Eu realmente não sei como opinar já q eu gostei deles dessa cor. Mas olha: pintar a balança de preto e colocar a mola amarela deu um efeito muito bacana!
Um dúvida: q escape é esse q vc tá usando. Ficou excelente!
Reis.. esse escape como o povo aki chama, totó ou totózinho, curto... é um TopRace, fabricado em Maringa/PR, aki perto (280km)... na net tem pra vender, algo em torno de 650reais... O ronco é show... em baixo giro, é encorpado, grosso, nao é barulhento, passa até "batido", se confunde com as demais 4cilindros por ai... mas conforme o giros sobe, ele revela a faceta de um ronco, uma musica... parece um formula 1... lindo... na rodovia, é um t***o, quando se ultrapassa um veiculo, de preferencia um treminhao... kkkkk... vc reduz pra ouvir ele berrar... o eco que produz na carreta, arrepia... os camioneiros fikam doidos....kkkkk... mesmo por que, eles são apaixonados por motos grandes...kkkk... tenho dois irmao caminhoneiros... primos tambem.... todos adoram uma motinha grande...
Nao é preconceito.... é verdade... as 125/150/200... com escape esportivo... na rodovia só da raiva... os motorista chingam.... nao sei porque...kkkk.. sera preconceito??
Mas não se pode esquecer q escape esportivo não faz milagre. Na minha opinião, motor monocilíndrico não tem o barulho bonito. Com motor monocilíndrico de baixa cilindrada a coisa fica mais complicada ainda. Escape esportivo numa monocilíndrica deixa o barulho, q antes era só feio, feio e alto. Não tem quem aguente. Com o tetracilíndrico já é outra história. Com escape esportivo bem feito como do Kanapya e do J aí fica show! Não tem quem não goste.
Reis39914,7513888889
Opa... fotos... agora preto... repare como fika bandida tudo preto.... mola do amort amarela... mesas do guidao, alça traz do garupa, tampa do tamque, aro do farol, carcaça do painel, discos de freio, rodas... tudo preto semibrilho.... nada prata...