a "feia monica" comecou no site da suzuki o preco da 2007 por 38k o preco sugerido, com bonus a 2007 caia pra 34k, na choradeira alegando que ela sairia de linha paguei 31k na concessionaria, zerinha (por uma sem injecao, de 4 carburador, etc, etc)..E podem ver em sites de classificado neguinho pedindo 31 conto numa 2005. Resumindo: moto moderna de mais ta ficando igual celular, todo mes tem modelo novo pra desvalorizar o seu menos moderno... Faco minhas as palavras do elio_filho em outro topico "meu dinheiro vale mais do que eles pensam" apesar de sermos de estilos diferentes de moto...AH elio, assim que eu conseguir comprqra uma maquina de apenas 3mega pixel (pra que 12 mega pixel pra uma foto de 15 x 20 cm) eu mando as fotos da monica....rsrsrsr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 06:12 #160 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
Pergunta

35 conto na 1200 S 07/08 tá no preço??

Em relação a motores "antigos" tem um ponto importante a mencionar. O motor GM 8v tem um índice de quebra muito baixo, quase nada, e com nossa famosa gasolina isso que importa. Que o digam os donos de Marea, VW 1.0 16V, Alfa, Audi, etc com seus motores super modernos e morrendo antes dos 100.000 km

Para sermos tratados como primeiro mundo devemos ter atitude de primeiro mundo e quem aqui viu dono de posto ser preso de verdade, ter bens confiscados e o cacete??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 06:31 #161 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N

Yabrudi escreveu: Pergunta

35 conto na 1200 S 07/08 tá no preço??

Achei que ela vibra um pouco, é só no amaciamento e depois para ou isso é assim mesmo??

Em relação a motores "antigos" tem um ponto importante a mencionar. O motor GM 8v tem um índice de quebra muito baixo, quase nada, e com nossa famosa gasolina isso que importa. Que o digam os donos de Marea, VW 1.0 16V, Alfa, Audi, etc com seus motores super modernos e morrendo antes dos 100.000 km

Para sermos tratados como primeiro mundo devemos ter atitude de primeiro mundo e quem aqui viu dono de posto ser preso de verdade, ter bens confiscados e o cacete??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 07:59 #162 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 1200N
bandit 1250 a 41k? nem a pau juvenal
tao vendendo haya a 48k ja, quem vai pagar 41 numa naked q só aumenta de peso e nunca diminui? lá fora mudam totalmente as motos e os preços continuam os mesmos, pq uma IE iria aumentar 10k numa moto? pq a Fazer 250 nao custa 15k ja q tem IE? sendo q a twister custa 10 e é carburada.

esperem vir o salao, vao se surpreender com os preços

e o fato das bandits estarem com preços mais baixos nao está relacionado com o fim do SACS, toda a linha de alta cc da suzuki baixou, hj se compra Vstrom a 40k, haya a 48k... quem tem grana na mao, tem a lingua afiada e faz algumas ligaçoes, faz bom negocio, agora quem quer comprar moto na sua cidade sem sair de casa tem q pagar preço cheio do site da suzuki mesmo

35k numa B12S é muito caro, olha nos posts atras, vendem a 32 pra menos ja...

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 08:24 #163 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 1200N
e o esquema da vibração??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 11:31 #164 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Bandit 1200N
É que nem a 750 F, é só na fase de amaciamento. Logo depois dos 1.500 km ela fica lisinha, não vibra nadinha.

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 13:25 #165 por WR1200
Respondido por WR1200 no tópico Bandit 1200N
Colegas, alguém saberia dizer se existe encontro de Bandit's?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos