Os problemas da minha XTZ

02 Jun 2007 16:49 #61 por Dr. Hide
Respondido por Dr. Hide no tópico Os problemas da minha XTZ
Foi falta de sorte mesmo, a minha é 2003, tá com 27k, e a motinha é show, o único problema mecânico até hoje foi o carburador que pediu uma limpeza, no resto só alegria.

too old to rock'n'roll, too young to die.

fz 250 05/06

xtz 125 03

Londrina PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 03:01 #62 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Os problemas da minha XTZ
Pow comprei uma 2003 rodei com ela durante oito meses
a motinha nunca deu pau, hoje tenho uma tornado e passei
a guerreira pro meu irmão, que vai e volta todo dia do
trampo com ela já à seis meses.
Para quem gosta de modelos trail, não existe outra moto
melhor pra começar, leve bonita e muito económica.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2007 19:05 #63 por cybersuin
Respondido por cybersuin no tópico Os problemas da minha XTZ
Então pessoal, finalmente minha XTZ foi transferida pra outro dono. O cara veio falar comigo pra saber como era possível uma moto 2004 estar só com 6600km. Mas abri o jogo pro cara e contei tudo, mas ele é gente fina e disse que não tem problema, se aparecer algum galho ele se vira.

A XTZ tava lindona, nunca deixei no sol pra não ressecar os plásticos, então tava impecável, tratamento vip.

Fiquei com saldades daquela magrela, pois parece uma pluma perto da falcon... bom, já foi né!

Quem sabe um compro uma zero ano que vem, pq fiz o test-drive da bros é não gostei nada!

Fiquem na paz e não se desanimem com as suas XTZs, quem sabe era azar meu mesmo.

[ ]´s

Atual: Titan 125 KSE´03 azul

Ex: CBX 150 Aero, NX 150, CG 125, XTZ 125E, NX4 Falcon (q saudade!)

Futuras: Quando der, tô de falcon novamente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 17:42 #64 por gargalo435
Respondido por gargalo435 no tópico Os problemas da minha XTZ

Paulinho escreveu:
Cara, vá ter azar assim lá na tua terra. A minha XTZK 2005 já está com 41000km e só troquei o pneu trazeiro e a bateria que miou. E olha que, até completar os 39000km eu só andava em rodovia (61km para chegar ao trabalho mais 61km para voltar e de vez em quando 120km para ir à Barretos nas reuniões). Os problemas que tive foram com lâmpadas queimadas e nem foram tantas (1 farol e umas 5 de seta). Quanto ao consumo, se manter os 60km/h e sem forçar nas marchas ela faz 35km/l. Mantendo os 80km/h fazia entre 29 e 30km/l.


Quanto ao conforto, se eu soubesse que era tão gostosa para andar como é eu nem teria comprado aquela bomba da Titan 150 (o moto ruim).



A XTZ é realmente mais confortavel que a Broz? pra fazer um motor de uma XTZ, custa na mesma faixa que uma honda 125? E o freio a disco dela, é bom? Acho mito bom isso da XTZ, ter freio a disco mesmo sem partida, pois não ligo para partida eletrica, enquando em uma broz teria que pagar uma ESD para ter a segurança de um freio a disco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 22:33 #65 por serginhoDoSurf
Respondido por serginhoDoSurf no tópico Os problemas da minha XTZ
problema crônico da xtz é a cramaleira (no caso da xtz E). é uma droga! e a relação que afrouxa constantemente!de resto é uma boa moto!

Siga-me!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 10:51 #66 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico Os problemas da minha XTZ
Relação da XTZ afrouxa???

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos