Concessionaria Goiânia - VEXAME

15 Jul 2011 15:37 #31 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Treinaram sim, só não sei o quê e como!!!!
Inacreditavel foi o posicionamento deste ser iluminado.... incontestavel desconhecimento sobre motos, motores,mecanica, pessoas, sociabilidade...... Mas o preço e a discriminação visual estavam na ponta da lingua.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 16:58 #32 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Wolf , o Izzo tinha feito um centro assim, pra treinamento de mecanicos e vendedores ... mas parece que a Harley vai fazer algo mais especifico ... tomara que de certo ...

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 17:37 #33 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
essa foi a promessa... mas parece que aprenderam a prometer com os políticos em campanha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 03:59 #34 por Celestino Gomez
Eles estão sendo treinados para vender Shaldon e Uaumaha....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 04:10 #35 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Tem também o outro lado da moeda:
Já vi muito cliente chegar na loja, alugar o ouvido do pobre vendedor, contar a história de cada moto que já teve, ao longo dos seus 65 anos de idade, contar como era no seu tempo de infância, que já correu na categoria cinquentinha quando tinha 15 anos, e depois não levar nada.
Vendedor sofre.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 05:45 #36 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Essa tal de "shaldon" é uma nova marca chinesa?
Isaú2011-07-17 08:47:58

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 07:36 #37 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME

Leoclima escreveu: Tem também o outro lado da moeda:
Já vi muito  cliente chegar na loja, alugar o ouvido do pobre vendedor, contar a história de cada moto que já teve, ao longo dos seus 65 anos de idade, contar como era no seu tempo de infância, que já correu na categoria cinquentinha quando tinha 15 anos, e depois não levar nada.
Vendedor sofre.


São os ossos do ofício, mas também já vi muito vendedor me chamando para conversar com um comprador em potencial que está em dúvida para que o negócio se realize.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 08:38 #38 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Consultor em HD ? Eu já desconfiava !

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 21:11 #39 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Quando escrevi assim SHALDON foi de maneira pejorativa à Honda, sei que se escreve assim SHADOW, mais gostei uma vez num anúncio no correio de Sergipe assim SHALDON 2009 A NEGOCIAR E KAWAZAKI NINJA 250 numa multimarca qualquer de Aracaju... deveria ter posto em " " pra não ter tanta zoação, aliás vc compraria nessa multimarca do anunciado? Eu teria minhas dúvidas!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 04:02 #40 por Celestino Gomez
Aqui é assim mesmo....como a gente sabe que nao vai perder o amigo, nao perde a piada.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 08:32 #41 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Fica frio, Tosca.
Mas que foi engraçado, isso foi.
À propósito, conheci o Celestino outro dia, passando pela Barão de Limeira (centro-SP).
Celestino, grande abraço simpatia!!

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 13:24 #42 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
Estou calmo e eu curto tudo que for zoação!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 15:36 #43 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
E aê Wolfman, tudo bem.
A raiva passou. Pergunto a vc, eleito por nos com o consultor da HD, heheheh (ou a todos que possam ajudar): A suspensao traseira da Dyna é boa? E um tal de Suricato (dispositivo de alteração de pulso de bicos ou algo pareceido) que vi no forum HD, funciona?

Abraço e agradeço a empatia de todos.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 17:15 #44 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Concessionaria Goiânia - VEXAME
tudo depende: se você vai andar garupado te recomendo a troca dos amortecedores originais pelos das Tourings por conta da suspensão pneumática que dá um conforto maior para o garupa e evita os fins de curso.

Muita gente usa o PS, mas tem de escolher bem porque já vi alguns pares de PS estourados pelo rebolado das Dynas.

sobre o suricato não tenho opinião formada porque não experimentei em nenhuma moto. Já vi o lentador e o enriquecedores funcionando e atende as necessidades mais simples, mas o suricato pretende ser algo mais e ainda não vi ninguém usando aqui no Rio. O Porcão tem boa tradição em desenvolver produtos para tapear as ECUs das HDs.

Se você só quiser dar refrescada no saco, o enriquecedor vem sendo uma alternativa que funciona bem e de baixo custo. O lentador é para tirar onda de carburada, mas o próprio Porcão não recomendo marcha lenta abaixo das 800 rpms (as carburadas giram na casa dos 600 rpms).

Se você pretende uma alterção um pouco mais forte, vale pesquisar o Power Commander V, mas para uma alteração visando ficar com a moto por muito tempo, alterando bastante as características stock, a própria HD recomenda o SEPST.

Eu uso a versão antiga (SERT) na minha moto há quatro anos, rodando com a marcha lenta na casa dos 800 rpms, com uma aceleração linear e sem perda de torque em baixa por conta do filtro e ponteiras esportivas. E o consumo não tem grande alteração em relação às stocks: fui e voltei de Curitiba com a moto fazendo 20 km/l na estrada e 14 km/l na cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 04:59 #45 por Celestino Gomez
Robson Bala é o cara....pena que foi muito rápido e nem deu tempo de um café....mas teremos outra oportunidade!!!!!

Wolf, babe....ontem na Controlar mediram 550 rpm na marcha lenta da 883 da Marcela....pocotó...pocotó.....aprovada com sobras!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos