Hornet - Eliminador de páralamas

10 Abr 2007 18:38 #16 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Andei na Hornet de um amigo umas duas semanas atrás.


Minhas impressões: Ela é mais nervosa nos primeiros giros que a CBR 600 F. Cara, como aquela moto arranca. E como é ágil.


Não sei se carece por conta que já é nervosa e já arranca muito.


Dificilmente você vai conseguir algo expressivo em termos de velocidade final, pois para isto precisaria ser algo radical em conjunto com um redimensionamento da relação. Mas aí o motor corre o risco de ir embora mais cedo.


No caso da Hornet, com certeza vai ficar mais esperta. Mas minha pergunta é, nervosa como ela já é, compensa ???





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 05:01 #17 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
AL, depois que coloca o escape esportivo ela melhora ainda mais a arrancada, na minha percebi logo na primeira saida depois que instalei, principalmente porque a ponteira original vem com o catalizador o que ajuda a dar uma segurada na moto, ja a esportiva é totalmente livre. Mas acho que a instalação do filtro jutamente com a ponteira esportiva a um longo prazo e dependendo de como a moto será usada pode dar um desgaste maior no motor.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 06:13 #18 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
finalizando a discussão sobre filtro e escap, chegamos à conclusão de que o ideal é somente trocar a ponteira e deixar o filtro de ar original né????

valew

abs

ps: qdo tiver a minha tão sonhada hornet, somente irei colocar a ponteira nela..... ainda não decidi qual, nao quero investir alto nisso..... penso numa jeskap.... o que vcs acham????? pois meu amigo colocou na dele a jeskap e tirou o miolo da ponteira, ficou com barulho de formula 1, lindo!!!Fabio Tor39183,3883101852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 06:41 #19 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Jeveaux e Fábio:


Também penso assim. Se eu tivesse uma Hornet, não trocaria o filtro, apenas a ponteira.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 09:47 #20 por SALOVER
Respondido por SALOVER no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Valeu a dica ,vou começar pela ponteira. .Minha duvida é bem idiota mas ja olhei um monte de vezes e não consigo matar a charada. ....Quem sabe alguns dos brothers consegue me ajudar. Quando saio no role deixando a moto em um estacionamento ,ou até na rua , não gosto de levar o capacete na mão,( é um porre) . Será que tem algum jeito de deixa-lo na moto sem ter o risco de algum gatuno levar embora ? Tenho 04 capacetes, 03 são sharks, que eu adoro e um ,bieffe meia lua ,que eu odeio, mas é unico que a trava entra naquelas garras abaixo do banco e consigo deixa-lo na moto . Quando saio com um dos sharks a solução que encontrei foi , coloca-lo no meio da trava xena e o disco de freio,(se alguem mexer no capacete ela berra) Mas sei que é uma questão de tempo para levar embora ,pois é só cortar a cinta do capacete com uma tesoura e la se vai no minimo R$ 1200,00 voando. Assim é São Paulo . Será que alguem conhece um jeito?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 10:37 #21 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Eu costumo pedir para guardar em algum comercio proximo (loja,bar,supermercado,etc), é meio chato mas melhor que ter que ficar andando com ele na mão ou ter o capacete furtado , pelo menos assim fico tranquilo. Dependendo do lugar vale até da uma gruja pro cara guardar.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 10:46 #22 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Ou você pode dar uma pesquisada em lojas de ferragens ou ferramentas, assuntar, até descobrir onde pode achar uma corrente daquelas bem fininhas de cabo de aço que muitas vezes vemos fixando o quadro de uma bicicleta à um poste, por exemplo.


Aí é só utilizar o mesmo para prender em algum lugar seguro na hornet. Para levar seu capacete, só se serrarem ele ou a Hornet !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 08:59 #23 por SALOVER
Respondido por SALOVER no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Só queria deixar registrado pra quem assistiu sportv esses dias onde Alexandre Barros fala das motos novas do mundial de GP as 800 cc.


O cara é sensacional ,conhece muito , porra merece ter o lugar mais alto de um podium ,em qualquer lugar do mundo .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2007 17:14 #24 por SALOVER
Respondido por SALOVER no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Eai meus brothers hoje foi um dia especial .Desmontei a pretinha ontem voltei a colocar o kit de eliminador de paralamas e resolver os problemas de barulho comprei um filtro K&N e uma ponteira two brothers carbono e tambem troquei os retrovisores ficou show deu outra vida na h6.Pra testar fui até Guararema ( la tem umas curvas da hora ) com um amigão de tempo, que tem uma Cb 500 e, toca muito , comer um peixe assado naqueles restaurantes da roça


Gente a moto ta andando muito, e o ronco nem da pra falar é muito bom, agora o proximo passo vai ser trocar o pinhão por um de 14 dentes pra ver como fica eu recomendooooooo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 13:06 #25 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Falae Salover, bl????

Posta as fotos aki da tua h6 pra gente ver como ficou bl?????

Qual a diferença que dá colocando este pinhão de 14 dentes que vc falow???

dá mais final???

abs e valew!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 18:39 #26 por SALOVER
Respondido por SALOVER no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Ta ai as fotos, a qualidade não é das melhores pois foi tirada do celular.

Ah, a diferença é que ela arranca + forte e perde um pouco de final, a final de conta eu num preciso anda a 240 Km/h.. blz ?

_ Abaixo segue os links das imagens.

http://img267.imageshack.us/img267/6043/imagem013uk3.jpg

http://img118.imageshack.us/img118/9921/imagem014di2.jpg

http://img134.imageshack.us/img134/633/imagem015rx3.jpg

http://img123.imageshack.us/img123/4735/imagem016xq3.jpg

http://img123.imageshack.us/img123/7205/imagem017ah6.jpg

Flw!
AbsJoão Tadeu39205,329537037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 05:42 #27 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Valew Salover, mto linda sua h6, esse escap 2 bros eh mesmo maravilhoso

A respeito da lanterna de leds, ela eh boa mesmo, eh so trocar pela original?? Nao precisa adaptar nada??

Mais uma vez muito obrigado

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 05:58 #28 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Eliminador de páralamas

SALOVER escreveu: Ah, a diferença é que ela arranca + forte e perde um pouco de final, a final de conta eu num preciso anda a 240 Km/h.. blz ?



_ Abaixo segue os links das imagens.



Eu achei que depois que instalei a ponteira esportiva a moto ja melhorou muito em arrancada, não colocaria o pinhão 14 porque acho que influenciaria muito no consumo principalmento acima dos 120km/h.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2007 14:00 #29 por SALOVER
Respondido por SALOVER no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Jevaux valeu a dica mas na saida como ficou?


Fabio a lanterna foi facil trocar entretanto vieram dois resistores para comter a velocidade do pisca ( ficou piscando muito rapido ) eu os ligo mas não acontece nada, por enquanto vai ficar assim até achar uma solução . Ah desculpa pelas fotos tirei no cel e a pretinha tava muito suja eu tinha acabado de chegar de um rolê


Ah jeveaux descobri aonde pindura o capacete brodi Tem um gancho perto da lateral do chassis que parece um caracol que a primeira vista da impressão que é pra passar o chicote mas não é não É pra colocar o cinta do capacete . Até ja pensei em mandar soldar outro gancho do outro lado pra um segundo capacete o do garupa
João Tadeu39206,7247916667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2007 16:32 #30 por Leo_Tuka
Respondido por Leo_Tuka no tópico Hornet - Eliminador de páralamas
Ae galera td bem...


Jeveaux e salover,


Entao o capacete eu tbm quebrei a cuca, mas nas ferramentas q vem na moto vem um cabo de aço encapado com borracha, vc passa ele por esse caracol uma das pontas e a outra pela argola q tem nas fivelas do capacete e esta vai para o caracol tbm fechando um tipo de laço, ai e so abaixar o banco e ja era...


Achei mto trabalhoso, levo o capacete e deixo em algum lugar q nem o jeveaux sitou.


Abraços.

Leopoldo Tukamoto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos