Cara,a Yamaha mecher na Factor??????????????????????????????
hauahauahauahauahuha
Parece piada né.
Eu não sei pq o setor de pqunas cilindradas é tão estagnado no nosso país.E isso é péssimo.
esse aí é um design da Yamaha Índia se não me engano. Será que a Yamaha Brasil tem que pagar por um design que foi feito em outro país, mesmo sendo da própria Yamaha?
qual seria a explicação para termos a factor, enquanto a Yamaha já tem um design desses, que faria muito mais sucesso? Apesar que nessa categoria vale mais a utilidade da moto né? Se consome menos, tem conforto, tem bom financiamento...
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
Não virá, se veir nesse estilo seria 250... acho que a YBR falta mais torque e IE, poderia ser uma 150cc mesmo sem muita alteração(brasileiro olha mais a cc), mais pra Yamaha fazer bonito é uma 250 bi-cilindrica carenada pra fazer frente a possível CBR 250 Honda, Kasinski Comet 250 ou Magelli 250(falam isso pra vim no lugar da Hyosung) e Kawasaki ninja 250... eu particularmente acho muito esportiva pra 150cc o modelo acima, de falsas motos médias num motor de popular eu estou cheio.... se fosse no estilo da Apache ainda ia pela CC mais nesse estilo todo a motorização merece no mínimo uns 28 a 35 CV!
Eu considero a Factor ED uma ótima opção de compra. Ela pode ser mais cara na saída mas é moto que dura dez anos. É só cuidar.
Quanto ao futuro da Factor, eu prefiro focar a nossa realidade brasileira de um mercado de motos de baixo poder aquisitivo em sua maioria. Então, meu futuro da Factor é o modelo atual com injeção eletrônica, só isso.
Todo mundo quer essa FZ16 ou algo parecido com ela. Só que na hora que souberem do preço, vai fugir todo mundo!
Piccoli, concordo contigo em tudo, só faço a resalva que o poder aquisitivo do povão da India deve ser meio tipo Brasil mesmo.. então porque não temos essa bela variedade de modelos de motos e tambem dos demais veiculos? A minha suspeita é por causa dos dentes caninos e famintos da receita federal e dos políticos corruptos. Bem, agora voltando a FZ16 e a Factor, pelo menos podia atualizar o painel da factor.. uma das coisas que não curti foi o painel da FZ16, achei digamos "colorido"..
Um painel com análogo e digital como a Fazer ficaria de ótimo tamanho..
sou apaixonado por essa fz150.
como a factor ed está 6,5k e a fazer uns 11k, acho que ela podia vir na faixa de $8k~$10k (aqui em sp) que venderia bem.teria que ser 150cc mesmo. uma intermediária entre factor e fazer.
eu compraria fácil.
tem o salão duas rodas em outubro...com a honda lançando sua 250 carenada ou a yamaha se mexe ou fica mais pra trás.terei esperanças até lá.
Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.
Cidadania acima de tudo.
Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa
vamos ver...
eu nao curti muito a cbr250r porque não faz meu estilo.mas sei que tem muuuuuuuuuita gente que quer uma moto barata mas com estilo diferente das cgzeiras.
vc pode ficar com a suzukinha 10 anos. é uma boa moto e confiável. assim como eu tb posso ficar com a factor por bastante tempo pois é uma boa moto.
porém o consumismo é isso, se lançarem uma moto bonita como essa fz16 mta gnte irá trocar de moto ou finalmente acordar o desejo interno de ter sua primeira moto mesmo "sem precisar".
continuo apostando que vai vender bem.
Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.
Cidadania acima de tudo.
Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa
Só não sou mais uma Yes,se for comparada com a Factor ED,que acho mais bonita.
Agora de resto concordo com o Juliano Paes,a Suzukinha é mais completa,tem mais a oferecer com um preço menor.
Isso ninguem pode negar.