DT 200 duvidas.

23 Out 2007 18:50 #76 por lino 200
Respondido por lino 200 no tópico DT 200 duvidas.
eu uso o eletronico original, e segundo o meu mecânico esta funcionando normal. vc nao acha q pode ser problema do cdi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 08:09 #77 por Marck
Respondido por Marck no tópico DT 200 duvidas.
Olá lino,

Quanto ao cdi eu não sei te dizer se é ele que pode estar causando esse tipo de comportamento na sua moto, mas para tirar a dúvida, peça para o seu mecânico um cdi novo ou um de alguma moto que esteja funcionando normalmente para você fazer uns testes, se for ele o culpado, pronto!

Você tambem comentou num post anterior que a sua moto está bem rodada e eu me lembrei de uma DT 180 de um primo meu, a moto dele estava MUITO rodada, quase não tinha compressão ao bater o o pedal de partida, parecia que o piston estava correndo livre dentro do cilindro, o motor tinha um comportamento bem arisco em altas rotações mas em baixas ele era bem fraco, não respondia em baixas, faltava torque.
Peça para o seu mecânico verificar como está o cilindro e piston, talvês uma simples troca dos anéis ja melhore bastante.

Boa sorte.

Até mais.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 10:21 #78 por Deywisson
Respondido por Deywisson no tópico DT 200 duvidas.
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Vendo uma dt 200, moto toda mexida e preparada p trilha [/font]


http://img.mercadolivre.com.br/jm/imgs=MLB&f=73186983_8847.jpg&v=O





caso alguem se interesse


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73186983-dt-200-9595- pronto-p-trilha-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:31 #79 por Stone
Respondido por Stone no tópico DT 200 duvidas.
Olá amigos

eu comprei uma DT 200r pra andar na cidade e gostaria de algumas dicas de voceis para cuidar da bichona, pois nunca tive motos 2t

valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 07:38 #80 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico DT 200 duvidas.
Stone

Não acredite em lendas, não isole o autolub, ele é responsavel por uma grande economia de oleo, voce só tem que certificar-se de que os dutos de oleo estão sempre limpos e livres.

Use somente oleo de boa qualidade, YAMALUBE é um ótimo oleo..

Use combustível confiavel.

No caso do Autolub da sua moto ja estar inutilizado, e voce estar utilizando mistura "pré-mix" nunca mantenha o acelerador na mesma posição por muito tempo, pois, quando o motor estabiliza uma rotação, ele "bebe" menos combustível, e isto consequentemente significa que ele ira receber menos oleo...

Ainda no caso de voce estar usando "Pré-mix" utilize a mistura correta, que vem especificada na embalagem do oleo, ou no manual do proprietário da motocicleta pois, misturas "gordas" de mais, fazem com que a vela se danifique muito rapidamente.


Por ultimo e mais importante, cuidado com a mao direita! a DT 200 é um verdadeiro canhão, empolgaçoes geralmente resultam em chão!

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 19:13 #81 por Stone
Respondido por Stone no tópico DT 200 duvidas.
o autolube está desativado, mas pelo que eu vi, a bomba, reservatório e até a luz do painel está tudo OK, quando sobrar uma $$ levo na Yamaha para colocar de volta
e sobre o sistema de refrigeração, quais os cuidados devo ter?

Valew pelas dicas aí

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 11:34 #82 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico DT 200 duvidas.
Companheiro.El una bella motociclo,valetona, robusta,ecônomica,otima tanto na terra quanto no asfalto,mas,infelizmente a tecnologia yamaha,o abandonou.Una pena companeros.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2010 05:15 #83 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico DT 200 duvidas.
galera tenho uma dt 200, como que eu faço pra dexa a marcha lenta dela um pouquinho acelerada? alguem pode detalhar como fazer pra mim?, valeu rapaziada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 20:45 #84 por jdomercado
Respondido por jdomercado no tópico DT 200 duvidas.
ae galera, boa noite....desculpa entrar d bicao na conversa....eh q to vendendo uma DT 200R filehzinha..se alguem tiver interesse ae... zeradassa.... da uma olhada no anuncio, se tiver interesse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190096322-yamaha-dt-200r-dt-200-r-_JM

abraco,

Jean.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 17:09 #85 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico DT 200 duvidas.
sua moto ta linda mais sem querer ser chato a tabela fibe de uma 2000 é 6 mil reias...você pagou quanto dela quando comprou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 21:40 #86 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico DT 200 duvidas.
Desculpa Constantino, mas nesse tipo de moto, a tabela é balela!!!! O que vale é o estado da moto, e o que parece é que está belíssima mesmo. Pena eu não ter o $$$

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 21:43 #87 por DIEGO002TD
Respondido por DIEGO002TD no tópico DT 200 duvidas.
NOSSA OLÁ PARA TODOS .
GALERA ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS COM A MINHA DT200 .
1°ELA ESTA MUITO PESADA PARA CLICAR (SUSPEITO DE SER O ESCAPE QUE ESTEJA ESTUPIDO)
2°ELA ESTA MOLHANDO A VELA ,DE AGUA
3°A MEIA LUA QUE PEGA NO VIRABREQUIM LADO ESQUERDO (LADO DO MAGNETO)QUEBRA TODA HORA.

ESSA MOTO COMPREI A POUCO TEMPO COM O MOTOR TODO DESMONTADO ,PEDI PARA UM MECANICO
FECHAR O MOTOR DELA MAIS ELE SO FECHO O MEIO ,AI EU FUI E PEGUEI E FECHEI O RESTO
ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR POIS EU ESTOU SUPER ANCIOSO PARA JOGAR ELA NO BARRO .
OBRIGADO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 20:39 #88 por SamucaxD
Respondido por SamucaxD no tópico DT 200 duvidas.
boa noite galera, estou com um problema na minha DT200R ano 95, quando eu ligo ela com o motor frio, ela pega que uma maravilha, mas depois que eu ando por mais ou menos 1 hora, ela n liga no pedal de forma alguma, só no tranco mesmo, parece que ela molha a vela sozinha, pode bater quantas vezes for que ela não liga no pedal, só no tranco mesmo. Me falaram que era a mistura muito forte de óleo, antigamente usava 30ml de óleo mineral castro pra 1 litro de gasolina, essa ultima vez usei 25ml e continuou a mesma coisa. Alguma dica do que pode estar acontecendo?
Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2014 21:20 #89 por alexandro oliveri.paquito
Respondido por alexandro oliveri.paquito no tópico DT 200 duvidas.
Ola! boa noite estou tentando montar a embreagem da minha DT 200 mas não estou conseguindo os discos estão com folga no prator , pesquisei na Web e esta faltando uma Roela e não tenho essa roela e nem sei como é ela , vc poderia me ajudar
desde já Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2014 21:57 #90 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico DT 200 duvidas.
Seja bem vindo Alexandro.

Tire uma foto do material e poste aqui.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos