começaram os problemas...

19 Fev 2008 10:47 #46 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Rômulo,

o suporte lateral é uma encrenca, se pegarem para encher o saco na rodoviária eles retem a moto considerando que é uma instalação que altera as características originais e que pôes em risco a segurança de pedestre, pois fica posicionado de forma projetada para fora.

Já conheço até a frase, pois foi o que falaram para o meu colega que fez isto em uma Drag.

Motorhead... infelizmente é normal NÃO receber as ferramentas e um detalhe adicional é que algumas ferramentas são em polegadas que dificulta achar no Brasil.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 11:06 #47 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico começaram os problemas...
estava pra perguntar a mesma coisa!!

a gente não leva nem a chave pra regular a suspensão?!?

caraca, até a minha Viraguinho vinha com um kit de ferramentas embaixo do banco... é muita mulambagem pra uma H-D!!!



Motörhead escreveu: É impressão minha ou a gente quando compra uma Harley NÃO ganha ferramentas basicas??? nem a famigerada chave inglesa para regular a pré carga da mola traseira recebi... é normal isso?? Outra coisa: me inscrevi no HOG e em 2 dias me ligaram para confirmar os dados e o tamanho de camiseta que eu uso. Fiquei contente "po finalmente vou ganhar um brinde" Que nada! liguei hoje pra saber da carteirinha e a secretaria do HOG do meu chapter disse que pergunta da camiseta era so pesquisa, que eu nao vou ganhar é p0rr@ nenhuma

.... mais do que nunca, vou agora todo sabado encher o bucho no cafe da manha deles para compensar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 12:45 #48 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico começaram os problemas...
o mais feio, gbocuzzi, é ter que pagar em DOLARES, uma ferramenta mequetrefe em POLEGADAS, algo que devia vir num kit basico: chave da suspensao, chave de vela e chave de fenda/philips e espátula...

Nós usamos medidas METRICAS e ganhamos em REAIS...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 17:23 #49 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
Hoje perguntei na JK sobre quando poderia fazer a revisão da moto...Data estimada: 31 de março...os caras estão malucos...
Vocês saberiam descrever quanto custa por item a revisão. Por exemplo no site da HD USA os preços são os seguintes:
3 Litros de óleo: U$4,95 a unidade, logo U$14,85
1 Filtro de óleo: U$9,25
Mão de obra:??
ETC:??
Não faz sentido....o que mais poderia ser feito na revisão para custar cerca de U$300,00?
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 17:29 #50 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico começaram os problemas...
Pois é Gustavo,

Se voce ler alguns posts atras, vera que eu estou tendo o mesmo problema. Alias o meu é um pouco pior, pois só consigo agendar revisao para a minha FX para depois de 18 de março, e ainda terei que deixar a moto 01 ou 02 dias parados, dependendo de qual harley eu deixar.

Com relação ao preço, sabia que era caro, porem nao concordo com o que cobram. Como estou importando algumas coisas do zanotti, irei acrescentar em meu pedido, o oleo e o filtro de oleo.

To praticamente mandando a garantia para a pqp, pois ja vi que é mais facil importar do que esperar a Izzo.

Gde abraço


Sergio

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 17:44 #51 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
óleo e filtros eu acho que o Caio tem em estoque, dá uma perguntada para ele antes, mas o que usam normalmente é o Motul...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 18:39 #52 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
Sergio, o pessoal da Pacaembu poderia fazer a revisão em 22/02. Fale com a Gisele. Eu marquei a minha para março, nas minhas férias.
O que não entendo é se o custo do óleo e filtro fica em torno de R$100,00, mais R$200 de mão de obra (exagerando), o que são os outros R$300,00 da revisão.
Amanhã vou perguntar quais o serviços que são realizados na a primeira revisão.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 18:49 #53 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico começaram os problemas...
Oi Godoy,

Conversei justamente com a gisele, no dia de hoje, que disse, só haver possibilidade para realização apos o dia 15, e que teria que deixar a moto la, por 02 dias.

Mas...... Nao me estresso mais. hehehehehe.

Comprei a moto para relaxar e nao para me estressar. hehehehe.

Gde abraço

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 21:30 #54 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...
Beleza...tá certo..Como disse um grande sábio...depois de pegar a estrada e sentir o vento na cara, você esquece tudo...mas que é revoltante, com certeza é.
A minha idéia é fazer a 1ª revisão na Izzo e depois somente fazer em oficina de confiança...
Abs Serjão e boa sorte para nós..hehehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 22:56 #55 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico começaram os problemas...
Sempre me lembro de um adesivo que vi numa harley - no tanque de óleo - em frente ao Johnnie Wash uma vez, que era o bar&shield, porém, onde estaria escrito "motor", lia-se "f**k", o bar era harley davidson mesmo e, abaixo, em vez de cycles, era "izzo". Adorei!
Comprei minha night usada, de particular, e não me arrependo nem um pouco. Temos ótimos mecânicos, muito mais honestos e cuidadosos que os da Izzo (que ligam a moto antes da checagem inicial, que já fizeram um amigo perder o freio totalmente, além de lambuzar a jaqueta e as malas de sua road king, por excesso de óleo, entre outras muita mancadas...
Não confio. Usei a de Curitiba, fiquei em cima, e fui muito bem tratado, resolveram meu problema, e não estupraram meu bolso. Aqui em Sampa são todos muito legais, simpáticos, mas só compro roupas (bem de vez em quando) e alguma peça que não encontro em outro lugar.
Se quiserem indicação de bons e honestos mecânicos (barato, barato, ninguém é...), conheço alguns.
Abrax!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 23:01 #56 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico começaram os problemas...
óleo pode ser motul, repsol, castrol gtx special, todos minerais, alguns com tecnologia sintética, mas sempre minerais. Pode-se também usar óleo pra motores a diesel, como o Ursa, viscosidade ideal é 20w50. CAstrol é melhor que Motul, por increça que parível.
Câmbio é SAE 90.
Os caras da Izzo dizem até que pode-se usar gasolina aditivada... leiam os manuais... eu não uso nem PHOD...
precisamos de alta octanagem, portanto, se não tem podium, vou de comum mesmo.
Espero ter ajudado.
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 00:46 #57 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico começaram os problemas...
Caros amigos,

Também acho bastante interessante ter um produto zero km e com garantia. Mas exatamente pelos motivos expostos, um amigo que anda de HD todos os dias a 10 anos, me disse: "jamais compre uma HD zero".

Ele citou a manutenção e o mercado mais restrito de usadas, o que possibilita um bom negócio para quem compra. Ainda não estou convencido, mas tenho pesado bastante comprar uma usada. Pelo menos, nada de IZZO.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 03:45 #58 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico começaram os problemas...
Godoy,

Sem querer ser palpiteiro.....se vc vai fazer SÓMENTE a primeira revisão na garantia, economize essa grana e tempo, pois salvo vc ter algum problema a resolver, é a revisão em que não se faz nada além da troca de óleo....e sabem cobrar caro!!!

Prá que gastar na primeira se ao fazer a segunda e demais "fora de casa" vc estará abrindo mão da garantia, que pelo relatado por todos realmente não vale nada??

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:40 #59 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico começaram os problemas...
Sagaz a observacao do Celestino... reflitamos, pois.

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:50 #60 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
Caros,


Com relação a usadas x 0KM, acho o seguinte:


Vantagens das usadas:


a) já vem emplacada;


b) vc. faz a manutenção onde quiser;


c) o valor gasto com a aquisição é menor;


d) se garimpar direito, já compra com um bom nº de acessórios;e


e) na revenda vc. perde menos dinheiro, uma vez que a maior depreciação ocorre justamente ao retirar a moto da loja.





Desvantagens das usadas:


a) se houver multas, etc., vc. terá de ficar atrás do vendedor;


b) a moto pode ter problemas ocultos;


c) não tem garantia, de forma que ocorrendo eventual problema grave, seu bolso vai sentir;


d) a quilometragem percorrida pode não corresponder à realidade; e


e) vc. não tem o gostinho de retirar um veículo "zero bala" da loja.





Que eu me lembre de pronto acho que esses são os pontos principais.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.613 segundos