Motor Fumando

25 Mar 2009 04:17 #16 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Motor Fumando
valvula torta? se realmente estivesse a valvula travaria na guia e a moto nem funcionaria.
ou ele montou errado os retentores da valvula, ou usou retentores bem vagabundos. tem que analizar o escape tambem, escape preso aquece demais o cabeçote e detona os retentores das valvulas.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 19:24 #17 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Motor Fumando
Vamos responder tudo....

Sonny......o meu mecânico trocou os retentores e pelo oq eu acho enforcou as valvulas ou algo assim pois a moto ficou meio manca, qndo eu mostrei a moto para o meu primo mecânico a moto tava sem compressão, o pedal de partida naum tinha aquela pressão convencional, não sei se me expressei bem..ele me falou que tinha uma valvula torta, e o mecânico anterior tinha colocado uma junta errada.

Sevla.....realmente o maior azar, logo a semana que eu mais precisava dela eu fiquei sem, me quebrou as duas pernas e um braço, fora o dinheiro gasto que não era pra ser gasto, e realmente com esse Km não era para fumar mesmo, eu tirei ela zero, é uma titan 07, não é tão velha assim.

Tenório...Concordo com vc, logo no lançamento da 150 tiveram vários motores quebrando, mas ao longo do tempo isso me pareceu resolvido, tanto que na época do lançamento eu optei por comprar uma 125 do que a 150, tempo depois peguei uma 150, o motor é bom e ela é bem confortavel, acho que foi mesmo uma má sorte minha.

coltpanzerfaust.....na verdade eu acho que froxou tudo na moto, qndo ela pegava no tranco falhava muito, e depois ela parou de funcionar mesmo, ela foi levada para a oficina na pedana, acho q meu escape não é preso, tenho um MA free nela, e sempre bem cuidado, não tinha notado nada de errado nela a não ser a queima do óleo, e depois que veio da troca dos retentores, ela perdeu um pouco de potência.

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 05:48 #18 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Motor Fumando

Oleo de bia gualkidade como o MOBIL. Teras uma moto por muito muito
tempo e kilometragem. retifique com peças originais em um bom mecanico
de sua confiança


Óleo de boa qualidade como o mobil....nem falo nada....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 06:52 #19 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando

RODRIGO_FAN08 escreveu:

Oleo de bia gualkidade como o MOBIL. Teras uma moto por muito muito
tempo e kilometragem. retifique com peças originais em um bom mecanico
de sua confiança

Óleo de boa qualidade como o mobil....nem falo nada....


esse mobil é o piorzinho mesmo só a honda não ve isso

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 06:52 #20 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando
dupli....Sevla39898,4126967593

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 06:53 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando
de novo Sevla39898,4136226852

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 07:19 #22 por jailton
Respondido por jailton no tópico Motor Fumando
bom, falar que o mobil é de boa qualidade, é mostrar que nao entende nada de moto, o mobil novo tem a viscosidade de um yamalube usado, pra ter uma ideia, da qualidade da mobil.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 07:26 #23 por jailton
Respondido por jailton no tópico Motor Fumando
agora completando o que o tenorio falou, o motor da 150 pra fumar é rapidinho, pois eu estava trocando ideia com um dono de retifica e ele disse que o pistao da 150 foi mal projetado, as canaletas do oleo sao muito finas e nao lubrificam o pistao sulficiente, entao aquece ele e a moto comeca a fumar, na mesma oportunidade perguntei se nao teria como os fabricantes de pistao resolverem isso, e ele disse que varios representantes de pistoes ja entraram em contato com a honda e falaram sobre isso, mas a honda falou que nao existe essa falha, e o cara tambem me falou que mudar o projeto de um pistao iria ficar muito caro, por isso ninguem quer mexer com essa anomalia.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 14:32 #24 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Motor Fumando
pra bom entendedor meia palavra basta!

titan 150cc moto mais vendida do país

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 16:53 #25 por BikeStyle
Respondido por BikeStyle no tópico Motor Fumando
galera ! o mobil não é bom ??? me indiquem um óleo entao !!! eu não tinha noção que o mobil era ruim.. será que eles 'ajeitaram' o motor da 150 nesse novo modelo ?

José Maurício

Apaixonado por motos!

Principalmente quando tem um "cuidado especial"!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 19:30 #26 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando

jailton escreveu: agora completando o que o tenorio falou, o motor da 150 pra fumar é rapidinho, pois eu estava trocando ideia com um dono de retifica e ele disse que o pistao da 150 foi mal projetado, as canaletas do oleo sao muito finas e nao lubrificam o pistao sulficiente, entao aquece ele e a moto comeca a fumar, na mesma oportunidade perguntei se nao teria como os fabricantes de pistao resolverem isso, e ele disse que varios representantes de pistoes ja entraram em contato com a honda e falaram sobre isso, mas a honda falou que nao existe essa falha, e o cara tambem me falou que mudar o projeto de um pistao iria ficar muito caro, por isso ninguem quer mexer com essa anomalia.




Por isso algumas peças ditas paralelas são melhores que original, os bons fabricantes melhoram seus produtos, enquanto outros não assumem seus erros e nos empurram coisas problematicas por guela abaixo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 19:30 #27 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Motor Fumando
.Sevla39898,9386226852

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 08:10 #28 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Motor Fumando
Bommm defeituosa ou não....amoo minha motinhu...ela voltou ontem e tá maravilhosaaaa...aproveitei para colocar o comando da SPORT..tah andando super bemm....tô amaciando ela denovo.....mas notei que ela tá mais esperta!!! pensei que ia ser bem ao contrário pois durante o calvário (de ficar sem minha moto) consegui uma Tw para quebrar o galho, pela lógica pensei que ao andar na Emanuele eu ia sentir ela amarrada, bem pelo contrário ela me surpreendeu e muitooo...agora é bola pra frente e rumo aos 40mil pra fazer o motor de novo...hehhehhe

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 10:10 #29 por winzera
Respondido por winzera no tópico Motor Fumando
rborges8, quanto se gasta +- a cada "fazida" de motor igual a essa?

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 13:55 #30 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Motor Fumando
jesus se a cada 40.000 eu tiver que fizer o motor numa 150cc eu compro uma pop , aminha cg tem 36000km e já tive que trocar o psitão e os retentores das valvulas, mas isto se deve ao fato do antigo dono ter sido um moto boy cupim de ferro......... o bom é que agora está filé.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos