Falando só em estética: H6 antiga ou nova

24 Abr 2008 12:25 #31 por azambon
eu particularmente adorei essa rabeta e esse escape, já adorava na gsx-r 750 07/08, unica coisa que achei estranha foi o farol e o painel, mais não podemos reclamar muito por que no modelo antigo todos reclamavam da falta de marcador de combustivel e agora se não me engano tem!(me corrijam se eu estiver errado). Se eu tivesse grana sem duvida estaria com uma vermelha em casa!

xD

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 11:39 #32 por Douglas 00
A Hornet nova é uma moto bonita para os padrões atuais. Porém acho que vai acabar enjoando, daqui 5, 10 anos.

É só ver as esportivas da decada de 80, bem desproporcionais para os padrões atuais que vcs entenderam o que quero dizer.

Os esquema clássico da antiga, dificilmente poderá se considerar feio. Farol redondo e painel com ponteiros nunca sai de moda.

Agora por todo avanço técnico, a nova é mais moto. O problema que uma cbr 600 esta logo ali, por R$40.000

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:32 #33 por Federal
Lançamento de moto é sempre um problema, principalmente, quando se trata da nova hornet. Fiz o teste drive na danada, no comecinho de abril. E até hj não consegui comprar ainda (não prof alta de dinheiro, mas por falta da moto). Fiz um empréstimo dentro de minha margem consignável, dei 33.000 de sinal na concessionária, faz 20 dias, e até hj nem sinal. Hj liguei na concessionária, e op vendedor disse que finalmente foi faturada, com previsão de entrega no máximo no dia 10-05. E olha que eu sou o primero da fila. É duro esperar...

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:35 #34 por Federal
Completando, a moto que eu comprei é a vermelha (mais pra vinho). E falando em cor e em hornet antiga. Vc pode se apaixonar pela hornet antiga, pela nova hronet preta ou vermelha. O importante é vc se sentir bem. Eu amei a vermelha.
Então, qto ao preço sei que vou me f.., mas não tô nem aí. Não vou ficar esperando a nova hornet cair de preço. No meu caso vou completar com mais 500 reais, perfazendo um valor total de 33.500,00. Quero é curtir agora, sem preocupação. Quero pegar a moto é fugir desse papo de desvalorização. daqui dois anos quando vou trocar novamente vou pensar nisso.

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:37 #35 por Federal
Se eu tivesse 100% de certeza que minha moto seria roubada, que eu iria tomar um tombo ou que ela iria cair de preço daqui um mês, eu não compraria. Mas, a única certeza que eu tenho é que eu quero logo essa hornet. Se não chegar até o dia 10 de maio eu fico louco...

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:39 #36 por Federal
Abraços a todos os motonautas e prometo por a foto da danada da h6 nova ao lado da minha falcon. Isso se chegar, pois tem um papo de greve dos auditores que está atrasando a entrega de um equipamento ( o painel).

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 11:57 #37 por emagoga
Eh Federal, eu estou na mesma situação, sou o 1º da lista e a minha que também eh vermelha chega na segunda dia 05/05.


Obs.: Eu queria a preta, mas quando vi a vermelha...............


Abraço a todos!!!

SOROCABA-SP

DT180/RD350

XT600E/DT200R/TWISTER/ HORNET 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 16:37 #38 por junior strada

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 16:37 #39 por junior strada
muito loca essa moto

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 16:37 #40 por junior strada
sem contar que a preta e fenomena

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 05:53 #41 por assis
;.
junior strada , vc não tem mais o q fazer não, fica postando a mesma foto e o mesmo comentário em todos os tópicos da Hornet, controle sua empolgação ou será q vc apenas vontade de deixar a bicicleta, isso q vc está fazendo é muito inconveniente e atrapalha quem realmente está interessado em novidades e esclarecimentos trazidos nos tópicos através das mensagens novas.
Desculpe a franqueza, mas olhei uns dez tópicos e todos traziam a mesma foto e mensagens.
Não atrapalhe quem realmente quer informação.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 16:47 #42 por dusafofao
Nova ficou makina

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 11:45 #43 por transalp

Pipe escreveu: Vcs tem q ver os modelos da Hornet na Europa...

A moto pode parecer estranha, e feia pra alguns na primeira vista, mais porém esta muito mais evoluida


que outros modelos pipe? a hornet 600 so tem um modelo disponivel. ou vc ta falando da CBF600?

sobre a hornet, eu gosto de nakeds ao estilo mais classico, tipo cb 1300, gsx1400, xjr1300.
a nova ta show, se consolidou definitivamente como uma street fighter, visto que honda lancou a cbf600 pra preencher o espaco de uma naked classica e mais utilitaria.
e nestes tempos de comodismo de fabricantes, agradecer pelo fato de ela ter vindo imediatamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 05:55 #44 por pcalbani
Deslumbramentos à parte; seria bom que os fanáticos pela nova HORNET prestassem um pouco mais de atenção ao referido produto com relação ao acabamento. O conjunto de escape está longe do conhecido PADRÃO DE QUALIDADE HONDA, parece ter sido feito a "machado" por uma indústria de fundo de quintal, soldas ridículas, aparentes e com total falta de acabamento; e a cromagem?
porque não existe? 33.500,00 por uma pequena moto, não é barato não. A HONDA poderia ter mais respeito com o consumidor. Em tempo, a nova KAWASAKI Z750 lançada no inicio do ano, é cópia fiel da NH6, ou será ao contrário?

GUAÇUI ES - CBX 750F, INTRUDER 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 11:16 #45 por Molex
Concordo que R$33 mil nessa moto é muito dinheiro. Mesmo assim já tem fila de espera de mais de 60 dias... Deslumbrados? São pessoas realistas, que ao invés de ficar sonhando com o que não podem ter sabem que mesmo motos mais simples tem muito a oferecer.
Vi a Z750 no salão duas rodas ano passado e digo que a única coisa em comum entre ambas é o estilo naked. Farol, rabeta, quadro, tanque, motor, escape e suspensão são muito diferentes. Pra completar, as duas foram lançadas ano passado na Europa, ou a Honda deve ter um setor de desenvolvimento relâmpago pra chupinhar a concorrência on-line ou a impressão é porque ambas tem 2 rodas...
Quando a moto não tem do que reclamar, os críticos geralmente apelam pros detalhes. A moto é bonita, tem mais tecnologia, anda bem, tá no mesmo preço que a antiga e etc, mas aquela solda... Nem morto. Só rindo. rs.
60 dias de espera por uma moto de 33mil... Imaginem se fosse bonita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos