Motor Fumando

28 Mar 2009 19:58 #31 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando
Já vi muita titan 125cc passar dos 100.000km, agora 150cc dizem que não chega nisso, será peças de ma qualidade?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 22:43 #32 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Motor Fumando
também já ouvi a mesma coisa

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2009 09:29 #33 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Motor Fumando
Bom eu gastei só 170 mangos...nem isso na verdade, pq não paguei mão de obra e nem nada, só paguei as peças e retifica, 170 foi as peças todas junto com o comando que eu troquei...


Sevla....acho que não é as peças, mas talvez o projeto...algo não fechou direito!

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 12:06 #34 por jailton
Respondido por jailton no tópico Motor Fumando
bom, so porque a 150 é a mais vendida nao quer dizer que nao tem defeitos, acho ela a melhor tambem, mas que tem esse defeito isso tem sim, agora gastar 170 pra fazer o motor da 150? e isso ja com o comando da sport????


170 nao compra nem o comando.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 12:39 #35 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Motor Fumando
Eu sei....170 ficou muitoooooo barato mesmo....mas como eu falei...meu primo tem oficina...entaum facilitou muitoooo ..... o comando eu peguei choradooo....ele fez um comando para uma sport e o comando da sport entrou de graça...entaum ele me fez de barbada, tipo preço simbólico!

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 19:41 #36 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando
Se deu bem em borges porque só de mão de obra esse valor ia dobrar, e como a motoca ficou com o comando novo, deu mais força, aumentou consumo?, fala mais.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 04:02 #37 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Motor Fumando
Sevla, o consumo eu ainda não fiz a média, mas tá gastando um pouco mais sim, isso deu para notar pois faço quase sempre o mesmo trajeto, agora em relação a andar mais....bom por enquanto não tô forçando ela muito...mas como todos sabem a carne é fraca, 120 ela tá chegando rapidinho, hj a noite vindo para o trabalho, um bonitão de 125 mexidinha colocou do lado, ele tava engarupado, eu não. ele passou por mim e ficou acelerando e eu resolvi entrar na brincadeira, estava numa 5º e só acelerei, a moto levantou o giro rápido e pulou na frente dele, qndo chegou a 140 no velocimetro eu soltei o cabo pois não queria que ela cortasse o giro, baixei pra 100 e fiquei assim até chegar no serviço, tudo isso de peito aberto, antes para chegar nos 140 tinha q ficar abaixado na moto, assim que fechar os mil km eu vou testar ela com mais vontade , quero ver ela cortar nos 140, original ela cortava em 140, mas tinha que ter um vento ajudando, agora pelo visto o vento não vai importar, no final de semana pretendo colocar um cdi de fan pois corta o giro mais alto, depois disso é só ficar na angustia de testar!!!

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos