Hornet - Eliminador de páralamas

05 Maio 2007 05:28 #31 por Jeveaux
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SALOVER escreveu:
Jevaux valeu a dica mas na saida como ficou?


Ah jeveaux descobri aonde pindura o capacete brodi Tem um gancho perto da lateral do chassis que parece um caracol que a primeira vista da impressão que é pra passar o chicote mas não é não É pra colocar o cinta do capacete .

Até ja pensei em mandar soldar outro gancho do outro lado pra um segundo capacete o do garupa



SALOVER logo na saida em torno de 2500 rpm ja se percebe a diferença, o ideal é dar uma regulada no carburador logo após a instalação da ponteira, o consumo teve um pouco de alteração mas nada espantoso, ta fazendo 18,5 na estrada mantendo 120km/h, com a ponteira original ja chegou a fazer 20km/l mas andando 90/100/110 viajando com amigos de 250cc e 125cc. Quanto a trava do capacete o e Leotuka tem razão, no jogo de ferramentas vem um cabo de aço encapado para pendurar naquela argola debaixo do banco.

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21 Ago 2007 17:13 #32 por SALOVER
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Oi pessoal,
coloquei xenon na pretinha alto e baixo e arrumei um probleminha na minha Hornet quando ligo o farol alto ela pode estar a qualquer velocidade, simplismente apaga,depois acionado 03 vezes o botão de partida, volta a funcionar .Descobri no entanto que quando retiro o alarme ,Car sistem ,o problema desaparece completamente. Aciono o xenon alto e baixo e tudo bem. Talvez o consumo do alarme é provavelmente junto com as lampadas xenon muito alto . ja tentei de tudo que é relê e nada ,talvez o alarme entenda quando aciono o farol alto que estão fuçando na moto e desliga a moto Sera que alguem mata esta charada......

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22 Ago 2007 11:03 #33 por Jeveaux
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SALOVER, quanto ficou o sistema instalado? Ouvi dizer que a instação apenas da lampada do baixo é suficiente para uma boa luminosidade. O que voce acha?

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23 Ago 2007 16:13 #34 por SALOVER
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Tudo bem Jeveaux, paguei nas lampadas Xenon mod 6000k ,R$ 600,00 reatores e lampadas.A instalação depois de um monte de quebra cabeça é relativamente simples, eu mesmo fiz mas tive que pedir ajuda ,de um brother especialista ,que me deu umas dicas legais .Colocando só no farol baixo tudo bem , mas eu coloquei no alto e no baixo como a moto tem car sistem deu esse problema de pane eletrica mas mesmo assim to usando normal Eu estou pensando em tirar esse alarme colocar um localizador da Positron que acho eu tem consumo menor. Se voce for colocar na sua te passo os truquezinhos blzzz. Ah se for comprar cuidado porque acima de 6000k não é legal, os policia vão barrar , pois estes com 6000k já iluminan muito bem e chama bastante atenção .

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24 Ago 2007 10:22 #35 por Jeveaux
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Salover obrigado pelas informações. Valeu.

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13 Dez 2007 18:06 #36 por gabiru
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Galera, o que é muito bom também são aquelas lâmpadas Crystal Vision da Philips. A especificação é H11 55W. Fica maneiro, e não é necessário mexer na instalação elétrica da motoca.
Quanto ao eliminador de pára lama, foi a primira coisa que coloquei na minha moto. Ficou show de bola. Coloquei ainda lanterna de led com pisca integrado, também de led. Veio junto o pára lama de pneu, que ficou muito bonito também. Em tempo de chuva joga um pouco de água nas costas do carona, mas vale a pena colocar. No meu ponto de vista é horrível aquele pára lama original.

Flws..

viva o dia de hoje como se fosse o último...

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14 Dez 2007 06:56 #37 por Jeveaux
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È uma questão de gosto eu ja gosto do para-lama original, acho que a moto fica com uma trazeira maior, embora o eliminador deixe ela mais esportiva acho que deixa a tradeira menor e muito parecida com a twister, se for amarela que nem a minha fica parecendo um caique quando olhada por traz. Eu gosto é daquele para-lama esportivo que fica sobre o pneu, aquele acho que vale a pena, fica muito bonito.

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