Motos poderão ter velocidade limitada 60

29 Jul 2010 16:54 #16 por leonardozanella
O mais legal mesmo é nós andando a 60km/h às 3h da manhã numa marginal da vida...


Me da até um "treco", um sentimento indescritível quando leio uma ESTUPIDEZ dessa.


Vemos esses vermes criando leis estúpidas e concluímos "esse idiota nunca subiu numa moto em toda a vida", mas essa de limitar as motos a 60km/h é a piada mais sem graça que já ouvi em toda vida, esse nunca andou nem de tico tico bandeirantes quando era criança.


Fico pasmo ao ver alguem que deveria ter no mínimo alguma instrução de bom senso imaginar em criar uma lei dessas.


Ele deveria sentir vergonha de si mesmo, um pensamento desses é comparativo a alguem que pensa "cocô de cachorro, acho que vou comer"...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 07:40 #17 por madnando
Bom, pelo menos faz a gente sentir a culpa de ter botado gente como esse incompetente no plenário. Foi o nosso voto que colocou ele lá.

Acredito que em dez anos, tenhamos um "feeling" melhor nas escolhas dos canalhas que colocamos no poder.

Um pangaré desse é desprovido de bom senso, não tinha nada a fazer e inventou uma lei dessa.

Porque não inventa um que tire os SUVs da rua, ou faça-os pagar dois ipvas, já que uns de tão grande que são pra carregar apenas uma pessoa dentro, toma quase duas faixas completas de rolamento?

Seria tão insano quanto limitar a velocidade das motos a 60 km/h, mas seria divertido ver os abastados se debaterem só de imaginar a questão rolando pra ser aprovado...

Bom, vamos ver se tem alguma alma de bom senso naquele lugar que VETE essa baboseira...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 11:54 #18 por gege
VAMU QUE VAMU(MAS SÓ A 60KM/H)

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 12:05 #19 por __Rox
vamo que vamo empurrando UAHEUH

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 12:10 #20 por BitMaster
Poderíamos montar um tópico projetos de lei de energúmenos contra motociclistas listando todas as barbaridades que querem impor contra nós e quem são os imbecís que os criam, por exemplo:


Waldir Neves (PMDB-MS) Projeto de Lei 4701/2009


"Motocicletas com potência inferior a 125 cilindradas só podem transitar em vias urbanas coletoras locais, não sendo permitido o tráfego em vias de trânsito rápido ou arterial"



Carlos Zarattini (PT-SP) Projeto de Lei PL-6857/2010


"Fica proibida a circulação em rodovias, de motocicletas com potencia inferior a 250 cilindradas"


Agora se limitar a velocidade a 60Km/h então moto não vai mais andar em lugar algum. Ao invés de criarem leis obrigando a existência de faixas exclusivas para motociclistas querem só nos prejudicar?


Nada de votar em quem nos prejudica! Vamos listar quem são os políticos contrários a nós para NUNCA mais votar neles nem para síndico de prédio!


Somos 15 milhões no país!


E a quantidade de motociclistas só aumenta...
BitMaster40389,6346064815

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 12:23 #21 por __Rox
Já foi comentado aqui, se não me engano, do Dep**ado Itagiba do RJ, que tem um projeto de lei para os motociclistas não paragem pedágio (Projeto de Lei 6.027/09).

Quem quiser todos os projetos de lei que ele encaminhou para a câmara, eu tenho elas no e-mail, tem muitos projetos bacanas, principalmente voltado para segurança pública (ele já foi delegado da PF se não me engano).

Não estou fazendo "merchan" ou puxando saco, tanto que sou de SC, mas os bons exemplos tem de ser lembrados.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 12:33 #22 por Bigulino

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 13:06 #23 por madnando
um bom exemplo e 3 maus... quais serão mais comentados?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 13:46 #24 por BitMaster
Verdade, temos que saber também quem são os bons depütados que não ficam fazendo projetos imbecis, assim temos em quem votar! , Mas precisamos fazer a lista dos energúmenos, independente de estado ou partido, deste modo nós, motociclistas podemos banir esses pilantras que não estão nem aí para o bem comum, só para o próprio.

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 13:52 #25 por madnando
Sim, to totalmente de acordo.

deveria ter até um tópico fixo. com a visibilidade do Motonline, poderia ser de grande valia, pra tirar essa corja do poder.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2010 14:44 #26 por GiggioDiBello
What?!?






GiggioDiBello40390,7391203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2010 15:03 #27 por macacoloco
Por isso que eu acho que deveria ter concurso público para ser candidato a qualquer cargo politico!!
Os caras nao sabem nada muito menos elaborar um projeto de lei, imagine só elaborar um projeto de lei que preste então???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2010 16:51 #28 por leonardozanella
Macacoloco... falou tudo hein... concurso público para esses lixos se candidatarem... se nós quisermos mamar na teta do governo temos que estudar no mínimo MUITO para conseguir... Já eles entram e se candidatam por indicação, a grande maioria é ignorante ao ponto de tentar criar umas leis dessas ai...


Acho um pouco deselegante comentários do tipo "nós que colocamos ele lá", acredito que nem metade da galera do Motonline votou em algum desses putos ai.... eu pelo menos garanto que não votei... para ser sincero não conheço ninguem que tenha votado nesses meliantes...


E posso ser ignorante sim, quando digo que acredito que haja algum "esquema" para esses cargos mais baixos do tipo Senador, Deput@do etc, pois aparecem nomes na camara que eu nunca nem ouvi falar... Alguem ai se manifesta? Alguem votou ou conhece alguem que tenha votado em algum desses senhores?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2010 16:51 #29 por __Rox
Desconheco desses seres ai, alem do mais tem aquele esquema de qtos votos o partido conseguiu e tal, eh um ESQUEMA. Na verdade deveria no minimo esses legisladores terem uma faculdade de Direito, TALVEZ assim, eles seriam um pouco mais inteligentes

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2010 17:47 #30 por Blender
Engraçado é que leis uteis para os motociclistas eles não fazem por não saber ou não querer!!!

Então dep**ados se vocês querem diminuir o perigo de acidentes graves em moto ai vão 5 dicas para vocês seus idiotas!!!!

1-Mudar este Ridiculo teste que o Detran aplica. que passa longe de dar minimo preparo a qualquer um.
2-Obrigar a todas as montadoras a vender motos com freio a disco na frente e que as motos tenham suspenções melhores do tipo mono- amortecedor na traseira.

3-Pegar este idiotas que andam bebados ou drogados de moto e recolher definitivamente a Habilitação deles.

4-Recolher veiculos sem condições de uso.

5-Reciclagens para os motocilistas a cada 5 anos com treinos adequados a realidade do que é andar de moto .



Blender40391,8685185185

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos