Mais que que a crise tem a ver com a J. Toledo.Nada a ver.Qq tenha a ver com a J.Toledo fechando cada vz mais CC,sendo que Kasinski,Kawasaki abre na msm toada q o João fecha?
Olhando o cenário atual parece que a Suzuki vai sair do mercado brasileiro de motos pequenas pois está em decadência e terá que mudar sua política, com poucas concessionárias e venda de motos grandes,v storm, super esportivas. A dafra está passando Suzuki e ainda tem mais um monte de marcas pegando clientes da Suzuki de motos pequenas as japonesas, kasinski, chinesas. A Suzuki parece só ter uma certa fidaelidade com os que gostam de gsx r 1000 e 750, at´proprietários de v storm de longa data estão mudando de moto e marca.Rosso2011-08-29 12:00:10
Realmente.
A Suzuki parece s[o ter fidelidade com clientes de Srad e talz.
Agora com as da DL tmb.
So.as peqnas sempre foram jogadas por ai,e essa atualizacao da Yes pra GSR nao agrada.
Eu acho que pela tendencia q ta acontecendo,pode ser q a Suzuki realmente saia do mercado Brasileiro.
Agora se for algo la fora,pode ser crise mundial,mais aqui no Brasil o problema e o Joao Toledo.
Joao toledoo so qr lucro,nao ta nem ai pro resto.Msm q o lucro atrapalhe as vendas da Suzuki,e msm q tenha q fechar CC aos montes.
Discorda Mandruva?!O mundo anda em recesso,mais o mercado mais promissor é o Brasil.Logo então não era pra Suzuki estar passando por este momento.3º lugar perdido,lojas e mais lojas fechando,lançamentos pífios,nenhuma moto pra representar as 250.Q as 650 pra cima da mais lucro que mtas pequenas agente sabe,mais não poderiam ampliar a área de atuação,assim como a Dafra que não se contentou só com as 125/150,e partiu pras 300,agora talvez 250,Montando em CKD as Bmw pela primeira vez fora da Alemanha,agora CKD pras italianas MV Agusta....Acorda João,volta a ser aquela Suzuki de 2006-2008
Boa Rosso!Tinha uma época q a Yes representava bem nas City.A Custom era sempre,sempre,sempre Intruder,agora é Kansas.A DL nas Maxtrail não era lider,mais era 2º lugar.Nas scooter,a Burgman era líder,e a Suzuki deixou a Honda dar o troco.
Qr mais oq!?Não explica a decandencia da Suzuki!?
brurss2011-08-29 14:52:45
Equanto isso as chinesas abrem fábricas e põem mais qualidade sem abrir mão dos preços...esportivas 200/250... trails 150/250.... motos preparadas para motocross e tal................ As Japa se continuarem assim serão refugo das Coreanas, Chinesas e quem sabe num futuro não tão próximo uma genuínamente nacional!
E alguma coisa séria está realmente acontecendo.O João Toledo,só quer Lucro pra si,e nem se importa que pra isso tenha que fechar varias e varias CC.O Fechamento das CC da Suzuki é uma Constante.