A Suzuki que se cuide !!!

10 Out 2012 15:32 #256 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Eu não acredito muito em karma mais eu descreveria o que tá acontecendo com a suzuki como karma mesmo... o pessoal da suzuki tá com tanta karma que eu diria que eles estão quase em coma... :evil: :evil: :evil:

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2012 22:36 #257 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico A Suzuki que se cuide !!!

miramez escreveu: Vai com calma!

Que a Suzuki, uma marca pioneira em inovações, mas que está parada a muito tempo, isso é verdade. Apesar disso, no Brasil nós só temos a "segunda linda" das inovações, de qualquer marca.

Que a Dafra tá fazendo motos bonitas e mais baratas, é verdade... Mas que adianta fazer moto bonita e barata se o produto só tem cara de bom, mas o conteúdo só dá dor de cabeça? Se o pós-venda é mais fraco que a suzuki... Esse negócio de ganhar nas vendas da suzuki, se isso realmente não é uma notícia "comprada" pela Dafra, isso se dá pelo fato justamente dessas motos só terem "cara" de boas e pelo preço. O Brasileiro sempre se acha ganhando quando leva um produto mais barato... o brasileiro primeiro olha o custo e depois o porto/qualidade do produto.

Apesar de a Suzuki estar dormindo, a marca é consagrada, onde o conceito que ela tem é dos melhores. E apesar de haver um pouco mais de dificuldade no mercado de peças, você sempre acha. E a Dafra? Basta irem no Reclame aqui e comparem a quantidade de reclamações... verão como tem gente comprando dafra e se arrependendo profundamente...

A suzuki dorme em não atualizar/modernizar o design das motos... mais a respeito das motos pequenas, isso é verdade. Mas, o produto sempre será bom. Nunca você comprará uma suzuki porcaria por "dentro" se é que me entende... A GSR150i por exemplo que todo mundo se quixou que não mudou o design a partir da YES, fez com que a yes caisse de vendas... Ou seja, o povo que compra suzuki não compre pela "cara", e sim "pela qualidade", "pelo conjunto". Enquanto que o povo que compra Dafra, compra pela "cara" e "economia" de algum mil reais para depois gastar depois com problemas e arrependimentos...

Só fico pensando... coitados daqueles caras que estão reclamando no reclameaqui que compraram dafra e agora com problemas... será que valeu a pena comprar pela cara bonitinha e pela pequena economia na hora de tirar da concessionária?

Mas, é claro, seria melhor se a Suzuki se mexesse... já passou da hora para modernizar o design das motos, e melhorar o pós venda no brasil. Apesar de, eu achar que ninguém mais tira isso da honda...

Quem compra suzuki pensa na qualidade e no prazer de andar numa suzuki.
Quem compra dafra, pensa em estar gastando um pouco menos e porque a moto é bonitinha...
Quem compra honda é porque pensa na revenda para trocar de moto a cada 3 anos
Quem compra yamaha é porque quer ter o prazer de andar num yamaha..
e por aí vai...


Caro Amigo MIrames,

Vc está um pouca atrazado no seu comentário!!!!

Realmente a Dafra é isso mesmo que vc postou, porém eles fizeram (ou estão fazendo) a liçao de casa, coisa que o /sr. J.Toledo não fez, e está dando uma guinada com novas parcerias com fabricantes de renome como a TVS, a Haojoe (mesma fábrica da Suzuki) e SYM. Todas são bem vistas no mercado mundial.

Eles estão lançando bons produtos pensando no consumidor brasileiro. Prova disso é que a Next vendida aqui é diferente da vendida no país de origem, e a Riva também.

Enqunto isso, a J.Toledo só vende moto velha aqui, e a preço de ouro,com no mínimo 3 anos de defasagem (nas motos grandes), nada nas médias e as mesmas 125 de 2005 (até as cores ssão exatamente as mesmas nesses 7 anos) Ninguém aguenta mais!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 09:40 #258 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Sem falar que a Dafra agora esta com parceria com a Ducati, Triumphy, MV Agusta, BMW...

Acho que a qualidade dos produtos na Dafra já esta em um padrão aceitável, só falta melhorar no pós venda. E eu acredito que eles vão sim melhorar nesse aspecto, eles estão vindo com vontade para abocanhar o mercado brasileiro.
E não e tao difícil assim crescer no Brasil, montando uma rede de lojas no maior numero de cidades possível já ajuda bastante, que PARA MIM, esse e o motivo da Honda vender tanto no Brasil. Tem loja em qualquer buraco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 14:47 #259 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Um ponto que me deixa preocupado é o número de cc que está fechando.
Na minha região mesmo não tem mais nenhuma.
Fecharam todas as 3 que tinham.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 23:21 #260 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não adianta a gente ficar com blá blá blá aqui.
O negócio é que a SUZUKI está perdendo o lixão dela para esse sucateiro.
É isso mesmo.
O que compramos aqui hoje são as sucatas que a SUZUKI não consegue desovar lá fora.
Quer ter uma SUZUKI do ano?
Importa da Ásia ou Europa.
A SUZUKI é tão safada quanto o jão e merece isso que está acontecendo.
Sou proprietário SUZUKI e é uma moto de qualidade indiscutível.
Mas por que só a SUZUKI deixa o jão remarcar chassi de moto com renovação anual?
Quem compra uma SUZUKI 2012 pode estar levando uma 2008 ou até mais antiga.

isso é a Real ;) , essa semana chegaram 1 lote de custom 1500 q foram refugo na europa! então logo saira por aqui como 2013 kkkkkkk :whistle:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 23:29 #261 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Michelsen escreveu: alem de a suzuki nao lançar nada novo ( para os de baixa e media renda) quando lança ainda vem com moto feia

A Suzuki lança sim motos novas!! só q elas só vem para America do sul depois de 2 ou 3 anos, antes desse tempo só se encalhar muitas motos por la...............no 1º Mundo kkkkkkkkk

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 16:48 - 17 Out 2012 16:49 #262 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Produtos muito bons, ela tem, isso não se discute.


Olha que bela máquina, na Espanha sai por 7.300 euros, algo em torno de R$20.000,00.
Já pensou se aqui viesse, e ainda pelo mesmo preço??? Já que é para sonhar, vamos sonhar direito. rs


GSR 750

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2012 01:02 #263 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Jean_SP escreveu: Produtos muito bons, ela tem, isso não se discute.


Olha que bela máquina, na Espanha sai por 7.300 euros, algo em torno de R$20.000,00.
Já pensou se aqui viesse, e ainda pelo mesmo preço??? Já que é para sonhar, vamos sonhar direito. rs


GSR 750

quando o 1º mundo ñ querer + esse modelo! ai sim !! ela chegara por aqui...........

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2012 12:27 - 21 Out 2012 12:28 #264 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico A Suzuki que se cuide !!!
20.000 na zoropa, preço de moto ressuscita com 400cc no brasil, intaum aqui colocando os impostos todos para sustentar politico bandido em cima do preço dela aqui quando resolverem trazer ela vai custar a pequena bagatela de uns trocentos mil reais, vamos ser realista gente com o salarinho de fome que a gente recebe o negocio é continuar sonhando com uma 1000 e andando de 250 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 17:27 #265 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!
TOMA SUZUKI!!! DEMOROU DEMAIS PRA AGIR E AGORA QR TENTA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO!
Qro ver agora se vai recuperar a confiança e o respeito dos motousuários de todo Brasil q já tinham se sentido desrespeitados pelo tamanha soberba mostrada por ela e pelo parceiro JaTolado até agora!

www.motonline.com.br/suzuki-gs-120/

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos