o suporte lateral é uma encrenca, se pegarem para encher o saco na rodoviária eles retem a moto considerando que é uma instalação que altera as características originais e que pôes em risco a segurança de pedestre, pois fica posicionado de forma projetada para fora.
Já conheço até a frase, pois foi o que falaram para o meu colega que fez isto em uma Drag.
Motorhead... infelizmente é normal NÃO receber as ferramentas e um detalhe adicional é que algumas ferramentas são em polegadas que dificulta achar no Brasil.
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a gente não leva nem a chave pra regular a suspensão?!?
caraca, até a minha Viraguinho vinha com um kit de ferramentas embaixo do banco... é muita mulambagem pra uma H-D!!!
Motörhead escreveu: É impressão minha ou a gente quando compra uma Harley NÃO ganha ferramentas basicas??? nem a famigerada chave inglesa para regular a pré carga da mola traseira recebi... é normal isso?? Outra coisa: me inscrevi no HOG e em 2 dias me ligaram para confirmar os dados e o tamanho de camiseta que eu uso. Fiquei contente "po finalmente vou ganhar um brinde" Que nada! liguei hoje pra saber da carteirinha e a secretaria do HOG do meu chapter disse que pergunta da camiseta era so pesquisa, que eu nao vou ganhar é p0rr@ nenhuma
.... mais do que nunca, vou agora todo sabado encher o bucho no cafe da manha deles para compensar
o mais feio, gbocuzzi, é ter que pagar em DOLARES, uma ferramenta mequetrefe em POLEGADAS, algo que devia vir num kit basico: chave da suspensao, chave de vela e chave de fenda/philips e espátula...
Nós usamos medidas METRICAS e ganhamos em REAIS...
Hoje perguntei na JK sobre quando poderia fazer a revisão da moto...Data estimada: 31 de março...os caras estão malucos...
Vocês saberiam descrever quanto custa por item a revisão. Por exemplo no site da HD USA os preços são os seguintes:
3 Litros de óleo: U$4,95 a unidade, logo U$14,85
1 Filtro de óleo: U$9,25
Mão de obra:??
ETC:??
Não faz sentido....o que mais poderia ser feito na revisão para custar cerca de U$300,00?
Obrigado
Se voce ler alguns posts atras, vera que eu estou tendo o mesmo problema. Alias o meu é um pouco pior, pois só consigo agendar revisao para a minha FX para depois de 18 de março, e ainda terei que deixar a moto 01 ou 02 dias parados, dependendo de qual harley eu deixar.
Com relação ao preço, sabia que era caro, porem nao concordo com o que cobram. Como estou importando algumas coisas do zanotti, irei acrescentar em meu pedido, o oleo e o filtro de oleo.
To praticamente mandando a garantia para a pqp, pois ja vi que é mais facil importar do que esperar a Izzo.
Sergio, o pessoal da Pacaembu poderia fazer a revisão em 22/02. Fale com a Gisele. Eu marquei a minha para março, nas minhas férias.
O que não entendo é se o custo do óleo e filtro fica em torno de R$100,00, mais R$200 de mão de obra (exagerando), o que são os outros R$300,00 da revisão.
Amanhã vou perguntar quais o serviços que são realizados na a primeira revisão.
Abs
Conversei justamente com a gisele, no dia de hoje, que disse, só haver possibilidade para realização apos o dia 15, e que teria que deixar a moto la, por 02 dias.
Mas...... Nao me estresso mais. hehehehehe.
Comprei a moto para relaxar e nao para me estressar. hehehehe.
Beleza...tá certo..Como disse um grande sábio...depois de pegar a estrada e sentir o vento na cara, você esquece tudo...mas que é revoltante, com certeza é.
A minha idéia é fazer a 1ª revisão na Izzo e depois somente fazer em oficina de confiança...
Abs Serjão e boa sorte para nós..hehehe.
Sempre me lembro de um adesivo que vi numa harley - no tanque de óleo - em frente ao Johnnie Wash uma vez, que era o bar&shield, porém, onde estaria escrito "motor", lia-se "f**k", o bar era harley davidson mesmo e, abaixo, em vez de cycles, era "izzo". Adorei!
Comprei minha night usada, de particular, e não me arrependo nem um pouco. Temos ótimos mecânicos, muito mais honestos e cuidadosos que os da Izzo (que ligam a moto antes da checagem inicial, que já fizeram um amigo perder o freio totalmente, além de lambuzar a jaqueta e as malas de sua road king, por excesso de óleo, entre outras muita mancadas...
Não confio. Usei a de Curitiba, fiquei em cima, e fui muito bem tratado, resolveram meu problema, e não estupraram meu bolso. Aqui em Sampa são todos muito legais, simpáticos, mas só compro roupas (bem de vez em quando) e alguma peça que não encontro em outro lugar.
Se quiserem indicação de bons e honestos mecânicos (barato, barato, ninguém é...), conheço alguns.
Abrax!!!
óleo pode ser motul, repsol, castrol gtx special, todos minerais, alguns com tecnologia sintética, mas sempre minerais. Pode-se também usar óleo pra motores a diesel, como o Ursa, viscosidade ideal é 20w50. CAstrol é melhor que Motul, por increça que parível.
Câmbio é SAE 90.
Os caras da Izzo dizem até que pode-se usar gasolina aditivada... leiam os manuais... eu não uso nem PHOD...
precisamos de alta octanagem, portanto, se não tem podium, vou de comum mesmo.
Espero ter ajudado.
Abrax!
Também acho bastante interessante ter um produto zero km e com garantia. Mas exatamente pelos motivos expostos, um amigo que anda de HD todos os dias a 10 anos, me disse: "jamais compre uma HD zero".
Ele citou a manutenção e o mercado mais restrito de usadas, o que possibilita um bom negócio para quem compra. Ainda não estou convencido, mas tenho pesado bastante comprar uma usada. Pelo menos, nada de IZZO.
Sem querer ser palpiteiro.....se vc vai fazer SÓMENTE a primeira revisão na garantia, economize essa grana e tempo, pois salvo vc ter algum problema a resolver, é a revisão em que não se faz nada além da troca de óleo....e sabem cobrar caro!!!
Prá que gastar na primeira se ao fazer a segunda e demais "fora de casa" vc estará abrindo mão da garantia, que pelo relatado por todos realmente não vale nada??