A Suzuki que se cuide !!!

28 Ago 2012 13:59 #211 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Será que tem novidade na área?

Sexta-feira próxima saberemos: revistaautoesporte.globo.com/Revista/Aut...317240-10142,00.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 16:18 #212 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Li num blog da Colômbia ( www.moteroscolombia.com/foro/43-noticias...ml?limit=20&start=20 ) onde já falavam da moto estar em testes finais de adaptação para que a importação pudesse ser iniciada por lá! Se for verdade q JTolado está por trás das vendas na Colômbia tb (como em outros países da SulAmérica), então a notícia deve estar certa sim!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 15:33 #213 por Gil
Respondido por Gil no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Lançamentos Suzuki para o Brasil:

www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125.aspx

www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125S.aspx

Parece brincadeira do J. Toledo. PQP!!!

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 16:02 #214 por dagonias
Respondido por dagonias no tópico A Suzuki que se cuide !!!
So isso??? Mas So isso???????????
Pelo visto a unica suzuki que vou ter mesmo será a minha intruder 250!

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 17:32 - 31 Ago 2012 17:33 #215 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!
APAP...QP... esse J.Toledo é um trouxa escroqui mesmo! Pq ele não lançou a GSR150 como a GSR125S desde o ano passado??? E esse modelo existe na China na versão 150!!! Q barbaridade, a 125 não veio nem com injeção eletrônica!!! A GSR125 é uma YES qse nada de diferença! Vai tomar banho....
Desse jeito nenhuma empresa séria da mídia vai mais a nenhum anúncio da Suzuki pq tão só perdendo dinheiro com a condução das equipes de reportagem sendo q o retorno nas bancas será 0!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 17:46 #216 por tonimfn
Respondido por tonimfn no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Eu nem sei mais o q pensar do J Toledo... É um cara totalmente escroto, q não tem noção de mercado nenhum. A Suzuki só cai no ranking das mais vendidas e ele me vem com... isso... me ajuda aí cara.
Eu estou acompanhando os rumores e pelo que me parece a Yamaha vai lançar a FZ16 ou a SZ150 no lugar da factor.
Agora joguei no google esses 02 nomes e me digam: Vocês compraria em alguma hipótese essa Yes carenada?
Pelo que parece o J Toledo pra tocando pro foda-se a Suzuki.
Se para outras o Céu é o limite, pro J Toledo é o Inferno é o limite...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 00:38 #217 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

tonimfn escreveu: Eu nem sei mais o q pensar do J Toledo... É um cara totalmente escroto, q não tem noção de mercado nenhum. A Suzuki só cai no ranking das mais vendidas e ele me vem com... isso... me ajuda aí cara.
Eu estou acompanhando os rumores e pelo que me parece a Yamaha vai lançar a FZ16 ou a SZ150 no lugar da factor.
Agora joguei no google esses 02 nomes e me digam: Vocês compraria em alguma hipótese essa Yes carenada?
Pelo que parece o J Toledo pra tocando pro foda-se a Suzuki.
Se para outras o Céu é o limite, pro J Toledo é o Inferno é o limite...

o dia q vc parar pra pensar q 30% da fabricação (Mundial) das motos fabricadas pela Suzuki, o JT vende/desencalha tudo aqui na America do Sul, vc vai ver q a JT é o Maior revendedor de motos da Suzuki do Mundo!!

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 14:33 #218 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A Suzuki que se cuide !!!
INAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................... :P :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 17:23 #219 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu:

tonimfn escreveu: Eu nem sei mais o q pensar do J Toledo... É um cara totalmente escroto, q não tem noção de mercado nenhum. A Suzuki só cai no ranking das mais vendidas e ele me vem com... isso... me ajuda aí cara.
Eu estou acompanhando os rumores e pelo que me parece a Yamaha vai lançar a FZ16 ou a SZ150 no lugar da factor.
Agora joguei no google esses 02 nomes e me digam: Vocês compraria em alguma hipótese essa Yes carenada?
Pelo que parece o J Toledo pra tocando pro foda-se a Suzuki.
Se para outras o Céu é o limite, pro J Toledo é o Inferno é o limite...

o dia q vc parar pra pensar q 30% da fabricação (Mundial) das motos fabricadas pela Suzuki, o JT vende/desencalha tudo aqui na America do Sul, vc vai ver q a JT é o Maior revendedor de motos da Suzuki do Mundo!!


O problema é que a Suzuki já perdeu o 3º lugar, e quem sabe o 4º; Essa filosofia de "desencalhar"tudo aqui, não está dando bons resultados, se fosse ele, ou a Suzuki, repensaria isso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 01:59 #220 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!
A maior Revenda de motos Yamaha do mundo é a Red Baron eles tem cerca 380 lojas Proprias no MUndo!! e uma só loja aqui no Brasil q é em SP, questionado o pq de ter só uma loja aqui no Brasil eles alegam q aqui no Brasil ñ da $$$ vender motos, podem olhar no site deles, ou quem conhece a loja em SP pode conferir, sobre a JT ser 4ª , 5ª 10ª em vendas aqui no Brasil.........isso ñ esta tirando o sono dos empregados aqui em Jundiai nem do Clan dos Toledos.......os caras vendem motos/Peças de pencas a America do Sul, motos essas q geralmente o 1º mundo ñ aceitou........o JT compra e paga a-vista, e desova nas Terras tupiniquins....e todos os anos os JApas(diretores) da Fabrica Japonesa vem aqui em Jundia lambear O JT e comemorar o lucro$$$.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 10:25 #221 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu: A maior Revenda de motos Yamaha do mundo é a Red Baron eles tem cerca 380 lojas Proprias no MUndo!! e uma só loja aqui no Brasil q é em SP, questionado o pq de ter só uma loja aqui no Brasil eles alegam q aqui no Brasil ñ da $$$ vender motos, podem olhar no site deles, ou quem conhece a loja em SP pode conferir, sobre a JT ser 4ª , 5ª 10ª em vendas aqui no Brasil.........isso ñ esta tirando o sono dos empregados aqui em Jundiai nem do Clan dos Toledos.......os caras vendem motos/Peças de pencas a America do Sul, motos essas q geralmente o 1º mundo ñ aceitou........o JT compra e paga a-vista, e desova nas Terras tupiniquins....e todos os anos os JApas(diretores) da Fabrica Japonesa vem aqui em Jundia lambear O JT e comemorar o lucro$$$.


Com a HD, era o mesmo, até que um belo dia...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 18:17 #222 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Êêêêêêêê belo dia que tá demorando sô!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas se for pra piorar, é melhor como está. :sick:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 21:35 #223 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Jean_SP escreveu:

Luis Claudio escreveu: A maior Revenda de motos Yamaha do mundo é a Red Baron eles tem cerca 380 lojas Proprias no MUndo!! e uma só loja aqui no Brasil q é em SP, questionado o pq de ter só uma loja aqui no Brasil eles alegam q aqui no Brasil ñ da $$$ vender motos, podem olhar no site deles, ou quem conhece a loja em SP pode conferir, sobre a JT ser 4ª , 5ª 10ª em vendas aqui no Brasil.........isso ñ esta tirando o sono dos empregados aqui em Jundiai nem do Clan dos Toledos.......os caras vendem motos/Peças de pencas a America do Sul, motos essas q geralmente o 1º mundo ñ aceitou........o JT compra e paga a-vista, e desova nas Terras tupiniquins....e todos os anos os JApas(diretores) da Fabrica Japonesa vem aqui em Jundia lambear O JT e comemorar o lucro$$$.


Com a HD, era o mesmo, até que um belo dia...

a coisa muda muito ai!! Izzo é uma Coisa!! a JT é é outra coisa!! a JT banca todas as CC Suzuki mandando as motos em (consignações) nem Honda,Yamaha,Kawasaki faz isso com suas CC, então é o seguinte! a JT tem $$ pq fatura muito!!! , vende muito!!! , quem tem CC sabe oq eu estou falando.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 23:33 #224 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu:

Jean_SP escreveu:

Luis Claudio escreveu: A maior Revenda de motos Yamaha do mundo é a Red Baron eles tem cerca 380 lojas Proprias no MUndo!! e uma só loja aqui no Brasil q é em SP, questionado o pq de ter só uma loja aqui no Brasil eles alegam q aqui no Brasil ñ da $$$ vender motos, podem olhar no site deles, ou quem conhece a loja em SP pode conferir, sobre a JT ser 4ª , 5ª 10ª em vendas aqui no Brasil.........isso ñ esta tirando o sono dos empregados aqui em Jundiai nem do Clan dos Toledos.......os caras vendem motos/Peças de pencas a America do Sul, motos essas q geralmente o 1º mundo ñ aceitou........o JT compra e paga a-vista, e desova nas Terras tupiniquins....e todos os anos os JApas(diretores) da Fabrica Japonesa vem aqui em Jundia lambear O JT e comemorar o lucro$$$.


Com a HD, era o mesmo, até que um belo dia...

a coisa muda muito ai!! Izzo é uma Coisa!! a JT é é outra coisa!! a JT banca todas as CC Suzuki mandando as motos em (consignações) nem Honda,Yamaha,Kawasaki faz isso com suas CC, então é o seguinte! a JT tem $$ pq fatura muito!!! , vende muito!!! , quem tem CC sabe oq eu estou falando.



Mas a coisa está mudando.
A concorrência está aumentando cada dia mais e ele está perdendo muitas colocações.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 13:13 #225 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Exatamente Mandruva.
Só ele e a Suzuki, não percebem isso.

Estão perdendo muito terreno, e por comodismo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos