Falando só em estética: H6 antiga ou nova

22 Abr 2008 14:11 #16 por azambon
pra mim a nova tá show, mais a antiga não fica atras não. Tenho uma paixão pelo modelo antigo, mais se fosse escolher ficaria com o modelo novo por causa da tecnologia.

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 14:51 #17 por cbzeiro

azambon escreveu: pra mim a nova tá show, mais a antiga não fica atras não. Tenho uma paixão pelo modelo antigo, mais se fosse escolher ficaria com o modelo novo por causa da tecnologia.


Concordo com vc azambom tambem tenho uma paixão pelo modelo antigo !!!! mas o preço dela não justifica, então eu ficaria com o modelo novo !!

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 14:58 #18 por azambon

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 15:10 #19 por Pipe

cbzeiro escreveu:

azambon escreveu: pra mim a nova tá show, mais a antiga não fica atras não. Tenho uma paixão pelo modelo antigo, mais se fosse escolher ficaria com o modelo novo por causa da tecnologia.


Concordo com vc azambom tambem tenho uma paixão pelo modelo antigo !!!! mas o preço dela não justifica, então eu ficaria com o modelo novo !!


Concordo com vcs

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 16:26 #20 por Jonathanz
A nova com certeza! Comparar as duas é como comparar um jegue com um cavalo; o jegue pode ser até muito simpático, mas o cavalo é muito mais bonito, forte, elegante, etc.!

Brincadeiras a parte, realmente a inevitável desvalorização da antiga tira grande parte da beleza dela. Eu creio que depois que o mercado se acalmar, talvez, nos possamos ter uma avaliação melhor da antiga. Agora, pra quem comprou a H6 com o dolar em alta a situação não é nada fácil, pois perderam dinheiro a valer. Mas quem está nesta situação não pose perder as esperanças. Olha um exemplo de persistência ai:

CB500 LE 2005 - R$23.500,00

Em compensação:

Hornet 2006 - R$24.000,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 16:53 #21 por cbzeiro
Caraka meu !!!! essa Hornet tá toda equipada e o cara só quer R$24.000,00 nela acho que só de acessórios o cara deve ter gasto mais de R$4 mil sem falar que o Km dela tá baixo se for 12mil mesmo!!!!!
Na tabela FIPE uma Hornet 2006 tá avaliada em R$27.235,00 o cara tá vendendo R$3.235,00 abaixo da tabela e mais acessorios o cara tá querendo vender mesmo a motoka !!!
o Cara da CB500 LE sem comentarios vai demorar pra vender nesse preço cbzeiro39560,8297916667

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 16:54 #22 por Molex
Tem gente que não tem noção mesmo... rs.
Bom, pedir é uma coisa, encontrar alguem que pague é outra completamente diferente. Talvez um colecionador...
Quem tem uma hornet antiga não tem porque se apressar pra trocar. É uma moto muito boa e agora quem tá comprando usada acha que o preço vai despencar e quer pagar pouco.
A mudança da hornet é bem polêmica pq foi muito ousada. Mas na minha opinião foi uma mudança bem feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 17:51 #23 por geraldo
modelo novo x antigo.


cada modelo tem sua vantagem e desvantagem.


h6 nova naô gostei painel,farol,rabeta traseira,bujaô do escape de baicho da moto ficou uma coisa muito estranha e parte traseira do acento do banco rabeta etc. com tubo de aço sendo que o quadro e de aluminiu.


modelo antigo falta de um marcado de combustivel ,do resto e so alegria.


mais sem duvida hoje eu compraria a h6 nova,por tecnologia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 18:42 #24 por gabiru
Eu gostava muito na antiga era aquela molinha que envolve a mangueira do líquido de arrefecimento do motor. A nova nem mangueira exposta tem. A antiga eu detestava era o cheiro de combustível que ficava na roupa do carona. A vantagem da nova é o escapamento ser embaixo, evitando assim esse odor desagradável. Os espelhos retrovisores da nova são bem mais discretos e bonitos que da antiga.
Resumo da ópera: vendi a minha antiga para adquirir em breve a nova!!

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 18:49 #25 por lbreviglieri
Esse cara da CB 500 tá fora da casinha!
Ele não vai vender nunca essa moto!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 18:53 #26 por gabiru
KKKKKKKKKKKKKKK ele vai ter moto por muito tempo pra vender. Aliás, ele não quer é vender a moto, ele é um fanfarrão. É o que chamamos de ESPECULADORES FDP. Ele até se escondeu em uma das fotos, de vergonha, rsrs...

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 22:59 #27 por JR.SAM
A h6 nova é linda, mas o conjunto farol/painel, com um pequeno espaço entre eles, parece que falta alguma coisa. Poderia ter sido colocada uma pequena mascara como foi feita na bandit. De mais não tem como não gostar da moto,suspenção dianteira up-side down, injeção eletronica, moto é toda nova.

Campinas-SP

DT 180 - 1987

CB 450 DX - 1988

XT 660R - 2006

Bandit 1200N - 2008

GSX 1000R - 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2008 13:29 #28 por leandrore
A nova sem sombra de dúvida!

Hornet 2006 - Amarelona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2008 21:54 #29 por olavo
Meus amigos, vamos resumir a antiga é boa mas não dar p comparar com a tecnologia da nova, vamos ter tantas motos diferentes em 2009, que não da p imaginar,pois muitas vão sair de linha a falcon vai ser a primeira pois já está no seu fim, e todas tem que vir com injeção eletronica, esperem p ver os lançamentos. Quem viver verá, e viva o mercado.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 05:39 #30 por cbzeiro

geraldo escreveu: modelo novo x antigo.


cada modelo tem sua vantagem e desvantagem.


h6 nova naô gostei painel,farol,rabeta traseira,bujaô do escape de baicho da moto ficou uma coisa muito estranha e parte traseira do acento do banco rabeta etc. com tubo de aço sendo que o quadro e de aluminiu.


modelo antigo falta de um marcado de combustivel ,do resto e so alegria.


mais sem duvida hoje eu compraria a h6 nova,por tecnologia.


concordo com tudo que vc disse, e tambem acho que ela parece ser curta, com a falta da rabeta nas fotos que vi com garupa achei que a mulher estava sentada quase que fora da moto (ainda não vi pessoalmente) se alguem tiver uma foto da Hornet antiga com garupa e nesse mesmo angulo posta ai para analizarmos melhor !!!!
mas mesmo assim prefiro a NOVA HORNET

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos