MORTE de Motociclistas aumenta 20 VEZES

29 Ago 2009 12:28 #31 por luizf
foi exatamente o que falei, com outras palavras.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 17:31 #32 por ganso
Entendi perfeitamente o que você disse. Só estava fazendo hora para confirmar, faltou foi inteligência da sua parte para perceber.
Aliás já esperava isso... Quem chama os outros de burro geralmente tem défict de inteligênca (e educação)

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 21:06 #33 por Soueu

AdrianoOliveira escreveu:
06/11/2008 - 14h06




Número de motociclistas mortos no trânsito aumentou 20 vezes desde 1990, diz estudo

 

Um estudo inédito do Ministério da Saúde divulgado nesta quinta-feira (6) mostra que o número de mortes entre motociclistas aumentou mais de vinte vezes em 16 anos. Os casos que se resumiam a 300 em 1990 saltaram para pouco menos de 7.000 em 2006. Segundo os dados do estudo Saúde Brasil 2007, as vítimas tinham, predominantemente, entre 15 e 39 anos - principalmente entre 20 e 29 anos - e eram moradoras de municípios com menos de 100 mil habitantes nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste. "Hoje em dia se adquire uma moto com muita facilidade. Por trás disso, há uma precarização do trabalho e o desemprego que geraram novas profissões, como os motoboys e motos-frete. Somado a isso, há uma ausência do Estado na implementação do transporte coletivo, que poderia ser resolutivo, humanizado e efetivo", afirma, em nota, Marta Silva, técnica do Departamento de Análise da Situação de Saúde do Ministério da Saúde.
 
Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/11/06/ult5772u1393 .jhtm




Tudo aumentou nos últimos anos... Isso são numeros verdadeiros mas montados de forma à justificar verdadeiros roubos aos nossos bolsos.
roubos como o DPVAT, e o possível escárnio que é a cobrança de pedágio para motos.

Os caras são experts em malanragem
E nós como sempre levando fumo calados em pról de não seio o que!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 17:05 #34 por luizf

ganso escreveu: Entendi perfeitamente o que você disse. Só estava fazendo hora para confirmar, faltou foi inteligência da sua parte para perceber.
Aliás já esperava isso... Quem chama os outros de burro geralmente tem défict de inteligênca (e educação)


Você não entendeu. Eu disse que algumas pessoas só tomam consciência depois de serem pressionadas. Se você se doeu por elas, faz parte do mesmo grupo. Eu me orgulho de ter consciência e inteligência o suficiente para distinguir essas coisas. Educação??! Você pecou nos dois quesitos.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 17:08 #35 por luizf
E não escrevi nada que te agredisse (a menos que tu sejas um desses imprudentes), não sei por que essa resposta.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2009 20:58 #36 por geobruno

AdrianoOliveira escreveu:

moisespatriarca escreveu: Fala mais baixo filho!!!


Opa! Eu esqueci de revisar a mensagem e como copiei diretamento do site saiu daquele jeito, com código e fonte maior. Já foi corrigido.


Desculpe!



Que eu saiba gritar é escrever o texto em CAIXA ALTA e não com fonte maior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 01:54 #37 por Patriarca
"Editado por AdrianoOliveira no 06 Nov 08 em 22:14"

Não sei se percebeste, mas o texto foi editado depois do meu aviso, então quer dizer que ele estava escrito de outra forma, quem sabe o texto todo estava em caixa alta, ou então estava inteiro desse tamanho , você se lembra como ele estava escrito em 06 de novembro de 2008 antes da sua edição?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 18:35 #38 por ganso
Não alimente os trolls!

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos