CBX 200 Strada : Km rodado influi muito?

10 Jan 2012 18:16 #31 por sandro_sampa

Pliniocbx escreveu: Esqueci uma paradinha,o acelerador da cbx 200 tende a agarrar com o tempo e é muito pesado pois tem um cabo de recuo que ajuda quando novo porem quando velho da dor no pulso.(solução para esse problema anule o cabo de recuo do acelerador pegue uma seringa com agulha misture ole de motor com diesel ou querosene injete dentro do cabo até sair na outra ponta,quanto mais vc andar com sua moto mais macio fica,claro que de tempos em tempos tera que ser feito dnovo.No cabo de embreagem tambem funciona.Espero ter ajudado meus amigos de site......Abraços


Olá PlinioCBX, qual óleo vc usa no filtro de ar?? Qual aditivo coloca no óleo da moto?
Valeu pelas dicas, tenho uma 96 e estou restaurando ela, é minha 3ª stradinha.. adoro essa motinha..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2012 18:17 #32 por sandro_sampa
Essa do cabo de recuo eu coloco só o óleo de motor mesmo.. coloco tb do de embreagem e no cabo principal do acelerador.. fica filé ele..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 09:07 #33 por Douglas 00
Boas dicas do Plinio.

Sobre o acelerador, nunca senti problemas ao fato de ser duro.

Sobre o aditivo, pode ser uma boa. A strada baixa óleo ( A minha estava baixando MUITO, mesmo sem perda de potência ou fumaça na descarga).

Por isso creio que a biela esteja batendo...

Hoje mandei a minha pra fazer o motor. Vamos ver o que dá.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 10:58 #34 por Pliniocbx
Desculpe ter me ausentado por tanto tempo pois hoje que entrei no meu e-mail.Quanto ao oleo eu estou usando atualmente o TREATMENT HI TECH HT7000 porem não precisa ser esse em especifico existem muitos outros de boa qualidade.(esse éo aditivo de motor ok)
Pliniocbx2012-01-29 13:01:24

Louco por motos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 11:14 #35 por Pliniocbx
Amigo pode ir a uma loja especializada em motos e pedir o óleo de filtro de ar pode ser qualquer um ,só não pode ficar sem ok......abraços

Louco por motos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos