Colocar ou não selante de pneu?

10 Set 2010 10:42 #31 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Colocar ou não selante de pneu?
Resumindo!!!!!!


Funciona muito bem, mas não faz milagres

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 12:55 #32 por Artur Felipe
Verdade, milagre não faz, mas quebra um galho que é uma beleza.

Há cerca de dois meses tive o pneu traseiro furado novamente, mas dessa vez ele foi literalmente "empalado" por um daqueles vergalhões de aço, usados na construção civil (o gerdau 50, monstruoso). Algum idiota ou mal-intencionado deve ter jogado na rua de propósito, sorte que tava pertinho de casa.

Parei e eu mesmo troquei a câmara (ando sempre com uma reserva e o jogo de chaves apropriado), pois o buraco era grande demais pro selante agir.

De lá pra ca, tenho rodado sem proteção, ehehe... mas to pensando em testar outro produto, aquele spray de "mousse". Vou adquirir em breve e, se furar de novo, conto como foi a experiência...

De qualquer modo, nada como andar prevenido. Kit de reparos e uma câmara avulsa, não vai chegar a R$ 50,00 e se o bicho pegar, vc ta pronto pra rodar em meia hora, no maximo.

Um abraço a todos

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 16:13 #33 por krlos.eduardo lopes
preciso de um desses. rodo 3 mil km por mes e encontro o meu borracheiro de 2 a 3 x por semana... rsrsrs

Ex factor 125 k 11/11 72 mil km
Atual fazer 250 15/15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 11:40 #34 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Colocar ou não selante de pneu?
Uso a vacina de pneu da Motovisor. Há 4 anos uso em uma XT 660 R e já furou o pneu duas vezes e nas duas vezes a vacina funcionou perfeitamente. Eu ainda não troquei a câmara de ar. Rodo normalmente e vou trocar os pneus pela segunda vez, vou colocar a vacina.

Na minha BMW F800 GS também tem vacina nos dois pneus.

Recomendo.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 11:53 #35 por cristianogon
Eu tenho uma CG125 Fan, pneu com câmara, uso a vacina.
Esses dias começou a vazar um pouquinho da vacina mas o pneu não perdia pressão.
Fui no borracheiro e tinha um furo bem grande.
A vacina ajudou muito. Se não fosse ela o aro estaria no chão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 14:37 #36 por Karas
Respondido por Karas no tópico Colocar ou não selante de pneu?
Quando tive uma Bros 125, o pneu furou, levei a moto ao borracheiro e o conserto foi feito. No dia seguinte o pneu estava vazio. Levei a outro borracheiro que disse não ter sido rosqueado a válvula direito pelo cara que consertou.

Três "macarrãozinhos" em um buraco só?! O louco meu! Não vai segurar mesmo...



O conserto desse buraquinho, na cc H-D, com vulcanização ficava em 250,00 reais.
A troca do pneu em outra cc, ficava em 600,00 reais com mais 150,00 reais de mão de obra.
Comprei o Kit Reparo Para Pneus Com Maleta - TK-3 por 65,00 reais (frete incluído) e fiz o conserto.
Obs: veio com 30 (trinta) macarrãozinhos.
Quando estava colocando vacina no pneu de uma moto, que não lembro qual, para agilizar usei um compressor de ar. Meleca pra tudo quanto era lado, no piso, no disco de freio, etc.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos