começaram os problemas...

20 Fev 2008 05:58 #61 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Godoy, neste ponto o Celestino tem toda razão se não é para fazer todas faça nenhuma, afinal a primeira eles não olham nada, só se vc reclamar de alguma coisa na hora...

Na pior das hipóteses tente falar com o Pimenta se ele assume a garantia, às vezes conversando ele topa...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 06:39 #62 por KROSAFERNANDES
Respondido por KROSAFERNANDES no tópico começaram os problemas...
Liguei agora na HD JK e me disseram que só para Abril e falaram que poderiam segurar a garantia até os 2500km e tb para tentar na HD do Pacaembu, lá consegui agendar para o dia 11/03 é o valor de R$ 425,18, disseram que tinha q deixar um dia e pegar no outro.

Kleber

HD 883R

XR 250 TORNADO

XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 06:54 #63 por KROSAFERNANDES
Respondido por KROSAFERNANDES no tópico começaram os problemas...
Liguei agora na HD Pimenta e eles ainda estão estudando a questão da garantia. A revisão sai R$ 425,00.

Kleber

HD 883R

XR 250 TORNADO

XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 17:57 #64 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
Celestino, entendo a sua dúvida, mas a garantia da HD é por dois anos. Eu comprei a moto em agosto e portanto ainda tenho um ano e alguns meses de garantia que pretendo aproveitar. A questão da Km no meu caso não se aplica pois ando muito pouco de moto. O 1° ano da garantia está acabando e ainda não atingi os 1,6 mil km necessários para a revisão (vou ter que rodar 200km até março...que bom..!!). A próxima revisão é somente com 8mil Km e portanto, na minha atual lerdeza e tendência, é impossível efetuar a segunda revisão na Izzo .
Preciso fazer a 1ª revisão na Izzo para ficar com a garantia por mais 1 ano, assegurando portanto, mais um ano de tranquilidade após a revisão dos 1,6mil km. Quando fiz a minha primeira revisão da Drag também achei o valor alto para uma simples revisão.
No caso da HD, dei uma olhada no site a existe um tal de kit 1 de revisão para modelos anteriores a 2004 que é esta revisão dos 1,6. O descritivo engloba vários outros serviços que vão além da troca de óleo e filtro. Já perguntei anteriormente ao pessoal se nesta revisão é feita somente a troca de óleo e filtro...acho difícil...Deve haver com certeza mais coisas, conforme descrito neste tal de kit 1, porém se eles fazem ou não, somente a Rizzo sabe.
Valeu
Abs e obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 18:01 #65 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
Ô GODOY,


Que fatalismo...


Que planilha de conta marcada.





Claro que dá pra fazer 8.000 antes de completar 2 anos.


Pô, põe a Gorda-II pra correr estrada !!!!!!!!!!


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 18:27 #66 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
JF, parece que você não conhece o velho G-II biduzido de B&V. Atualmente essa meta dos 8mil (infelizmente) não dá para bater...ou seja, tô vendido em km!! hehehe.
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 22:20 #67 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico começaram os problemas...
Garnde Guru,

Perfeita sua comparação 0Km x usadas. Agora é pesar os prós e contras e escolher o melhor custo malefício.

Godóy,

Faça a revisão na HD, pra domir tranquilo. Mas no tanto que a G-II roda eles podiam te dar uns 5 anos de garantia ou 3000Km, o que vencer primeiro. Aposto 100 nos cinco anos. .

Só aconselho a marcar o filtro. Um amigo que tem uma FX 2007 mandou a máquina pra revisão e fez uma pequena marca oculta no filtro. Quando foi buscar olhou e o filtro era o mesmo. Brigou e inventaram mil desculpas até admitir que não tinham o filtro. Tem mais. Depois de andar alguns km, perceu um barulho esquisito. Voltou lá e haviam "errado" a quantidade de óleo. O mecânico não sabia da diferença do 1600 6 marchas.

Foi na HD Pacaembú. Ou seja, se der sorte, trocam o óleo e o filtro.

Abraços

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 06:22 #68 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
Caros,





1. KAKA


a) custo/malefício é ótimo


b) pô, essa coisa do filtro e da quantidade de óleo é história de terror





2. GODOy


Tô vendido é bão...


O negócio então é começar as escaramuças comprados x vendidos hehehehehehehehehehhee. Vamos jogar o preço pra baixo.....


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 07:26 #69 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico começaram os problemas...
Caramba. Sempre preferi pagar mais na concessionária por achar que podia confiar, pois já levei muito fumo em oficina. Depois dessa, quem poderá nos ajudar?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 09:59 #70 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico começaram os problemas...
Se vcs não se importarem, depois, se eu achar, posso colocar aqui algumas coisinhas que o pessoal do Orkut já falou por lá sobre o que a Izzo "faz" nas motos.


Não que seja a palavra final, mas que dá medo, isso dá...


Abs.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 15:13 #71 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico começaram os problemas...
Diniz,

O JF está cada vez mais próximo.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 15:21 #72 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE


ESTOU NO VÁCUO


DAQUI A POUCO É SÓ TIRAR E PASSAR


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 15:41 #73 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico começaram os problemas...
Arrisco a nova liderança antes do final de semana.....

Afinal de contas, lavar louça e teclar ao mesmo tempo o candango ainda não consegue....

Abraços,Celestino Gomez39499,779212963

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 19:15 #74 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
Kaka....hahaha...concordo com você...se tivesse 5 anos ainda assim correria o risco de perder a garantia por km...Outro dia tinha uma teia de aranha (com aranha) na minha moto...fiquei puto...
JF, a briga é boa...vamos lá....até o final do ano você acha que chego nos 3mil????

Kaka, já ouvi falar desta história do filtro...da maneira que os caras estão atolados de moto fazendo revisão dá até medo...Vou ficar esperto...

Diniz, por favor, se possível coloca essas histórias de revisões aqui no fórum...preciso me preparar...obrigado.

Celestino, a "briga" entre o JF e o Diniz está boa..o JF está encostando na lenda de posts "Diniz"...e aí será que o JF passa o Diniz? As cenas dos próximos capítulos serão emocionantes...heheh
Abs a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 05:23 #75 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Imagina a cena gente, o Godoy dando bronca na aranha dizendo que está deixando marca de pés na pintura e dando o maior esporro que pelo menos ela devia usar meia....



BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos