Falando só em estética: H6 antiga ou nova

11 Maio 2008 11:26 #46 por transalp
na verdade o conceito street fighter iniciado na antiga hornet chegou ao estagio atual, com pecas derivadas das superesportivas, pelas masos da kawasaki nas Z1000 e Z750. as outras foram se aperfeicoando, faltava a so a honda entre as medias...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 11:31 #47 por Molex
Essa Z750 aqui:


Realmente tá quase igual a Hornet abaixo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 04:44 #48 por Jeveaux
Finalmente vi a nova h6 de perto esse fim de semana, achei a moto bonita sim, entretanto mais diferente que bonita como eu ja havia dito anteriormente pelas fotos que vi em revistas e internet, na minha opinião não achei que esteticamente ela tenha superado a antiga porem novidade é sempre novidade e passa a ser mais bonita conforme vamos nos acostumando com ela, de fato concordo com "pcalbani" que a honda poderia ter caprichado um pouco mais no acabamento, para nós que conhecemos e gostamos de motos sabemos apreciar um bom produto e a nova h6 é, mas para os menos entendidos no assunto e populares que comparam uma e outra pelo menos por aqui a opnião foi quase unanime, a antiga é mais bonita, não sou eu quem esta dizendo é o povo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 12:25 #49 por Pipe
É só questão de costume, e estilo, não há duvidas essa nova hornet tem um estilo futurístico super avançado em relação a antiga, é como comparar uma CB DX 450 antiga com uma CB 500 até pouco tempo fábricada...

Tem pessoas que gostam do estilo antigo e outras que gostam do novo estilo, para mim é só uma questão de costume para a maioria preferir e se adaptar a nova Hornet !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 13:54 #50 por Jeveaux

Pipe escreveu: É só questão de costume, e estilo, não há duvidas essa nova hornet tem um estilo futurístico super avançado em relação a antiga, é como comparar uma CB DX 450 antiga com uma CB 500 até pouco tempo fábricada...

Tem pessoas que gostam do estilo antigo e outras que gostam do novo estilo, para mim é só uma questão de costume para a maioria preferir e se adaptar a nova Hornet !!!


È Pipe concordo contigo embora ache a comparação que voce fez um pouco exagerada, a antiga e nova h6 tem o mesmo estilo mesmo com a mudança de desing o que não acontece com as outras duas que vc citou. Acho que seria mais condizende comparar a CB500 com a antiga hornet, quando a hornet saiu ouvi muitos dizerem que achavam a CB500 mais bonita, com o tempo muitos mudaram de opinião.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 09:13 #51 por Ronim
O pessoal confunde tendências com copias:
Ducati 916 - faróis da Yamaha R-1;
Suzuki GSX-R 750 - escapamento (saída por baixo)das CBR;
Ducati (de novo) - balança monobraço da Speed Triple e muitas outras;
Amortecedor de direção eletrônico das CBR em diversas SS (sistemas parecidos) em 2009 ou 2010.
Com o lançamento da CB1000R, uma nova geração de nakeds da Kawa, Suzuki e Yamaha vai surgir, com monobraço, ABS, amortecedor de direção de fabrica, suspensão dianteira Upside down e outros ups, talvez mesmo nakeds com motor de GSX-R, R-1 e ZX-10, todas inspiradas na CB100R que por sinal tem algo das Brutale .

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 10:22 #52 por Pipe
Isso é Comum Ronim, muito comum...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 16:29 #53 por TIJOLO
O Fator decisivo pra eu escolher entre a fz6n e a hornet 2008 na hora da compra foi: O ACABAMENTO.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 16:49 #54 por Jujuba
Neste caso TIJOLO, vc acha que uma H6 nova irá "envelhecer" mais rapidamente do que a FZ-6??!! (Envelhecer no sentido de os materiais aguentarem menos.)

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 20:48 #55 por Pipe
Isso só o tempo dirá !!!

Só sei que com qualquer uma das duas eu estaria feliz !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 22:01 #56 por TIJOLO

Jujuba escreveu: Neste caso TIJOLO, vc acha que uma H6 nova irá "envelhecer" mais rapidamente do que a FZ-6??!! (Envelhecer no sentido de os materiais aguentarem menos.)


É realmente como nosso brow disse, isso só o tempo dirá...porém é notável a diferença de acabamento entre as duas.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 08:03 #57 por vanh2004
o tijolo... posta umas fotos da bixona ae pra gente ver

eu acho que a fazer tem muito mais acabamento que a hornet.

so pra ser ter uma ideia.. os comandos de mao da cbr 600, sao uma porcaria.. extremamente mal acabados e sao os mesmo que sao usados na hornet....
quero ver o dia em que a honda nao dominar mais o mercado como é hoje.. ae sim as coisas iam mudar

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos